escrita por
Concluído
Capítulos 14
Palavras 34.771
Atualizada em 21/03/2020 15:18
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando pessoas normais se apaixonam, elas se confessam, fazem cartas, convida para um encontro. Mas é... eu não sou normal e muito menos capaz de dizer a Min Yoongi como me sinto toda vez que ele se aproxima ou simplesmente respira. Pensando bem, acho que foi aí que as coisas desandaram. Eu deveria ao menos ter dito algo, deixar as coisas na mão de três delinquentes não foi a melhor das escolhas. Não mesmo! (...) "— Operação escola do amor em ação! — Ela se chacoalhou mais sobre mim, animada. Jimin e Namjoon gritaram, tão empolgados quanto. — Que nome mais brega, credo. É, de qualquer forma não havia muito o que fazer. Era um contra três. Eu já estava em desvantagem antes mesmo de qualquer plano entrar em prática."
escrita por
Concluído
Capítulos 32
Palavras 75.343
Atualizada em 04/12/2023 14:01
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Romântico / Shoujo
Min Yoongi já estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta num momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" e pagar sua "dívida" calado. Divida essa que trazia uma bagagem enorme. Uma garota perdidamente apaixonada por ele. Pena que o bad boy não poderia sentir o mesmo. Ou poderia?
Capa perfeita pela talentosa @ephemerar | Atualizada 08/2021
Sigam uma artista hoje
escrita por
e
Concluído
Capítulos 5
Palavras 22.756
Atualizada em 14/07/2019 16:20
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Crush" Uma palavra tão simples, mas que possui grande significado.
Crush - Paixão passageira; Paixão intensa e idealizada; Sentimento de intensa paixão por alguém; Quedinha; Paixonite.
▪▪▪
Mas S/n, não podia só crushar alguém, quando ela tinha um crush, sentia desejo, descobria sentimentos novos, era atraída, ficava nervosa, seu coração batia freneticamente, suava frio, ficava constrangida facilmente, seu corpo estremecia ao simples olhar ou sorriso e tudo instruído por ele...
- Min Yoongi, seu 'crush' do ensino médio
Isso porque, eram simples sentimentos... Simples, até descobrir o que realmente significava para si, o seu crush. Simples até sentir as mesmas sensações, depois de dez anos sem vê-lo.
{Você + Yoongi} {Mini-Fic} {+18}
[Comédia-Romântica]
Capa e Banner: @Abel_
escrita por
Concluído
Capítulos 4
Palavras 14.473
Atualizada em 12/09/2018 17:00
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Família, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Era sexta de tarde e minha mãe estava trabalhando, assim como os pais de Namjoon, então, como era de rotina, ele passava o dia aqui comigo. Mas hoje, particularmente, eu estava querendo o arremessar do 8º andar, onde eu morava.”
escrita por
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.512
Atualizada em 05/03/2019 20:38
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Sempre fui uma garota recatada. Papai sempre diz ter orgulho de mim porque eu nunca me envolvi em nenhum escândalo com outros garotos. É verdade. Eu também nunca pensei muito sobre esse assunto, sempre me concentrei mais nos estudos para ser uma boa filha. Entretanto... Recentemente. Papai tem recebido um sócio da sua empresa aqui em casa, e de algum modo, toda vez que olho para aquele asiático, eu fico com vontade de dar para ele. Isso é normal? "Desculpe papai. Mas acho que estou me tornando uma garota levada" |Daddy&Baby| x |Fetiche| x |Submissão|
escrita por
e
Concluído
Capítulos 3
Palavras 13.161
Atualizada em 16/06/2020 07:31
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Como de rotina, Haneul vai visitar seu irmão que está servindo ao exército e uma tempestade a impede de voltar para casa, então ela é obrigada a passar a noite no batalhão. Em sua ronda pelos dormitórios Yoongi a pega de madrugada no corredor, e decide a punir por isso.
escrita por
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.916
Atualizada em 15/11/2018 21:01
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Amber percebe estar completamente apaixonada por Min Yoongi, o garoto com um perfeito estereótipo de bad boy com quem ela adora passar os fins de semana, ela se afasta em busca do que considera um relacionamento ideal com o cara certo. Só existe um problema: Amber detesta caras certos, porque nenhum deles pode amá-la como Yoongi.
[Yoongi x OC| Hétero| Short-fic]
escrita por
e
Concluído
Capítulos 16
Palavras 55.469
Atualizada em 12/06/2021 00:34
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Universo Alternativo
Não existia racionalidade quando se tratava de Elisa. Tudo nela atraía Namjoon, desde as curvas acentuadas por baixo da pouca roupa que usava até o rostinho inocente contornado pela trança que insistia em deixá-la mais angelical ainda. Era o exemplo perfeito de que as aparências enganam, e Namjoon era o homem das fantasias que enchiam a mente da garota de dia, e de noite quem a prendia com o cinto plena madrugada.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.221
Atualizada em 10/07/2019 19:36
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(...) — O que foi? — Franzi a testa, confusa. — Não, nada — Namjoon estava com o cotovelo apoiado na perna e o queixo apoiado na mão, mas saiu dessa posição — Apenas... Gosto de ver você cuidando das unhas, tomando todo o cuidado para deixá-las grandes (...) Eu só fui entender o motivo por trás daquelas palavras quando meu namorado se aproximou de mim. |Romance| x |NamjoonxYou| x |Hentai|
escrita por
e
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.100
Atualizada em 30/12/2022 17:45
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
Eu sabia que era extremamente errado cobiçar o senhor Kim, e pior ainda insistir em ter pensamentos a respeito daquelas mãos firmes percorrendo as curvas de meu corpo. Mas o que eu podia fazer? Quando se tratava dele, toda minha moral ia pro ralo, o verdadeiro culpado de tudo era ele, estou certa? Não, estou completamente errada. O que há de normal em cobiçar o pai do meu namorado? +18// Kim Namjoon// Short!fic Capa por: _Gocci_