1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yondimir THE ALL

Lista de leitura Yondimir THE ALL

Lista criada por: yondimir
34 histórias
escrita por Felipahsso2020
Fanfic / Fanfiction Pokémon Promessas
Em andamento
Capítulos 167
Palavras 822.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ash Ketchum da cidade de Pallet, ao perder na Liga Unova para Cameron, um simples novato, se frustra completamente, pensando se valia a pena continuar como treinador Pokémon, já que não estava dando nenhum retorno. Ele pensava seriamente em desistir de tudo, mas ao conhecer uma pequena garotinha chamada Jennie, ele se ergue completamente, disposto a cumprir sua promessa que fez a ela à todos custo. Em sua viagem para Kalos, novos amigos irão surgir, novas aventuras, novos poderes, e quem sabe, um novo amor... dois laços, um além da amizade, e outro como uma família! Enquanto luta para proteger a todos do desastre que estar por vir! Essa é... A AVENTURA POR KALOS!




(Eu esforcei o máximo que pude para entregar o melhor que conseguisse, espero que gostem dessa fic, e que se divirtam. Apenas os três primeiros capítulos são curtos, a partir do quarto que a média irá se estabelecer. Muito obrigado, eu sou Felipe e espero que apreciem essa história o tanto quanto eu apreciei escrever).




{Primeiro capítulo tem pequena INSPIRAÇÃO na descontinuada Pokémon Paradoxo.}


[(Pokémon pertence a The Pokémon Company e Game Freak, quem lucra são eles, apenas escrevo a título de minha imaginação.)]
  • 462
  • 1.842
escrita por 0-May-0
Fanfic / Fanfiction O nosso filho (Bakudeku)(Katsudeku)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 32.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
"Midoriya e Bakugo são namorados, moram juntos a 2 anos e meio e neste período, conseguiram os empregos de heróis como em seus sonhos, juntamente a própria mansão e muito dinheiro.

São muito ocupados por terem, ao mesmo tempo, os cargos de heróis números 1, como uma dupla.

Porém, em um dia chuvoso e escuro, onde as gotas deslizavam com frequência pelas janelas embaçadas, Izuku passava muito mal, e Bakugo, como um bom namorado e amor de sua vida, o levou ao pronto-socorro.

A descoberta feita ali por eles mudaria suas vidas...

Para sempre."

♡Plágio é crime

♢Artista da capa: @xairylle_art
  • 790
  • 563
escrita por Synny
Fanfic / Fanfiction Mommy, daddy, baby??
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Noelle volta da visita a vila de Hage, ela recebe uma carta para tomar chá com sua prima Mimosa. De surpresa Asta chega e acaba soltando uma frase que só não traz confusão para a prateada como o possível infarte de Nozel Silva.

||NoellexAsta||Comédia||+16||Astelle||Menção EP131

Design por @Kira_Kurayami.

©Synny
  • 319
  • 55
escrita por pryound
Fanfic / Fanfiction Plebe e Realeza
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Noelle é uma garota que sempre foi humilhada,rebaixada e maltratada,mesmo sendo da Realeza. Ela consegue uma oportunidade de sair da mira dos seus irmãos ,quando a mesma vai para os Touros Negros.
Asta sempre foi um garoto espontâneo e cheio de energia que prometeu se tornar o rei mago e se casar com a irmã Lily. Mas sem magia e sendo plebeu,muitos ainda o desprezam. Juntos,Asta e Noelle,vão superar esses desafios?
  • 37
  • 1
escrita por pryound
Fanfic / Fanfiction Laços do Destino
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Aqueles que estão destinados se conhecerem, estão ligados a um fio invisível... Independente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode até esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá se partir. Por que o que conduz esse fio e o mantém forte, é um sentimento que transcede o tempo: Amor

1° arco - Lembranças de um Inverno Congelante
2° arco - Os 7 Pecados Capitais
  • 58
  • 10
escrita por UravityStar
Fanfic / Fanfiction Miraculous heroes from Paris: Marichat
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 31.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Após o evento do Lobipai, Chat Noir começa a enxergar Marinette de forma diferente. Cansado de sempre ser rejeitado pela joaninha, será que a Marinette dará uma chance para o herói?
  • 524
  • 121
escrita por alyalyy
Fanfic / Fanfiction Férias no Acampamento de Heróis - Bakudeku
Concluído
Capítulos 31
Palavras 59.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante as férias de Julho, U.A. decidiu organizar um acampamento de férias, com a duração de duas semana. Midoriya não sabia que Kacchan também iria comparecer, inclusive, não sabia que toda sua sala iria.

O que será que irá acontecer com esses dois amigos de infância durante o período de acampamento?
  • 534
  • 315
escrita por blackghost_S9
Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Demônio
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 161.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ela era uma princesa, mas sua vida não era um sonho, sempre fora desprezada e humilhada por sua família, ela sempre se sentiu triste, não era feliz, nem amada, sem felicidade e sem liberdade, sem vida nenhuma, mesmo assim com incrível força suportou tudo que fizeram com ela. Agora as coisas iriam mudar drasticamente para ela, de uma forma que ela nunca iria imaginar.

Ele era apenas um jovem rapaz comum, até o dia em que um poder oculto dentro dele se manifestou, após aquele acontecimento sua vida mudou completamente. Temido por uns, odiado por outros, fora humilhado, atacado, caçado e assim tudo que lhe restou foi fugir e se esconder, mesmo assim ele não guardava raiva ou rancor, apenas queria esquecer isso tudo e encontrar um modo de viver em algum lugar.

