Lista de Leitura: YoonMin

Lista criada por: ~
61 histórias
Fanfic / Fanfiction Dupla Identidade ( Yoonmin )
Terminada
Capítulos 39
Palavras 69.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
●Pov Narradora ~

Park Jimin é um detetive muito famoso no mundo a fora, foi chamado para resolver um caso que estava atormentando toda a Coréia do Sul.
Jimin passa meses da sua vida atrás do responsável pelos desaparecimentos e mortes que andam acontecendo no país, sem muito sucesso, pois o criminoso é extremamente esperto.

Min Yoongi, o responsável por trás da sigla “ MY” que deixava em suas vítimas, escolhidas a dedo, sofria de diversos problemas que, por culpa da ignorância de sua família, só piorou com o tempo.

Ao passar dos anos Yoongi acreditou – ou aceitou – ser um psicopata, uma pessoa incapaz de ter algum sentimento a não ser desprezo pelos outros. Ele busca em suas vítimas provar para as pessoas que ele não é um “garotinho frágil”.

Inteligente o bastante para fazer diversos crimes e nunca ser encontrado, também foi inteligente em manter seu lado humano, por assim dizer, que ele nem imaginava que ainda continuava ali, bem escondido de todos.
É uma pena que Park Jimin tinha chegado para mudar isso e fazer o Min sentir novamente tudo aquilo que ele acreditou estar desaparecido de dentro de si.

(YOONMIN + VKOOK /TAEKOOK)

*CAPÍTULOS TODAS AS SEGUNDAS E SEXTAS ( E alguns capítulos na quarta feira , tmb. ) *


Fic revisada por ~BTSHunt. Capa feita tmb por ela . ❤
  • 583
  • 800
Fanfic / Fanfiction The realms of day and night
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 19.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, filho do dono de uma das empresas mais poderosas do pais tem um relacionamento um tanto quanto peculiar com Min Yoongi, um garoto que ele deveria odiar. O que Jimin não imaginava é que, enquanto seus pais tentavam afasta-los de todas as formas possíveis, ele se apaixonaria por Yoongi. O que Jimin escolherá? O carinho e respeito de seus pais ou seu amor cada vez maior por Yoongi?
  • 92
  • 115
Fanfic / Fanfiction Caught in a lie (Yoonmin)
Terminada
Capítulos 45
Palavras 100.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
"A última coisa que me lembro é de ver uma luz branca na minha direção e uma forte dor que se espalhou pelo meu corpo inteiro. A sensação que eu tenho é de que morri. Morri e nunca mais verei Yoongi. Não sofrerei mais por ele. No meu último segundo consciente, deixo escapar um pequeno sorriso."
  • 316
  • 393

Hanahaki escrita por ~sivanzinho

Fanfic / Fanfiction Hanahaki
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Não eram os esbarrões ou devaneios com Yoongi que faziam o estômago de Jimin se revirar, afinal esses eram meros detalhes comparados à primavera que se aproximava da cidade, trazendo não apenas o desabrochar de incontáveis flores, mas também a estação final de Park Jimin.

[ yoonmin | +18 pelo yaoi | oneshot ]
  • 214
  • 24
Fanfic / Fanfiction Flowers For You (YoonMin)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"O dia em que nos conhecemos foi o melhor e, igualmente, o pior dia da minha vida. Por mais que eu tenha te conhecido, fiz a besteira de me apaixonar por você. Afinal, eu não estaria em tal situação hoje se não fosse pelo estúpido amor que sinto por ti..."
  • 16
  • 2
Fanfic / Fanfiction Pétalas e Lembranças - Yoonmin (Hanahaki Byou)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia)
Me apaixonar por você foi o pior erro que eu poderia ter cometido. Eu não tentei me livrar dos sentimentos enquanto eles não floresciam.
As pétalas deram lugar ás rosas, e depois, os buquês.
Eu não queria esquecer tudo.
Mas eu não queria sofrer.
Eu apenas queria ser feliz.
  • 15
  • 2

Stalker escrita por ~Kang_MinAh

Fanfic / Fanfiction Stalker
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 9.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin, o líder do clube de computação, é extremamente apaixonado pela namorada de um de seus melhores amigos, _______, mas para não perder a amizade ele apenas a observava, e a observava da maneira mais íntima possível, até certo dia...
  • 36
  • 18
Fanfic / Fanfiction Ele é o Quinto (Yoonmin e Namjin)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 141.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
*~~*~~*~~POLICIAL~~*~~*~~*
YOONMIN, NAMJIN, VKOOKHOPE.


- Deixa eu ver se eu entendi, Hope: você chamou dois troublemakers de Londres pra trabalhar comigo e com Namjoon, achando que por um milagre divino eles vão simplesmente resolver o caso que se arrasta por um ano e meio?
- Exatamente, Yoongi. Jimin e Jin são tudo que vocês precisam.
- Eu não tenho problema nenhum em trabalhar com o Jin. – disse Namjoon, olhando a foto da ficha do rapaz.
- É claro que não, você tem quintas intenções com ele.
- E vai me dizer, Yoongi, que com o Jimin você não tem nenhuma? – Hope juntou os dedos e os apoiou no queixo. - Você não quer ele mexendo da história do seu ex-namorado assassinado ou... você tem medo de deixar que os seus sentimentos respondam por você?
Yoongi deu uma risada curta.
- Meu único medo, Hoseok... é que ele não ande depois.

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*
"Essa história não é recomendada para pessoas com menos de 18 anos; pode conter nudez, sexo, violência e a sua alma pode ser levada para o inferno. Deseja continuar?"
(sempre pedem pra eu por isso kkkkkkkkkkkkkkkk)
  • 850
  • 976