1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yoonmin
Lista criada por: SarahEloa

Lista de leitura Yoonmin

escrita por only_army e horanlizada
Fanfic / Fanfiction Apartament 101
Concluído
Capítulos 18
Palavras 38.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
— YOONMIN —

Focado em seus estudos, Min Yoongi se muda para um dormitório de sua faculdade e por sempre ser solitário, acha estranho seu vizinho tentar se aproximar.
Park Jimin sendo vizinho de Yoongi acaba passando uma péssima impressão para o garoto e agora tentando arrumar seu erro com uma boa ação, se doa para ajudar o garoto se enturmar e mudar sua personalidade durante os próximos semestres.
  • 3.472
  • 329
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction Kospi
Concluído
Capítulos 34
Palavras 294.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Min Yoongi é um acionista milionário que possui um segredo o qual muitos querem descobrir qual é. Sua secretária desvia de ligações de jornalistas que querem marcar uma entrevista a todo custo, seu guarda-costas usa de força bruta para tirar curiosos de seu prédio quando necessário, pessoas próximas dele insistem em saber o que ele esconde, e, mesmo assim, Yoongi consegue dormir com a consciência (mais ou menos) tranquila no final do dia.

Ele acredita que tem uma vantagem sobre os outros acionistas até o dia em que Kim Seokjin, seu melhor amigo, comenta sobre um certo Park Jimin que possui um perfil que desperta sua atenção.

[yoonmin | long fic]
  • 2.770
  • 1.894
escrita por BTSHunt
Fanfic / Fanfiction Blind Love (Yoonmin Hybrid)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 23.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoonmin, Híbrido

Min Yoongi era um artista plástico bem reservado e muito bem resolvido também; vivia sozinho em sua grande casa num dos bairros mais nobres de Seul e isso nunca foi um problema, estar só era sempre convidativo a cantar, tocar piano e a fazer suas esculturas e quadros. Pelo menos, costumava ser.

Uma grave doença atinge seus preciosos olhos e, por pura falta de cuidado, Yoongi recebe aquele temeroso aviso: faria uma cirurgia, ou poderia perder a visão.

Cirurgia marcada, algumas semanas sem poder ver e um completo estranho dentro de sua casa, cuidando de si. Essa era a realidade que o solitário Yoongi enfrentava agora, ser cuidado por aquela espécie que ele sempre teve certo receio e até mesmo preconceito.

O híbrido chamado Park Jimin.
  • 1.412
  • 439
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction Nice Fanboy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
PWP! YOONMIN"

Yoongi é apaixonado pelo seu ex-colega de escola e idol Park Jimin e sabe que nunca vai ser nada além de um fanboy do garoto até que uma noite, as coisas mudam.
  • 1.409
  • 61
escrita por seasyneyou
Fanfic / Fanfiction Adocicado.
Concluído
Capítulos 23
Palavras 89.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Sobrenatural
Onde Min Yoongi foi estúpido o suficiente de Marcar Park Jimin em um cio descontrolado e ser obrigado a conviver todos os dias com alguém que odeia.

Adocicado:
1. De sabor levemente doce.
2. Que apresenta suavidade, docilidade; brando, terno.
Era alguém que o Min odiava, isto já estava cientificamente comprovado. Então por que aquela essência adocicada lhe deixava louco pelo Park?
  • 1.102
  • 152
escrita por yoonminfantasy e ilusmin
Fanfic / Fanfiction Senhor Delegado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Yoongi teve sua atenção atraída para um policial ao adentrar sua sala, mas tal policial não estava sozinho, ele estava com um “criminoso” e, para a surpresa de Yoongi, era seu marido, Jimin.

"— Ah, senhor delegado, por que não me faz seu prisioneiro, huh? [...]"
  • 927
  • 22
escrita por horilyts
Fanfic / Fanfiction Gongju, 1875.
Concluído
Capítulos 14
Palavras 36.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
{ século XIX | yoonmin | UA! } [EM REVISÃO]

A família Min sempre foi uma das mais ricas e influentes de toda a Coreia, assim como a família Park.
Num fatídico dia Park Chung-Ho vira sócio de seu amigo de negócios Min Chin-Hwa, e assim os dois têm a ideia de juntar suas famílias e fortunas, casando o primogênito Min Yoongi com Park Yang Mi.
O que Yoongi não esperava era que sua mais nova noiva tinha um irmão, e que ele não iria o odiar como esperava, odiar por simplesmente ser um Park.
©
  • 820
  • 172
escrita por Yoonminishot e Yoonminish0t
Fanfic / Fanfiction O Novato.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 91.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
A vida de Min Yoongi está prestes a mudar por completo após a mudança de sua família para Seoul, ele é conhecido por ser um cara arrogante e hipócrita. Mas isso irá mudar, porque ele irá conhecer alguém que vai enfrenta-lo. E irá conseguir ultrapassar a barreira que Yoongi colocou a frente de sua vida. Jimin será a "única" pessoa que irá conhecer o lado "escondido" de seu mais novo colega de classe, mas ele também irá compartilhar segredos com Yoongi.

[Revisão em breve.]
-PLÁGIO É CRIME-
  • 738
  • 376
escrita por l3xi3
Fanfic / Fanfiction Ascensão e morte de Yoonmin
Concluído
Capítulos 60
Palavras 320.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Yoongi e Jimin se conheceram durante o ensino fundamental. A amizade deles nada tinha a ver com as bochechas fofas de Jimin ou com o jeito que ele sorria não apenas com a boca, mas também com os olhos. Também não foi o temperamento forte ou os olhos marcantes de Yoongi que favoreceram a aproximação dos dois meninos. Ninguém sabia dizer o porquê de crianças com personalidades tão distintas se tornarem amigos inseparáveis.
  • 724
  • 479
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction Help me, bae!
Concluído
Capítulos 9
Palavras 21.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin e Yoongi cresceram juntos, apesar da diferença de idade (que não era tanta). Os dois moravam na mesma rua desde crianças, e saíam para brincar juntos no parquinho do bairro sempre que podiam.

Tudo estava indo bem, até Yoongi entrar em seu primeiro heat. Tudo não estaria mal, se Jimin não descobrisse que seus sentimentos por Yoongi tinham mudado justo quando o Alfa escolheu um ômega para passar o heat com ele. Tudo não iria de mal a pior se, no início de seu primeiro heat, Jimin não estivesse em meio a uma discussão trancado em casa com Yoongi.




Yoonmin!ABO
  • 628
  • 95