Lista de Leitura: Yoonmin <3

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Terminada
Capítulos 42
Palavras 159.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 14.197
  • 4.411
Fanfic / Fanfiction Cadarços Cor-de-rosa
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)


Ele estava confuso e curioso com o que estava de frente. Não sabia se poderia chamar o sujeito de excêntrico ou, peculiar, talvez? Afinal, nunca tinha visto um cara com roupas malucas, olhando para os pequenos pombos perambulantes em uma grande praça.


Ele usava sapatos marrom com cadarços cor-de-rosa, um colete de bolinhas, e um grande chapéu panamá com faixa roxa.
Excêntrico... Ou peculiar, o que fosse, aquele sujeito despertou um forte incômodo no rosado. Talvez seria por suas roupas extravagantes, pensou Jimin. Ou talvez por estar jogando migalhas que nem poderia chamar de migalhas por serem tão grandes, mas sim pedaços de pães no chão, esses que as pequenas aves estraçalhavam e bagunçavam toda a calçada. Talvez poderia ser tudo isso. Mas, o que mais incomodava-o, era a curiosidade e o modo como sua excentricidade chamava sua atenção e o deixava extremamente atraído por aquele desconhecido.


ll YOONMIN ll +18 PELO YAOI ll
  • 38
  • 2
Fanfic / Fanfiction Ergo minha mão solene e juro voltar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Yaoi (Gay)
Sentia orgulho do melhor amigo, do quão bom ele é, e o quanto todas as pessoas que o conhecia encantavam-se de primeira com o menino. Poderia passar o resto da vida ao lado de Jimin, comendo o bolo de morango de sua mãe e brincando de dominó o dia inteiro. E, com esse pensamento, virou-se para o garoto, lembrando do que dissera mais cedo e não pôde responder por simplesmente estar estático com a informação.
 Nunca pensou que chegaria a gostar realmente de Jimin, na verdade, chegou a pensar, mas o mais novo estava sempre ali com ele e não era preciso pensar naquilo, afinal, tinha tempo de sobra. Pensava assim até o fatídico dia em que foram proibidos de terem qualquer tipo de contato, agora teria que dar um jeito de dizer que também o amava antes que fosse tarde demais, o que, na verdade, já era. 

[yoonmin | fluffy | #maisyoonmin | +18 pelo yaoi | projeto yoonminfanfics]
  • 119
  • 7