Lista de Leitura: Yoonseok😍

Lista criada por:
85 histórias
Fanfic / Fanfiction O garoto da aposta I
Terminada
Capítulos 24
Palavras 93.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Yoongi, rapper e vocal de uma banda pop-rock. Hoseok, membro do clube de dança e teatro. Yoongi sabia colar. Hoseok era a cola perfeita. Yoongi não sabia a quantidade de pessoas com quem já dormira. Hoseok não sabia o significado de “dormir” com alguém. Yoongi era experiente. Hoseok era virgem. Yoongi tinha amigos, colegas, fãs... Hoseok tinha apenas a si mesmo. Yoongi tinha de sair com Hoseok. Hoseok tinha princípios. Yoongi precisava sair com ele. Hoseok esqueceu tais princípios. Ele era Min Yoon Gi. O outro era Jung Ho Seok. Yoongi o apostou. Hoseok era apenas uma aposta.


[versão gay / sope / 24K / +18]
  • 879
  • 580
Fanfic / Fanfiction O garoto da aposta II
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 76.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A partir do momento que Yoongi viu Hoseok partir, ele soube que seu perdão não viria tão facilmente, ou talvez nem viesse. Agora, eles tinham alguns meses até o fim do ensino médio e o início de uma nova vida. O mesmo tempo que Yoongi tinha para conseguir o perdão de Hoseok e que Hoseok tinha para perdoá-lo. O mesmo tempo eles tinham para decidir se queriam e deviam tornar daquele um amor para a vida toda, ou arrastar apenas uma história sem final, sobre um garoto que ganhou uma aposta, e perdeu o amor de sua vida.


Capa por: Ize/Ottoke produções.


[ versão gay / sope / vmin / +18 / menção kookyeom & nambam / 24K ]
  • 579
  • 573
Fanfic / Fanfiction Yoonseok - Como Se Fosse A Primeira Vez
Terminada
Capítulos 55
Palavras 16.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Min Yoongi é um adulto de 24 anos que trabalha como empresário num gigante prédio, e trabalha junto com seus cinco melhores amigos, ele estava tentando viver sua vida bem depois de uma decepção amorosa, até que num dia qualquer chegou um novo empresário no local que de uma hora pra outra mudou sua vida completamente, Jung Hoseok, um adulto de 26 anos que foi encaminhando para o mesmo prédio dele, com o passar do tempo eles vão se conhecendo mais e ambos começam a se apaixonarem fazendo Yoongi esquecer de todos os problemas em sua vida com a sensação de que está pronto para amar de novo sem se decepcionar, o amor "secreto" deles estava ótimo até que Hoseok queria dar um passo importante na relação mas Yoongi ainda tinha medo de se entregar e ser abandonado mais uma vez, mas por Hoseok ele está disposto a perder esse medo que carrega dentro de si, e pensou em dar uma noite maravilhosa para ele.


"....- Sinto que posso confiar em você, isso é algo tão marcante que... Eu queria que a primeira vez que eu fizesse isso... Fosse com você...


- Podemos fazer.... Como se fosse a primeira vez... "


Como Se Fosse A Primeira Vez. (Yoonseok+18)
  • 179
  • 149
Fanfic / Fanfiction Boy Next Door.
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 86.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, WINNER
Gêneros Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Onde Jung Hoseok e Min Yoongi se odeiam, porém se vêem obrigados a se tornarem vizinhos de dormitório.

" - Eu te odeio do fundo do meu coração, Min! - Gritou irritado, aproximando-se do loiro á sua frente, suas faces frente a frente.
- Não mais que eu, Jung! - Os homens agarraram os colarinhos um dos outros, os olhos se encontraram e em seguida partiram para um beijo ardente. Os dois rapazes se entregarem ao desejo reprimido, aproveitando as sensações daquele ósculo."

- Primeira fase terminada -

Depois de seis anos sendo obrigado a se manter longe para cuidar dos negócios ilegais de sua família, Yoongi retorna para a Coréia em busca de tudo que ele se viu obrigado a deixar para trás. Incluindo seu grande amor.


*Capa reeditada*
  • 308
  • 181

Alone escrita por Hyogie

Fanfic / Fanfiction Alone
Terminada
Capítulos 21
Palavras 91.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[ Yoonseok | au!bruxos]

Na cidade onde bruxos perambulam livremente, Hoseok possuí apenas uma missão: arrancar a verdade de Min Yoongi, um jovem bruxo filho do líder do clã do Norte, e depois eliminá-lo. O que Hoseok não esperava era que fosse apaixonar-se por Yoongi.

O bruxo precisará decidir entre sua família e seu coração para resolver seu inesperado dilema.
  • 618
  • 316
Fanfic / Fanfiction The Sound of the Heart
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Essa é uma história que fala sobre música,notas musicais , claves e todos os componentes que compõe uma partitura e de como a música é estonteante. Mas também é um historia que fala sobre amor. Sobre um guitarrista um tanto arrogante e convencido de uma banda de rock que se viu completamente e perdidamente apaixonado por um pianista loirinho.
E de como dois gêneros tão diferentes ao se unirem se transformaram em uma bela melodia.Mas principalmente, é a história de como Min Yoongi com toda sua doçura tornou-se o som do coração de Jung Hoseok.
  • 83
  • 21
Fanfic / Fanfiction Death Walking
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 22.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Bastou apenas um erro, um mínimo erro para acabar com o mundo inteiro.Sendo que esse erro foi de propósito mas com uma boa intenção, agora com o mundo destruído e repleto de zumbis, veremos se os últimos sobreviventes irão sobreviver...
Eles podem começar meio que desajeitados mas logo eles se tornaram sobreviventes natos é especialistas em caçar zumbis...
Depois de terem grandes descobertas, conhecerem pessoas e depois precenciarem as mortes das mais próximas... eles vão se tornar mais fortes e provavelmente vão sobreviver por muito tempo.
  • 36
  • 17
Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Min Yoongi - Yoonseok
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Quando o dançarino Jung Hoseok entrevista o jovem bilionário Min Yoongi, descobre nele um homem, brilhante, e profundamente dominador. Ingênuo e inocente, Hoseok se surpreende ao saber que o deseja e que, a despeito da grande reserva de Min, está desesperadamente atraído por ele.
Incapaz de resistir a beleza discreta,timidez e independência de Hoseok, Yoongi admite que também o deseja – mais em seus próprios termos








~História inspirada em 50 Tons de cinza ~

Daddy&Kink//Sadomasoquismo//sexo explícito

CONTEÚDO +18 SADOMASOQUISMO EXPLICITO (se você não gosta de masoquismo e Daddy And baby por favor se retire)


Shipps principais: Yoonseok // Jikook
  • 272
  • 67