Lista de Leitura: ◇Yoongi◇

Lista criada por:
22 histórias
Fanfic / Fanfiction O Popular - Imagine Min Yoongi
Terminada
Capítulos 62
Palavras 95.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Min Yoongi é apenas mais um daqueles alunos populares e chatos que pegam no pe de pessoas que são inteligentes , sim ele sabe que ele nunca sera como eles , talvez seja por isso que os machuca assim.

S/N pelo contrário é a nerd , aquela esforçada que sempre consegue o que quer por próprio mérito , se não fosse seu irmão JungKook e o amigo dele Namjoon , talvez ela sofresse nas mãos de Min yoongi mais do que já sofre.

E ai ? Algum palpite do que se pode acontecer ?
  • 747
  • 862
Fanfic / Fanfiction Meu chefe, meu daddy - ( Min Yoongi )
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 11.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ser apaixonada pelo seu chefe, que ainda por cima está noivo, é uma completa maluquice, não é?. Sim, eu acho que é.

Maluquice maior ainda é eu querer conquista-lo enviando mensagens anônimas, estilo Baby Girl e Daddy.
  • 264
  • 95
Fanfic / Fanfiction Psycho » Min Yoongi
Terminada
Capítulos 42
Palavras 45.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Min Yoongi aparentemente era um bom garoto, um bom aluno e um bom filho mas em uma noite chuvosa e melancólica ele acabou matando o padrasto e a irmã mais velha. Ninguém nunca soube o motivo que levou o garoto que na época havia apenas 10 anos a assassinar a própria família.

Yoongi foi mantido preso em um reformatório onde ficou até os 12 anos, depois foi mandado para uma clínica psiquiatra diagnosticado com psicopatia infantil. Anos depois, Kim DaeHee, uma estudante de psiquiatria resolveu pegar o caso de Yoongi sem saber do perigo que lhe aguarda.
  • 286
  • 343
Fanfic / Fanfiction (Hot Min Yoongi)+18.My Daddy Boss
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 7.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
S/N e uma garota de 23 anos , digamos que ela nao e a pessoa mais sortuda do mundo na verdade ela so se fode sendo específica , atualmente arranjou um trabalho em uma empresa de imóveis a qual o chefe e Min Yoongi arrogante antipatico e safado !

                Boa Leitura ...
  • 129
  • 28
Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 56
Palavras 84.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.

~~ Fanfic em correção ortográfica ~~
  • 14.498
  • 4.638
Fanfic / Fanfiction A L P H A - Min Yoongi
Terminada
Capítulos 20
Palavras 39.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
(S/n) é a ômega mais odiada dessa universidade, se assim pudermos dizer. Não odiada por ser uma pessoa má, ou algo assim. Ela não é má. Ela é extremamente sincera, o que para algumas pessoas é sinônimo de maldade. (S/n) é uma ômega linda, seu cheiro então, nem preciso comentar. Enquanto a maioria das ômegas têm um perfume doce de enjoar, o dela é forte, mas sem deixar de ser feminino. Ela é inteligente, esperta. Porém, é extremamente fria e calculista. Ela odeia ser ômega, odeia o fato de ser frágil e ser doce, apesar da personalidade forte. Fato interessante: ela me odeia.
Desculpe-me, (s/n), mas eu também te odeio.





Min Yoongi é o alfa mais baixo que eu conheci em toda a minha vida. Sim, ele era do tipo clichê dos filmes, o bad boy pegador que se apaixona pela mocinha. A diferença, nessa história, é que o alfa não se apaixona. Não houve uma ômega que ousou quebrar o gelo que é Min Yoongi. Seu cheiro é completamente atraente, é algo como vinho e um aroma amadeirado ao mesmo tempo. Lógico, Min Yoongi não é feio, seu cheiro é bom, ele tem um sorriso bonito. Qualquer ômega cairia na sua carinha inocente. Porém, não era nada disso. Ele era frio por dentro. Seus sentimentos eram apenas momentâneos, só queria saber de desejos e vontades carnais, e o seu único “amigo”, se assim podemos chama-lo, era Kim Taehyung, um alfa diferente de Yoongi. Ele era carinhoso com ômegas, abria seu coração, e não apenas brincava. Totalmente o contrário de Yoongi. Fora o fato de que o Min é um alfa lúpus, completamente forte e descontrolado. Realmente, ele faz jus a esse título.
Você vai ter que me perdoar, mas, eu te odeio, Min Yoongi.


M i n Y o o n g i ♦ U n i v e r s o A B O ♦ + 1 8
  • 158
  • 66
Fanfic / Fanfiction Frigidum Angelus (Imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fantasia, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO FRIO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"Desde que estávamos no céu, nunca fui o tipo de anjo receptivo, eu era meio frio, quieto, na minha. Apenas falava e era eu mesmo com os meninos, mas algo mudou desde que descemos pra Terra.

Com as mãos no bolso eu caminhava pelas ruas movimentadas, mesmo com a madrugada chegando, as pessoas pareciam passar com mais e mais rapidez. Dei ombro indo até meu destino, cheguei em frente ao prédio e olhei pra cima. Vi uma janela aberta com as cortinas do lado de fora.

Olhei ao redor checando se não havia ninguém, confirmei tudo estar vazio então abri minhas asas negras e voei até parar em frente aquela janela. Entrei e aterrizei no chão, olhei ao redor e estava tudo iluminado.

-Você chegou. - Ouvi a voz suave, a vi entrando no quarto fechando a porta em seguida. -Demorou.

-Pelo menos eu vim não é?! - Questionei, eu nunca sabia quando estava sendo grosso, ou até mesmo frio. E a garota não parecia se importar com isso.

-Acordou de mal humor hoje. - Revirou os olhos, sentei em sua cama a esperando. A mesma sentou ao meu lado e encostou a cabeça em meu ombro.

-Desculpe. - Sorri de canto. -As vezes não sei quando sou grosso..."
  • 1.150
  • 34
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 5.615
  • 2.479