Lista de Leitura: ▪°•*YORU*•°▪

Lista criada por: ~
76 histórias

Baby blue escrita por ~Baepsae_W e ~lonenism

Fanfic / Fanfiction Baby blue
Terminada
Capítulos 21
Palavras 51.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Não bastava o pequeno e delicado Park ser tão quietinho e silencioso, mas ele também era algo que Jeon jamais queria ter descoberto. Depois de tanto stalkea-lo, descobriu que o pequeno era um anoréxico. Ah, e também descobriu que sua cor favorita era azul bebê.

Talvez saber sua cor favorita era bastante relevante visto que, Jeon estava disposto a ajuda-lo com sua doença, cuida-lo e agrada-lo como um bebê. Mas, como fazer isso sem parecer um psicopata stalker que queria apenas sexo? Era isso que Jimin pensava que ele queria, e, bem, talvez Jungkook quisesse isso mesmo.


jikook | fluffy | long-fic
  • 1.320
  • 296
Fanfic / Fanfiction Meu Adorável Ômega
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 54.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
– Por que está fazendo isso? – Ele perguntou numa altura demasiadamente baixa, tentando arduamente normalizar sua respiração ofegante, enquanto desviava seu olhar para qualquer lugar daquele cômodo, de maneira sutil.

– Porque eu preciso de você, de quatro na minha cama, agora. – Sussurrei rente ao seu ouvido, sorrindo largo ao contemplar a sua estatura estremecer.


[...]

Park Jimin é um ômega de família demasiadamente humilde, no qual largou a escola muito cedo, optando assim, por trabalhar numa floricultura nos subúrbios de Busan, com intuito de ajudar sua Omma a pagar as despesas da casa, dentre os outros gastos e dividas que não preferiam dizer.

O acaso, ou melhor, sorte – diga-se de passagem – de certa forma e por mais clichê que possa parecer, inesperadamente, surge e acaba por lhe levar à Jeon Jungkook, o único alfa lúpus e bem sucedido da cidade, que
estava noivo da modelo esnobe e prepotente, Sohyun.
  • 2.746
  • 846

Candy Crush escrita por ~jimindropz

Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 55.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[jikook/kookmin] [abo] [jimin!ômega] [jungkook!alfa] [side!taeseok] [fluffy]

Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.
  • 5.329
  • 1.293
Fanfic / Fanfiction Novo Mundo (ABO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin - Quem é você? - segurando travesseiro com uma mão é a outra massageando sua bunda por cauda da queda e percebeu uma coisa “Minha bunda ta maior?!” – pensou – balançou a cabeça e olhou para o homem em sua frente – A onde eu estou? Que dia e hoje? – estava confuso e assustado – ME REPONDE DROGA! – gritou o homem não gostou do timbre de voz então rosnou.



Jimin - Você rosnou cara? – olhou assustado – Ai meu deus...
  • 123
  • 49

Lost! boi escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost! boi
Terminada
Capítulos 8
Palavras 21.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.

JiKook; Anos 90!au
  • 2.941
  • 634
Fanfic / Fanfiction My Little Ômega ( Hiatus)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 34.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Harem, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook um alfa grosso, arrogante e extremamente frio.

Muitos o comparavam a um psicopata obsessivo, obsessivo com o que julga ser seu. Era assim que ele enxergava o pequeno ômega, Park Jimin.

O alfa o humilhava, tratava mal, o batia, chamava-o de várias coisas, a ponto do ômega não querer nem lembrar.

"Jungkook não tem sentimentos." essas eram as falas do pequeno Jimin. Nunca entendeu o porque de Jeon o tratar tão mal, não havia feito nada para ser tratado daquela maneira. O ômega sempre fôra muito doce, gentil, fofo e bem inocente, afinal só tinha dez anos. Não compreendeu o porque de Jeon ter o tirado das ruas imundas de Seul, acolhendo-o em sua casa, se o odiava tanto.

Jungkook era doente daquela forma com todos na casa em que vivia, mas talvez, só talvez, Jimin fosse o mais doente dalí.
  • 832
  • 431
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 50.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 1.991
  • 679
Fanfic / Fanfiction Predestined [Jikook ABO]
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, um jovem de 20 anos, que guarda o segredo de ser um alfa lúpus de todos a sua volta, desde que foi morar com a sua avó, quando era apenas um simples filhote. Talvez por ser o último alfa lúpus, ele nunca iria encontrar um ômega que seu lobo não rejeitasse, e por conta disso, passou seu primeiro cio sozinho, acompanhado de alucinações, que inexplicavelmente lhe trouxe um alívio desconhecido! Mas a coisa muda de figura, quando ele é convidado para ser um dos professores de música de sua antiga escola. Lá ele encontra um ômega que o deixa completamente intrigado, pelo simples fato de já ter sentido seu doce aroma viciante em uma de suas alucinações que veio em foma de sonho.
  • 308
  • 59