Dois jovens com um destino em comum, duas vidas muito diferentes, dois mundos que iriam se unir de uma forma que faria surgir uma luz de esperança e de algo a mais.
  • 944
  • 523
escrita por tatah_mirac
Fanfic / Fanfiction Notre destin
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 251.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
"– Eu sei que... você me amou, gatinho. – suspirou baixando os olhos – e durante tanto tempo eu te rejeitei... porque eu sempre amei outro garoto.

Cat Noir permanecia estático, atento às expressões de Ladybug. Seu coração batia tão forte que, se fosse razoável, ele ficaria em dúvida se ela poderia ouvir dali ou não.

– E hoje, o que você precisa saber primeiro é como eu me apaixonei por esse garoto. – ele franziu a testa surpreso – sim, acredite, você vai entender isso no final... – ela sorriu e continuou.

– Era o início do meu primeiro ano do Ensino Médio. Tinha uma garota na minha sala, que me odiava, sabe? Ela sempre pegava no meu pé. E... eu só queria sentar no meu lugar de sempre naquele ano, mas ela tinha que fazer uma cena – riu, fazendo com que ele desse um meio sorriso.

Ele não fazia nem ideia de onde ela queria chegar com aquela história, mas deixou-a contar assim mesmo. Se ela precisava desabafar, ele sempre estaria ali para isso.

– E... esse garoto novo chegou na escola. De cara, todos já ficaram sabendo que ele era amigo da tal megera. Então, você imagina como ele foi recebido? Coitado... – riu e Cat Noir viu uma leve semelhança com a sua chegada no Françoise Dupont, mas sem ainda ligar os pontos que poderia ser ele – ela colou um chiclete na carteira que eu ia sentar e... esse garoto foi tentar tirar bem na hora em que eu cheguei na sala. Eu não o conhecia, tadinho, e acabei ignorando-o completamente... achei mesmo que ele tinha feito aquilo. – o herói começou a sentir um frio percorrendo por sua espinha, porque aquela história começou a ficar igual demais à sua com Marinette – então, depois que eu fui embora, ele... me encontrou na porta do colégio e tentou falar comigo, esclarecer as coisas. Eu virei a cara, muito brava – ela sorriu, sentindo que não aguentaria muito tempo sem se emocionar, já vendo a expressão perplexa do felino à sua frente.

Cat Noir passou as mãos pelos olhos sem acreditar naquilo tudo.

Ela estaria brincando com ele, contando a história de Marinette?

Não é possível!

Ele se recusava a chegar à conclusão mais óbvia de todas ainda por já ter visto as duas lado a lado em situação muito convincente.

– E então – a voz dela embargou – ele se explicou, dizendo que só tinha mesmo tentado tirar o chiclete da cadeira e que... era a primeira vez que ia a uma escola. Ele nunca havia tido amigos. – ela deixou as lágrimas caírem enquanto ele a olhava boquiaberto. – Estava chovendo, naquele dia, sabe? E ele, tão gentil, me ofereceu um guarda-chuva, nossas mãos se tocaram... – os dois se entreolharam com os olhos já cheios de lágrimas – e então, você já sabe a continuação dessa história, gatinho?

Ele suspirava, sem acreditar que aquilo que estava ouvindo era mesmo real. Sorriu, em meio as lágrimas.

– E então você se fechou no guarda-chuva, e o garoto riu. Ele achou aquilo tão fofo, e ficou tão feliz por você não ter mais raiva dele. Você foi a primeira amiga dele naquela escola... – ele limpou o rosto ainda com um sorriso.

– E tem mais uma parte que você não sabe, gatinho. – Ladybug prosseguiu – foi nesse momento em que eu me vi completamente apaixonada por esse outro garoto, sabe? Você conhece ele? – ela sorriu – ele é um modelo famoso, lindo, além de ser o garoto mais gentil que eu já conheci. Desculpe por ter te rejeitado antes, gatinho, porque foi amor à primeira vista...

Ele não conseguia responder.

Tremia dos pés à cabeça.

Soluçava apoiado nos joelhos.

– Eu não acredito nisso, Mylady... Não brinca comigo assim. – ele disse sorrindo com a face brilhando de tanto chorar."


Reza a lenda que duas almas gêmeas nascem unidas pelo fio vermelho, indestrutível e invisível, do destino... Voltas e voltas elas podem dar, encontros e desencontros podem acontecer; no entanto, em algum momento de suas histórias, os dois corações saberão que não há nada mais certo do que permanecerem juntos e fortalecidos contra qualquer mal que os possa querer abater...

Notre destin é uma história paralela ao desenho Miraculous que ocorre meses após a Batalha dos Miraculous.

Marinette (Ladybug) sempre foi completamente apaixonada por Adrien, a forma civil de seu parceiro de batalhas: Cat Noir. Ele, por sua vez, apaixonou-se pela parceira heroína Ladybug.
Pela responsabilidade que carrega em seus ombros, como heroína e nova guardiã da caixa de Miraculous, Ladybug continuava prezando pela integridade das identidades secretas dela e de seu parceiro a fim de evitarem as chantagens de seu inimigo número um: Hawk Moth. Isso faz com que o amor permaneça de forma velada aos olhos deles, por não saberem quem de fato está por trás do disfarce, durante um bom tempo...

Além disso, os dois adolescentes terão que desvendar segredos e mistérios relacionados aos Miraculous e seus próprios familiares, além de lidar com antagonistas inesperados.

O que o destino reservará para estes dois super-heróis apaixonados?

[História também postada no wattpad]
  • 292
  • 340