1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meu precioso yoonmin

Lista de leitura Meu precioso yoonmin

Lista criada por: vmininina
30 histórias
escrita por VoidWolfinGale
Fanfic / Fanfiction Como Queimar uma Borboleta
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 77.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jimin era um detetive, um dos melhores da sua área, um dos mais renomados. E como todo herói de filme clichê, ele tinha seu arqui nêmesis.
Alguém sádico e com um senso de humor um tanto macabro. Alguém apelidado convenientemente de Suga. Alguém que, por ironia do destino, tinha se interessado pelo ruivo justiceiro e não iria parar até tê-lo em seus braços ou a sete palmos abaixo da terra.
Dois homens obcecados e um jogo de vida ou morte, é o que acontece quando o predador se torna a presa.

[YOONMIN] [JIKOOK] [DARK FIC] [+18]
  • 231
  • 209
escrita por RunningDevil
Fanfic / Fanfiction Ameno
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
[ Nova Versão- Nova Ameno]


Existo.

Existo enquanto ser humano de calças longas demais que sobram nos tornozelos. Existo na imperfeição de cabelos coloridos e de perguntas mal feitas, de sorrisos atirados e de posturas nada retas. Eu existo no caos que é o meu passado, nas caretas que faço, no vinco de apreensão que me surge no rosto quando algo é complicado demais.

Eu existo quando você é complicado demais.

Eu existo por você.

Existo pelas suas botas e pela sua má conduta. Pelo futuro que ainda não veio e pelos amores que penso em dividir contigo. Eu existo na sua presença quente, no seu andar desleixado, nas crianças que você teima em dizer que odeia e na infância perdida que vejo em seus olhos caídos.

Eu cairia mil vezes por você.

Só pra me erguer de novo e encontrar esses seus olhos amenos.
  • 171
  • 109
escrita por Kim_MelS2
Fanfic / Fanfiction Preys of Sin
Concluído
Capítulos 24
Palavras 115.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Anotação Park Jimin: As Presas do Pecado

"Há treze anos eu passei pelo maior trauma da minha vida. Um trauma que ainda me assombra durante o dia e me causa vários pesadelos à noite. Todos foram dizimados, todos... sem exceção. Meus amigos e família, meus entes mais queridos, todos eles foram assassinados por uma única pessoa, a qual eu tive a grande sorte de nunca ter visto seu rosto. Busquei por ajuda diversas vezes, mas ninguém me ouviu. Ninguém quis acreditar em mim. E isso me fez descobrir o quão mórbida... Rude... Incompetente... Medíocre... E injusta... A sociedade em que vivemos podia ser.

A ferida imaginária em meu peito era profunda. Sem ninguém para conversar ou até mesmo confiar eu estive completamente sozinho e perdido no mundo dos meus pensamentos. Só queria meus pais de volta. Após anos com isso na cabeça decidi me tornar um detetive profissional e desvendar aquele mistério eu mesmo, já que não existia justiça que prestasse nesse mundo.

Seoul, talvez a Coréia do Sul inteira já havia se esquecido do suposto atentado à casa dos Park do passado, e tudo aquilo não passava apenas de uma lembrança triste. Mas o que eles não esperavam, era que após treze longos anos, o único sobrevivente daquela história melancólica descobriria quem fora o culpado de tudo. Um vampiro. Sua personalidade completamente cínica e ridícula demais para o meu gosto. E o que eles não esperavam mais ainda...

...Era que eu me apaixonaria por ele.

Todos os seus toques, suas palavras, seu jeito. Por que mexem tanto comigo? Eu só gostaria de poder entender melhor isso tudo, quem sabe poderia aprender a controlar. Porém mesmo com todos esses sentimentos confusos dentro de mim, eu ainda estou completamente disposto a dar para ele o que bem merece.

