Lista de Leitura: Yoongi ❤

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction My first and worst love
Em andamento
Capítulos 176
Palavras 137.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
E lá estava eu, sentada em minha cama recebendo a estranha noticia de que iria morar com meu primo Jimin por conta dos meus estudos.
Meu nome é (S/N), Tenho 17 anos e vou morar com sete meninos que nem conheço, menos meu primo Park Jimin que conheço desde pequeno, mas isso não faz com que eu fique bem pois... Pensar que vou ter que conviver com garotos nojentos que só pensam em si mesmos, é uma coisa realmente Estranha pra mim.
Uma das PIORES Coisas da minha vida, foi conhecer Min Yoongi. Aquele garoto com aparência de Anjo, de um bom menino, de santinho... era apenas um disfarce para se aproveitar dos meus sentimentos, embora ele não saiba que tem uma garota apaixonada por ele desde a terceira vez que falou com ele. É porque... a primeira e a segunda não foi uma conversa muito... legal. Mas... Preciso focar nos meus estudos... sei que não vai ser fácil, mas tentar nunca é difícil demais. A questão é... será que vou conseguir me controlar ao lado De Min Yoongi?
  • 460
  • 1.398
Fanfic / Fanfiction Um segredo mortal - Imagine Suga
Terminada
Capítulos 57
Palavras 76.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Dois seres que através do ódio e do rancor conseguiram cultivar um amor, ainda adolescentes com medos, demônios passados ainda assombrando suas vidas...
Yoongi um garoto cheio de segredos e S/n marrenta e cheia de cicatrizes dadas por aqueles que ela mais amava, duas pessoas com passados tortuosos e um amor mais forte que a própria morte.
O amor é a chave.
O amor pode enfrentar barreiras. Mas, antes, precisa ser cultivado, pouco a pouco, fio a fio.
Embora um segredo pode acabar com tudo.

Você + Yoongi | Contem hot | Hétero | Batata é muito bom!

Sinopse melhorada ^-^ (2017.11.23)

Espero que gostem e desculpem qualquer erro!


*******Continuação da fic: O retorno - Imagine Yoongi ;)
  • 537
  • 512
Fanfic / Fanfiction Moonlight (Imagine Yoongi)
Terminada
Capítulos 5
Palavras 4.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drabs, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Minha vida desde o inicio não seria normal,Eu cresci treinando meus poderes de Conjuradora desde cedo....até os 15 anos, eu temia o luar do dia do meu aniversário de 16 anos, ele ia decidir se eu fosse da Luz ou das trevas....Mas meu Luar surgiu na minha vida em forma de um garoto...Min Yoongi virou meu Luar
  • 65
  • 15
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 5.059
  • 2.374
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 119
Palavras 119.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 7.632
  • 6.380
Fanfic / Fanfiction For Your Entertainment (Imagine Suga, Jimin e Kook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
| ESPECIAL | CENTÉSIMA FANFIC | FOURSOME |

"—É seu dever acabar com cada um daqueles sanguessugas ________. – Meu mestre gritava, eu apenas estava curvada em sua frente ouvindo calada.

—Farei isso o mais rápido o possível meu mestre. Perdão por minha falha, isso não se repetira. Prometo-lhe. – Afirmei convicta, ele franziu o cenho.

—Espero mesmo que o faça criança. Detestaria ter que matar minha melhor discípula porque ela não fez o trabalho corretamente. – Sua voz foi fria, senti todos meus músculos tencionarem diante de sua ameaça. Mas era considerado normal no covil, quem não matava certa quantidade de vampiros, era morto e ganhava fama de fracassado ou até mesmo de fraco. Não queria aquela fama pra mim.

—Sairei agora mesmo para procurar aqueles desgraçados. – Me ergui e dei uma breve reverência demonstrando respeito, ele acenou com a mão me dando permissão, sai dali apressada e fui direto pra sala de armas.

—É melhor matar vampiros mesmo ________, se não fizer, terei o prazer de assistir o mestre matar você. – Nami alfinetou enquanto eu estava no caminho, ignorei e revirei os olhos.

Entrei na sala dando de cara com vários tipos de armas, espadas, tchecos com espinhos nas pontas, todos cobertos de água benta. Peguei duas espadas e uma arma reserva, a escondendo no cós traseiro de minha calça. Pus as munições em minha meia. Quando terminei sai montando na minha moto ninja vermelha e preta. Acelerei aumentando a distância do covil cada vez mais.

Recebi uma mensagem no GPS onde havia indícios de vampiros atacando, acelerei ainda mais vendo tudo ao meu lado passar como flash. Respirei fundo dentro do capacete tomando coragem. Estacionei em frente a uma casa totalmente dark, sorri de canto sentindo o clichê de longe.

—Parece que voltei novamente. – Suspirei cansada arrumando os cabelos. —Não queria fazer isso, não vou conseguir de jeito nenhum..."
  • 1.095
  • 49
Fanfic / Fanfiction Convivendo com Yoongi
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 26.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Imagine passar dias com Suga e o Bangtan inteiro, sendo sua staff, o que poderia acontecer. Será que eles iriam gostar de você?...
  • 3.248
  • 1.204

Yoonmin 2 escrita por ~JuliaYoongi93

Fanfic / Fanfiction Yoonmin 2
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Suspense, Yaoi (Gay)
Me desculpe meu amor. Desculpe se te fiz chorar. Me desculpe se te machuquei, desculpe pelos meus ciúmes, desculpe pelos meus ataques fora de hora, me desculpe por ter errado com você, desculpe se te decepcionei, desculpe se não sou o que você sempre sonhou, desculpe por ser assim, desculpe pelo o que eu sou. Não sou perfeito, não sou o mais "certo" desse mundo. Não posso te dar as estrelas, não tenho muito para lhe oferecer apenas uma coisa: meu amor. Desde o dia em que disse "Sim" ao meu pedido de se juntar a mim e fazer de nós um só, eu jurei a mim mesmo que iria fazer de tudo para te ver feliz e receber seu sorriso todos os momentos da minha vida. Eu venho tentando manter essa promessa, mas não sei até onde isso irá durar. Não sou perfeito, meus defeitos estão visíveis mas só você que não enxerga. Vou tentar dar o melhor de mim, mas se não der certo e se um dia o nosso "sempre" acabar, saiba que vou continua lhe amando por toda a eternidade. Meu querido ChimChim...
  • 46
  • 26