1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. YoonSeok_Shipp Lista de leitura

Lista de leitura YoonSeok_Shipp Lista de leitura

Lista criada por: YoonSeok_Shipp
16 histórias
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.761
  • 2.789
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.722
  • 4.724
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Que tipo de droga é essa?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Eu deveria falar sobre isso? Eu não sei. Sabem aquela sensação de que algo parece mais real quando falamos sobre aquilo? Quer dizer, nossa mente sabe que é real, que está ali, mas enquanto deixamos aquilo só em nossa cabeça, quase conseguimos fingir que não existe.
  • 2.698
  • 438
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.776
  • 919
escrita por Abyrvsz
Fanfic / Fanfiction Desejo Insano
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Park Jimin desejava Jeon Jungkook, seu melhor amigo. Considerava-se um verdadeiro pecador por ansiar sentir os lábios do outro nos seus, o desejo insano de ter Jeon para si o atormentava dia após dia, fazendo-o se culpar ainda mais pelos pensamentos impróprios que vinham-lhe a mente. Era um tolo que afundava-se em seu próprio dante, temendo que seus sentimentos não fossem correspondido, mas a dúvida que o acometia chega ao fim com um simples convite vindo de Jungkook.
  • 224
  • 2
escrita por JiHopeProject
Fanfic / Fanfiction Red Threads
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Mesmo lendo contínuas vezes a mesma história para a irmã mais nova, Park Jimin não acreditava, muito menos aceitava o fato que haveria uma pessoa ligada a si por um fio vermelho. Mas como dizia na lenda, o fio esticaria o quanto fosse preciso, embolaria e criaria inúmeros nós, mas ele nunca se romperia.
"As vezes, acredito que estávamos destinados a nos conhecer"
"Eu sempre soube(...)"
  • 128
  • 8
escrita por abacategelado
Fanfic / Fanfiction Admit that you want me
Concluído
Capítulos 11
Palavras 29.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
· Yoonmin ·


— O que você disse a minha irmã?

— Ah, você quer mesmo saber o que eu disse? — Jimin perguntou com um olhar provocador. Yoongi não respondeu, então ele chegou mais perto e sorriu. — Eu deixei claro que jamais poderia ficar com ela, sabe por quê?

— Por quê? — perguntou baixo.

— Porque eu estou mais interessado no irmão dela.



· Baseada em comercial tailandês do Lip Balm ·


.fanart feita por mim especialmente para a fic.
  • 373
  • 77
escrita por Riezan

Fanfic / Fanfiction Pulsação
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongguk teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pensar no que acontecera. 

As coisas mudam quando Jungkook se torna testemunha de um quase assassinato. Um psicopata está causando ondas de pânico por toda Seul e o último lugar que ele esperava que fosse ficar diante do maníaco era em uma das emergências que ele socorrera. 

Agora, estando na mira da mídia e do assassino, Jeongguk também se vê reencontrando o homem com quem tivera e por mais que tentara, não conseguiu esquecer. E Kim Taehyung pode ser o único que poderá protegê-lo das garras do Colecionador.
.
.
.
.
EU NÃO ACEITO REPRODUÇÃO DO MEU TRABALHO, SEJA ELE TOTAL OU PARCIAL! ELA ME PERTENCE E NÃO ACEITO CÓPIA NEM COM OS DEVIDOS CRÉDITOS! Qualquer cópia, seja total ou parcial, será devidamente denunciado.

Ele está postado apenas aqui e no Wattpad (Na conta chamada Arllew).
  • 6.423
  • 764
escrita por Abyrvsz e Lyublyu
Fanfic / Fanfiction A Bunda de Taehyung - Taegi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Entre a cruz e a espada. Era exatamente desse jeito que eu, Min Yoongi, estava; uma metade tinha vontade de ninar Taehyung e dizer o quanto eu o amava, já a outra tinha uma enorme vontade de continuar ignorando o que a minha mente julgava ser ciúmes. O Kim havia crescido, completamente e com ele a sua bunda cresceu também. Se existia algo mais bonito que a bunda de Kim Taehyung eu desconhecia, na verdade acredito que essa bunda seja a oitava maravilha do mundo.
  • 293
  • 9
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Beijado pelo sol
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Calum é um garoto esperto demais para sua idade, mas não aguenta mais a provocação de seus colegas de classe sobre ter apenas um appa. Mas ele tem um plano e pretende achar um papai de mentirinha para levar no Dia da Família, mas os amigos de seu appa tem os contras mais pesados do que os prós em sua lista.

Além do mais, apesar de ser tão inteligente, parece não enxergar o que está bem em frente de seu nariz.
  • 1.127
  • 79