1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. You give love a bad name

Lista de leitura You give love a bad name

Lista criada por: candy000
271 histórias
escrita por byunirie
Fanfic / Fanfiction Longe de Casa
Concluído
Capítulos 22
Palavras 89.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um ômega, filho do líder da máfia de Gwangju, e está sendo obrigado pelo pai a se casar com um alfa mais velho, líder de uma outra gangue, ao completar 18 anos. Tudo pelos negócios da família. Não aceitando seu futuro, o jovem foge de casa e em sua aventura, conhece Park Chanyeol, um alfa que, por coincidência, trabalhou para seu “noivo” e agora era líder da gangue de Seul, a mais temida de toda a Coreia.

[CHANBAEK | ABO | +18]
  • 1.235
  • 394
escrita por Vii_bp
Fanfic / Fanfiction Balaço - Drarry
Concluído
Capítulos 67
Palavras 208.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Ser atingido por um balaço é duplamente ruim quando este acontecimento faz você perceber que está apaixonado.


* A história se passa no quinto ano*
  • 1.157
  • 1.102
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction 1095 dias sem você
Concluído
Capítulos 27
Palavras 106.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao voltar a "viver", perceberá que o tempo não parou para todos assim como parou para si; sua vida já não seria mais a mesma. Agora, três anos depois, o Jeon irá mergulhar em um mar de sentimentos profundos, intensos e desconhecidos. Lutando contra a razão e emoção, e reencontrando um grande amor que jamais deixou seus pensamentos, e muito menos, seu coração. Esta é uma história de reencontros e segundas chances.

O verdadeiro amor é capaz de sobreviver contra o tempo?  
  • 1.228
  • 441
escrita por Sglotys
Fanfic / Fanfiction Confusões de um gêmeo - Chanbaek
Concluído
Capítulos 35
Palavras 39.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Girls' Generation, Mamamoo, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Super Junior, TWICE
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é irmão gêmeo de Byun Baekbeom. Hyun acaba entrando em apuros quando o seu irmão, Beom, lhe pede para ficar em seu lugar no colégio por um ano.


autor: sglotys
  • 500
  • 104
escrita por Karine73
Fanfic / Fanfiction Corromper-se na luxúria
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Depois de um namoro conturbado com Derek Hale, Stiles só queria um pouco de paz, bebidas e talvez uma boca gostosa para beijar, porém, o que ele não esperava era se envolver com um vampiro sexy e perigoso.
Mas já que ele chegou no inferno, estava mais do que pronto para dançar com o diabo, principalmente se fosse entre os lençóis.
  • 135
  • 29
escrita por YuHuangShang
Fanfic / Fanfiction Tell me You love me
Concluído
Capítulos 34
Palavras 71.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Harry Potter desejava a morte, desejava mais do que tudo desaparecer depois do que ele fez. Inconsolável, deprimido pelas suas ações, muitas vezes tentou acabar com a sua existência, falhando miseravelmente.

Ele matou o seu companheiro de alma, e nada faria com que o Tom M. Riddle voltasse.

Mas, felizmente, a sua vida não acaba aqui, ele pode emendar todo o seu sofrimento, toda a sua culpa que o consome e fazê-lo voltar.

É-lhe dada uma segunda chance, uma chance de o manter vivo, voltando ao seu "eu mais jovem" com as memórias do seu passado. Harry Potter começa uma nova jornada ficando, desta vez, ao lado do temido Lorde das trevas

Sinopse feita na: F*ck Desingns! por Kath.

Capa feita na: F*ck Desingns! por Ziegler e Lumiere
  • 1.206
  • 286
escrita por mariihreis
Fanfic / Fanfiction Em uma outra vida, eu serei o teu garoto (Taekook)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 69.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
taekook | séc XVIII | romantismo | romance epistolar

Kim Taehyung era um jovem sonhador e romântico, que contemplava a natureza e questionava os segredos da vida. Mudou de província à procura de desvendar a verdade por trás da morte de sua mãe, mas sequer imaginava que, em meio a essa busca, também pudesse desvendar a si próprio sob os lábios doces e os toques macios de Jeon Jeongguk.

Numa sociedade intolerante e retrógrada, os dois jovens se veem enclausurados numa gaiola de preconceitos. Por isso, não encontram nenhuma outra saída senão a infidelidade sigilosa. O que Taehyung mais queria era abrir suas asas e voar, ao lado de Jeongguk, para bem longe. Gostaria de encontrar um lugar seguro onde o amor inconfessável deles, o qual transbordava para além das páginas de seu diário, pudesse ser aceito.

Ou, quem sabe, voar até um outro século, uma outra vida, quando Taehyung pudesse ser o garoto de Jeongguk.

{Capa lindíssima por: @gukkieher (goldenvantae)}
{Também postada no Wattpad}
  • 253
  • 145
escrita por bearcute
Fanfic / Fanfiction Soprattutto
Concluído
Capítulos 82
Palavras 199.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
JongIn e Sehun são irmãos e foram prometidos a se casarem com um ômega, sim, um ômega para os dois.
O que eles achavam que não ia dar certo, o ômega acaba mostrando o contrário.

Para KyungSoo ter dois alfas era difícil, mas ele não mudaria nada, pois o amor que ele começou a sentir era acima de tudo.
  • 4.573
  • 2.159
escrita por dama_de_vermelho_43
Fanfic / Fanfiction Nosso amado clichê (Drarry - Tomarry - Dramort) (snames)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 62.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a morte de sua amada mãe, Draco Malfoy junto com seu padrinho, Severus Snape, decidem voltar para a cidade natal de sua falecida mãe para estudar seu último ano no colégio local.

O que era para ser só mais um ano entediante e solitário para ambos os viajantes, se torna uma oportunidade única para experiências incríveis, tais como novas amizades e aventuras. Claro que o amor não poderia ficar de fora, sendo, as vezes, não resolvido para uns e para outros, um bom e velho clichê ambulante de paixão entre capitães de de time de futebol.

Ninguém poderia julgar Draco Malfoy por se apaixonar pelos garotos mais populares e bonitos da escola, poderiam? E quem poderia o culpar ele por ser "uma garota" tipica de clichê?

Certamente ninguém.

Pois ele nunca pode imaginar se apaixonar por um casal perfeito, mas aconteceu. Ele só terá que correr em busca de seu amado clichê.

Plágio é crime.
  • 676
  • 262
escrita por brubbly
Fanfic / Fanfiction Sinner (Taekook)
Concluído
Capítulos 64
Palavras 159.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Vítima de um pai psicopata que se esconde atrás da religião, Jeongguk sofreu durante anos por causa da sua sexualidade. O pai o fez acreditar que ele é um pecador por ser diferente dos demais e o castigou durante anos. Obrigado a seguir uma rígida doutrina dentro da religião, Jeongguk se sente perdido e deprimido até conhecer Taehyung, aquele por quem vale à pena se livrar das amarras que seu pai criou. Escutar do pai que queimaria no fogo do inferno por se deitar com outro homem já não tinha mais controle sobre ele, porque sabia que queria estar com o Kim, e mais do que tudo, sabia que merecia e tinha o direito de ser livre.

Capa por: Kim_punkiss

[ Taekook!au ▪ Top!Jk ▪ Bottom!Tae ▪ Religion ▪ Reincarnation ▪ Long fic ]
  • 631
  • 1.092