Por ter matado minha família."
  • 197
  • 60
escrita por Erami
Fanfic / Fanfiction Não é o que parece
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin sabia que era uma péssima ideia quando sua irmã resolveu vender produtos eróticos e pediu a sua ajuda. Por que na sua cabeça é claro que isso resultaria em vários mal-entendidos

[Yoonmin] [TwoShot]
  • 266
  • 24
escrita por taedoceu
Fanfic / Fanfiction O Babá
Concluído
Capítulos 23
Palavras 90.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Um emprego. Eu só queria um emprego. Eu poderia ser um garçom, um atendente, um frentista, até catador de lixo, mas eu nunca, nunca mesmo, imaginei que eu poderia virar babá de três crianças. Repito, três crianças.
Ai meu Deus, aonde foi que eu me meti?

yoonmin | kids!au
(em revisão)
  • 1.095
  • 366
escrita por agustd2
Fanfic / Fanfiction The Last
Concluído
Capítulos 27
Palavras 98.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Por estar farto de aturar tantos problemas com a sua mãe e seu padrasto, Min Yoongi se vê perdido ao sair de casa, não tendo a mínima ideia do que seria de si. Até que a última pessoa que tinha em mente lhe dá abrigo, comida e uma cama quentinha. E este alguém chama-se Park Jimin, o garoto com quem sempre implicou no colégio.
  • 514
  • 187
escrita por ilusmin
Fanfic / Fanfiction A vida não é uma fanfic, Jimin!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi
Onde Yoongi, enraivecido, diz à Jimin que a vida não é uma fanfic. A vida não possui galãs que dormem belamente, a vida possui homens que dormem esparramados, roncando e babando mais do que tudo.

x YOONMIN x COMÉDIA x A REALIDADE DA COISA TODA x
  • 307
  • 25
escrita por miniminiproject e truetaehy
Fanfic / Fanfiction Êxtase
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O que fazer quando seu professor de anatomia humana é incrivelmente sexy? Esquecê-lo? Bom, Park Jimin não estava disposto a isso, então ele apenas deixaria tudo acontecer conforme a vontade do professor Min.

yoonmin/sugamin | pwp | +18
  • 469
  • 15
escrita por miniminiproject e ryding
Fanfic / Fanfiction Sobre Almas Gêmeas, Esbarrões e Amores à Primeira Vista
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi jamais pensou que, num dia totalmente comum como aquele, enquanto procurava o isqueiro dentro dos bolsos para acender o cigarro, fosse esbarrar com o amor da sua vida, que trouxe para si toda a doçura que ele nunca havia encontrado em outros olhos.

[YoonMin - Fluffy - Akai Ito - Amor à primeira vista]
  • 369
  • 11
escrita por Lady_Lestrange e namjinexpo
Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural
De acordo com a doutrina cristã como em tantas outras, demônios são seres isentos de luz que se rebelaram contra o grande Criador, a fim de profanar as leis celestiais e induzir o homem ao pecado. Essa era a definição desde os tempos primórdios. Porém, Park Jimin não se enquadrava em nenhum daqueles quesitos. Filho do demônio mais poderoso do submundo, Jimin nunca saíra de sua casa no inferno para “atazanar” algum mortal, ou jogar uma pedra em um cachorro de rua como via os colegas fazerem quando era criança. O menino, dotado de uma beleza quase angelical e voz que mais se parecia com sinos ecoando sobre o vento, jamais fora capaz de fazer mal a uma mosca quem dirá a um ser humano.
Sentia–se diferente dos seres que ali habitavam, pois sempre conseguia ver o melhor naqueles seres que habitavam o plano superior.

Ah, os humanos... Para o loirinho não existia criaturas mais interessantes e fantásticas a serem observadas. Sentia grande empatia com aquela espécie e não conseguia entender o porquê, pois desde que nascera fora ensinado a odiá-los sob qualquer circunstância. Inclusive chegara a questionar seu pai o porquê de ser assim, o porquê de ser diferente dos demais, e a resposta era sempre a mesma “Ainda não é a hora Jiminie, você saberá quando chegar o momento” era o que Namjoon sempre respondia ao filho.

Porém, quando acordou naquela manhã, Jimin reparou que algo estava errado consigo, havia um imenso par de asas com plumas tão brancas e macias quanto o mais puro algodão em suas costas. “O que está havendo comigo?” Perguntou assustado, olhando o seu reflexo no grande espelho do quarto.

“Acho que está na hora de termos a nossa conversa meu filho” Ouviu uma voz doce e mansa vindo atrás de si.

“Quem… Quem é você e como conseguiu entrar aqui?” Perguntou olhando para trás se deparando com a imagem de um anjo com belíssimas asas cor de rosa, uma aura dourada o envolvia e um sorriso gentil desenhava-se nos lábios cheinhos e assim que sentiu os dedos leves e suaves do ser iluminado encostar em si, não viu nada mais que a escuridão.


Designer: @Joymito
Beta:@Bioluminescenci

  • 66
  • 5