1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yoomin

Lista de leitura Yoomin

Lista criada por: SUKUNES
5 histórias
escrita por BTSHunt
Fanfic / Fanfiction O Caso 56 (2T de EO5)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 101.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, HyunA, Kim Hyojong (DAWN)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Segunda temporada de Ele é o Quinto.

O Caso Garganta, juntamente com o Caso Lady Oca foi resolvido, da melhor forma que pode, pela equipe mais do que competente de Jung Hoseok. Condecorados e de férias, Park Jimin e Kim Seokjin recebem uma notícia não tão boa assim: voltar à Londres e aos seus fantasmas mais sombrios para fechar um caso que já se estende por mais de oito anos.
Uma fortuna que brotou do chão, um homem sem passado, pistas frias e uma série de corpos deixados sem nenhum motivo aparente é apenas o começo para Yoonmin e Namjin.
O Caso 56 nunca foi solucionado, e talvez fosse melhor que continuasse assim.
  • 716
  • 584
escrita por Mittens_Noceda
Fanfic / Fanfiction In The Forest
Concluído
Capítulos 26
Palavras 34.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Será impossível fazer com que um alfa Lúpus se apaixone? Será ainda mais impossível se apaixonar por um Ómega macho? Será possível que até o coração do lobo mais agressivo e temido fosse derrotado por um Ómega tão frágil e quebrável quanto a pessoa que mais despreza?

Yoongi e Jimin, dois completos opostos, finalmente iriam encontrar as respostas para estas perguntas, o que eles não sabiam, era que as respostas estavam bem na frente de seus olhos. Ambos são estudantes numa das faculdades mais prestigiadas da Coreia do Sul e ambos vivem as suas vidas, com os seus amigos e com as suas preocupações, mas o mundo dá muitas voltas, e certamente uma delas iria causar alguma mudança na vida destes dois.
Apenas com uma floresta como esconderijo, estes dois opostos irão aprender o valor de aceitar os outros e irão aprender que por mais diferente que duas pessoas possam ser, não há nada que o coração não alcance.

<><><><><>
Esta é uma fic que engloba o universo ABO e os seu preconceitos e escalas. Esta é a minha primeira fic deste estilo, se gostarem da fic por favor apõem-me a continuar e eu prometo dar o meu melhor para a melhorar a cada capitulo!

<><><><><>

⚠️PLAGIO É CRIME!⚠️

  • 51
  • 69
escrita por miniminiproject e BTSHunt
Fanfic / Fanfiction Oblíquo
Concluído
Capítulos 9
Palavras 19.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin herdou a empresa de exportações do pai aos vinte e dois anos de idade e o jovem carregava o peso de fazer o negócio dar certo, mesmo que seu pai sequer tivesse lhe dado a chance de falhar ou dizer “não”. Criado para os negócios, Jimin era centrado, sério, comandava o lugar com mãos de ferro num impecável terno alinhado. O olhar frio, a voz mansa que podia – e acontecia – facilmente se irritar, o humor ácido quando existia fazia do rapaz um chefe que ninguém queria ter uma reunião depois do expediente. Seu sorriso bonito era apenas uma armadilha para os desavisados, Jimin não era o tipo de pessoa que deixava outras se aproximarem muito dele. Yoongi era estudante de Relações Internacionais e viu naquela vaga de emprego como secretário pessoal do CEO da Park Export uma oportunidade de aprender mais com os melhores no ramo. Gentil e educado, de sorriso fácil e doce, amigos verdadeiros, um cão de estimação e sempre uma verdade na ponta da língua a ser dita sem medo, o rapaz aceitou o desafio, mesmo que achasse estranho que quinze dias depois da postagem ainda não tivessem encontrado alguém ali, sendo que ele acreditava que apenas conferiria agendas e traria café. O que o rapaz não sabia era que estava assinando junto com o contrato a permissão para ser irritado, subjugado e ter seus horários – e a sua vida – completamente bagunçados por aquele rapaz de cabelos cinza que fazia seu coração bater mais rápido. O Min só ainda não tinha certeza do motivo.
  • 715
  • 151
escrita por BTSHunt
Fanfic / Fanfiction Blind Love (Yoonmin Hybrid)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 23.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoonmin, Híbrido

Min Yoongi era um artista plástico bem reservado e muito bem resolvido também; vivia sozinho em sua grande casa num dos bairros mais nobres de Seul e isso nunca foi um problema, estar só era sempre convidativo a cantar, tocar piano e a fazer suas esculturas e quadros. Pelo menos, costumava ser.

Uma grave doença atinge seus preciosos olhos e, por pura falta de cuidado, Yoongi recebe aquele temeroso aviso: faria uma cirurgia, ou poderia perder a visão.

Cirurgia marcada, algumas semanas sem poder ver e um completo estranho dentro de sua casa, cuidando de si. Essa era a realidade que o solitário Yoongi enfrentava agora, ser cuidado por aquela espécie que ele sempre teve certo receio e até mesmo preconceito.

O híbrido chamado Park Jimin.
  • 1.417
  • 439
escrita por BTSHunt
Fanfic / Fanfiction Ele é o 5 (Yoonmin e Namjin)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 147.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Min Yoongi é um detetive que busca justiça ao namorado assassinad. Já sem esperanças de encontrar o culpado e completamente corroído pela culpa, o detetive e seu parceiro recebem reforços de Londres, porém, o Min é o primeiro a tentar rejeitar a ideia.
— Deixa eu ver se eu entendi, Hope: você chamou dois troublemakers de Londres para trabalhar comigo e com Namjoon, achando que por um milagre divino eles vão simplesmente resolver o caso que se arrasta por um ano e meio?
— Exatamente, Yoongi. Jimin e Jin são tudo que vocês precisam.
— Eu não tenho problema nenhum em trabalhar com o Jin. – disse Namjoon, olhando a foto da ficha do rapaz.
— É claro que não, você tem quintas intenções com ele.
— E vai me dizer, Yoongi, que com o Jimin você não tem nenhuma? – Hope juntou os dedos e os apoiou no queixo. — Você não quer ele mexendo da história do seu ex-namorado assassinado ou... você tem medo de deixar que os seus sentimentos respondam por você?
Yoongi deu uma risada curta, afinal, algo lhe dizia que os cabelos de fogo de Jimin seria o menor dos seus problemas naquele caso.
  • 1.978
  • 1.079
escrita por kyravee
Fanfic / Fanfiction Netuno
Concluído
Capítulos 30
Palavras 100.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Cabia à destreza do inverno unir dois corações opostos; Jimin e Yoongi só tinham o toque como refúgio.

| EM CORREÇÃO - design: @jeongukiss |
  • 1.217
  • 340