Lista de Leitura: Yoonseok

Lista criada por:
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Clube Homossexual de Seongsan High School
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 29.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Em uma cidade pequena e religiosa, a antepenúltima coisa que Min Yoongi poderia imaginar era que alguém criaria um clube para homossexuais em sua escola. A penúltima coisa seria que seus amigos o arrastariam para tal idiotice, e a última era que o Min poderia se apaixonar pelo irritante líder do clube, Jung Hoseok.

yoonseok ✧ comédia romântica ✧jikook!mention
  • 618
  • 85
Fanfic / Fanfiction Eu Sou Alice
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 96.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Zico
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Min Yoongi passou grande parte de sua vida em busca de um propósito.

Quando desiste de procurar, determinado a pôr um fim em sua existência patética, Yoongi tenta suicídio. Porém, acaba em um lugar desconhecido e, por mais estranho que pareça, nunca se sentiu tão vivo.

Nesta terra de híbridos, magia e realeza, ele finalmente ganha o propósito que tanto queria — deve se tornar Alice, por meio do jogo proposto pela Rainha. Começa então a caçada ao Coelho Branco!

É dado a Yoongi o propósito de ser a Alice que o País precisa, mas será que, mesmo contando com a ajuda do Chapeleiro, do Gato de Cheshire e até mesmo da Lebre, ele será capaz de cumpri-lo?
  • 776
  • 299
Fanfic / Fanfiction Judas - O Abacate Conselheiro
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jung Hoseok já estava desesperado, não sabia mais o que tentar para se aproximar de Min Yoongi, sua paixão secreta e companheiro de grupo. Um certo dia, no supermercado, ele acaba cruzando com algo que mudaria sua vida para sempre. Um abacate falante que dava conselhos sobre o amor.

(Yoonseok - #Abacaseok - Comédia -Twoshot)
  • 206
  • 26
Fanfic / Fanfiction Nem um Pouco Assustador
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Onde Jung Hoseok é um vampiro com fobia de sangue que não consegue assustar ninguém e Min Yoongi, um garoto comum com muitas palavras ácidas e compaixão.

| yoonseok | vampire!au | shortfic |
  • 1.504
  • 277
Fanfic / Fanfiction Para o menino da rua de cima
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Não sei se você se lembra, mas aqui é o Hoseok. Aquele garoto magricela que brincava com você nas tardes depois da escola. Eu ainda moro no mesmo lugar, descendo a rua do mercadinho. Já faz muito tempo que não nos falamos, mas fiquei com vontade de te escrever hoje.
  • 343
  • 52

In Q escrita por afternine

Fanfic / Fanfiction In Q
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 48.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Por aí em algum lugar eu sabia que existiam pessoas avessas; era o tipo de gente que me fazia acreditar que só há um jeito certo. Minha vida foi traçada de forma que nada saísse dos trilhos, sabe? É como se antes mesmo de poder abrir os olhos e encher os pulmões de ar alguém já tivesse decidido e feito planos que de certo esse mesmo alguém não conseguiu realizar, mas eu não queria carregar a vida perfeita de ninguém nas costas. Eu queria a chance de me arrepender e de errar. É engraçado, a única frustração que eu sentia vinha de dentro de mim mesmo. Só que ele não era assim. Quando o encontrei, de uma forma que tampouco pode se chamar de certa, ele era errado, quase de ponta cabeça. Ele era o cara que, de repente, fazia parecer com que eu estivesse parado no mesmo lugar. Se existe uma coisa que sei de verdade, acredite, o seu jeito certo não é o mesmo que o meu. E definitivamente não é o mesmo que o dele.
  • 752
  • 243