1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yoonseok

Lista de leitura Yoonseok

Lista criada por: aaliciakk
64 histórias
escrita por Nick_Sad_
Fanfic / Fanfiction Sex(sope)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 5.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Saga
Yoongi já estava cansado dos submissos que namjoon lhe oferecia,até a chegada de um novato.

....

{Sope+18}
Se não shippa não leia:)
  • 149
  • 76
escrita por Lillith_Jung
Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 24.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Como pode doer tanto te perder?

Como pode doer assim se nunca foi meu?  

Como pode ser uma perda, uma derrota, se nunca houve luta?

Sim, não teve luta. Não disse, não tentei, não me declarei. Até pensei em falar, quis tentar, mas ele sempre esteve ali no seu sorriso e sua motivação para não desistir, o que eu nunca fui. A grande verdade é que você nunca foi de se apegar e eu acabei me acostumando com esse teu jeito, achei que não apareceria alguém capaz de te fazer mudar… mas quando ele apareceu, eu me assustei e te ouvir falar dele tão apaixonado, tão animado, tão feliz…

Não consigo evitar de sentir um pouco de inveja, sei que é ridículo, mas ainda vem aquele velho pensamento “e se fosse nós dois”.

Não sei quando me tornei assim tão seu, mas com você minhas defesas sempre estavam desarmadas. “Eu não vou desistir de você” essas palavras foram verdadeiras, mas talvez seja um egoísmo da minha parte não desistir enquanto você tão naturalmente me afasta. Talvez seja a hora do adeus, só que ele foi dito com outras palavras...Que bacana cara.
  • 119
  • 85
escrita por DIZZLE_
Fanfic / Fanfiction ART.is't YOONSEOK (terminada)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 2.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Universo Alternativo
Apenas de uma segunda chance a um artista.

Au!Sope



PERIGO: Apenas para audiência "madura"
  • 18
  • 4
escrita por Hopeah e toddyah
Fanfic / Fanfiction Yoongi E Os Fantasmas (Yoonseok)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 12.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a morte de seus pais, Yoongi se muda para Busan na tentativa de recomeçar a sua vida mesmo sentindo falta dos mesmos. Porém, na casa nova, coisas estranhas começam a acontecer e agora Yoongi terá a compahia de quatro fantasmas que não são nada assustadores.


°História de minha autoria.
°Plágio é crime!
  • 112
  • 85
escrita por Hopeah e toddyah
Fanfic / Fanfiction Entre Um Cappuccino e Histórias Não Terminadas (Sope)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 4.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi é um escritor muito famoso mas que ultimamente está tendo um bloqueio criativo, para tentar terminar o seu livro ele começa a frequentar uma cafeteria e nessas visitas frequentes ao local ele acaba se encantando pelo garçom Jung Hoseok. Porém, Min descobre que está vivendo tudo o que escreveu em sua história e agora precisa ter a coragem de colocar o ponto final.

Disponível também no: Inkspired
  • 36
  • 15
escrita por bbyseok21
Fanfic / Fanfiction Love in ice - Yoonseok
Concluído
Capítulos 13
Palavras 59.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jung Hoseok é um cara muito centrado e sério nas maiorias das vezes, o cara passou a infância toda nos ringues de gelo, um passatempo que virou sua carreira no fim. Seu maior sonho é chegar um dias das olimpíadas, conquistar o primeiro lugar do pódio. Tantos traumas e sofrimentos que sofreu, tudo será apagado automaticamente quando conseguir a medalha de ouro.

Todo este sonho está em processo, mas acontece uma pequena mudança nos seus plano, ou um desvio para ser exato. Isso tudo devido quando o ringue de patinação artística terá que ser divido com um time de hóquei.

Capa por Ugh design
  • 124
  • 59
escrita por bbyseok21
Fanfic / Fanfiction Dinastia de sangue
Concluído
Capítulos 21
Palavras 132.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
A três grandes reinos que governam o continente asiático, Goguryeo, Baekje e Sillas, três grandes dinastia híbridas. Os três reinos são muita vezes concorrentes em certos momentos, todavia, Baekje e Goguryeo tentam uma plano de unificação, para unir os dois reinos, transformando em apenas um.

O acordo será será entre uma união entre os herdeiros do trono, ou seja, o herdeiro ômega Jung Hoseok terá que se casar com Min Agust, rei atual de Baekje.

O príncipe por obrigação de suas mães, e obrigado a ir para o reino do noivo, a conta gosto. Um dia quando visita à vila do reino Min, ele se ver esbarrando em um alpha muito estranho e mistérioso, que acaba por descobrir quem é.

Nada menos que Min Yoongi, o príncipe herdeiro que foi dado como morto a mais de doze anos atrás, Hoseok se ver intrigado com a história do alpha.

Acabando em um impasse em ficar contra o noivo, ou a favor do príncipe dado como falecido.
  • 105
  • 98
escrita por bbyseok21
Fanfic / Fanfiction First love — Yoonseok
Concluído
Capítulos 12
Palavras 40.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando se é jovem, todos nós temos nossos sonhos desejados, as vezes ser um jogador, cantor e muitas outras coisas. Sonho é uma das coisas que mais nos instiga a seguir em frente.

Não é muito diferente para Hoseok, ele desde de cedo gostou de dançar, logo no final da faculdade, ele se inscreveu para um teste para uma companhia de dança, assim como seu namorado Min Yoongi, que fez teste pra entrar para a NBL.

Após a formatura, os dois passam, e seguem seus sonhos juntos, ou foi oque pensaram naquela época, seis anos depois, Yoongi volta para a Coreia, na procura de saber oque aconteceu com Hoseok, que assim que foi embora, lhe bloqueou de sua vida e nunca mais quis saber de si sem explicações.

Então seis anos depois, eles se encontram, e tudo muda.

Capa por : Mars Graphics / hopeshy
  • 129
  • 70
escrita por Hopeah e toddyah
Fanfic / Fanfiction Gay Por Uma Semana (Yoonseok)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 10.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Onde Hoseok acabou aceitando a proposta de seu melhor amigo Min Yoongi e ser um gay por uma semana apenas para ajudar Min a se livrar de uma garota que não lhe deixa em paz.
O problema é que nessa brincadeira toda, ambos acabaram realmente se apaixonando e agora para se assumir gay de verdade, não será assim tão fácil como pensam...


História de minha autoria.
Plágio é crime!
  • 179
  • 202
escrita por bbyseok21
Fanfic / Fanfiction Hidden - Yoonseok
Concluído
Capítulos 20
Palavras 57.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O aluno sempre inteligente e prestigiado, esse e Jung Hoseok, o presidente do conselho estudantil, a um dois anos atrás quando foi eleito, mudou sua vida, se tornou um aluno perfeito, notas altas e comportamento sublime. Mas será um aluno exemplar ao se envolver com o capitão de basquete? Oque era para se apenas um verão, se estendeu para o começo das aulas.

Playboy, bonito, pegador, capitão do time de basquete e o cara mais popular da escola, Min Yoongi e clássico aluno mais desejado de sua escola, sempre tendo quem quiser ao seus pés, rodeando de festas e pessoas bonitas, em seu último ano Júnior ao vinte anos, o capitão se envolve com o presidente do conselho estudantil, oque acaba passando de um certo ponto.

Como será que acaba essa relação? Suspeitas são feitas, desconfianças serão feitas e o cheiro de um boa mentira é sentida a longe, até porque, nada fica escondido por muito tempo.

Capa por : shadow design.

Postada no Wattpad e Spirit.
  • 148
  • 142