1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Xodó 🥰

Lista de leitura Xodó 🥰

Lista criada por: yuilr
47 histórias
escrita por CarolinaBulhoes
Fanfic / Fanfiction Fight like a Girl; Sing like a star
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Precisa-se de caos para dar à luz a uma estrela dançante e Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé entendiam muito bem disso.

Aos 16 anos já tinham muito com o que lidar. As pressões sociais, os lares conturbados, os sonhos que pareciam serem inalcançáveis e a vida adulta batendo em suas portas com garras de ferro, tudo isso enquanto o vestibular se aproximava e os hormônios fervilhavam.

Kim Jisoo é a número #1 em tudo o que faz — a garota de ouro, como todos a chamavam. Era bonita, inteligente, rica, campeã nacional de Tênis e um prodígio musical, no entanto vinha sucumbindo lentamente em uma tristeza que ninguém parecia notar.

Já Jennie, após o pai ser preso, decidiu jogar tudo para o alto e focar somente em seu sonho de ser a maior rapper de todos os tempos, sonho este que todos diziam para ela desistir.

Lalisa, cansada de ver uma vez atrás da outra sua mãe ser agredida, resolveu que faria faculdade de direito e colocaria todos os imbecis como ele atrás das grades. No entanto, vinda de uma família pobre, não possue dinheiro para pagar a faculdade e tem de batalhar para conseguir a bolsa oferecida para a nº1 do ranking — ocupado pela perfeição em pessoa, Jisoo.

Rosé a ex-Queen ver da escola foi diagnosticada com câncer e tenta mostrar a todos que é capaz, apesar de todos acharem que ela é uma boneca de porcelana limitada por sua doença.

Entre lágrimas, batalhas e o rompimento de sonhos, elas encontrarão força na amizade e no amor — enquanto tentam, avidamente, sobreviver a adolescência.

  • 1.715
  • 742
escrita por orkazu
Fanfic / Fanfiction Chifuyu, vamos ter um filho! - Bajifuyu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Famí­lia, Universo Alternativo
Quando Keisuke Baji ouviu seu irmão adotivo contar para toda sua família que o pequeno cachorrinho que ele e sua suposta "namorada" haviam adotado era o fruto da relação de amor deles, o pequeno garoto não aguentou-se, no final da tarde, quase no surgir da lua, teve que pedir para seu melhor amigo, Chifuyu Matsuno, para que eles adotassem um animalzinho juntos também.

— Bajifuyu!Kid au
  • 573
  • 45
escrita por orkazu
Fanfic / Fanfiction Trabalho, sorvete e beijo - Aki X Angel (Chainsaw man)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Bem, eu nunca beijei ninguém antes, e provavelmente nunca poderei fazer isso devido você sabe o quê."

Aki soltou um pequeno resmungo e, com o lenço que ainda segurava, colocou em frente a boca do anjo demônio, este que por sua vez franziu a testa em confusão, soltando um arfar surpreso quando o caçador o beijou por cima do tecido.

"Satisfeito?"

— Aki X Angel (Chainsaw Man)
  • 373
  • 18
escrita por orkazu
Fanfic / Fanfiction Líder de Torcida - Wangxian
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Depois de perder uma aposta pra Huaisang, sua melhor amiga, Wei Wuxian se ver no outro dia indo para o treino diário no ginásio vestido com o uniforme feminino das líderes de torcida.

Atraindo não só o olhar de todos que assistiam o treino, mas do seu jogador de basquete favorito de nome Lan Wangji.

— wangxian.
  • 635
  • 24
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.566
  • 1.200
escrita por fantasyisland e SECTOR1

Fanfic / Fanfiction Temporal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cosmic Girls (WJSN)
Gêneros Literatura Feminina
Como um temporal, o estresse e o cansaço chegaram, arrancando de Nam Da-won, uma comissária de bordo, cada pingo de paixão que sentia por sua profissão. 
Era mais um dia comum de trabalho. Ocorreram algumas turbulências, nada fora do normal, o que incluiu uma garota com medo de voar. Porém, por algum motivo, ela era especial. Ou talvez não. Talvez fosse somente algo que Da-won precisasse.

WonReum | Mês do COSMIC GIRLS
  • 41
  • 1
escrita por NamkookCafe e MeganFoster
Fanfic / Fanfiction Não confie em ninguém
Concluído
Capítulos 8
Palavras 33.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Era para ser uma noite de sossego e diversão, mas o detetive Namjoon acaba enredado numa rede de crimes e assassinatos que parecem bastante pessoais. E tudo parece ainda pior quando Jungkook, alguém que conquistou seu apreço, acaba sendo enredado junto com ele.
  • 63
  • 21
escrita por orkazu
Fanfic / Fanfiction Pais de primeira viagem - Hualian
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tian Guan Ci Fu (Heaven Official's Blessing)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Xie Lian e Hua Cheng eram pais de primeira viagem da pequena Ban Yue, e podemos dizer que, levando em conta a inexperiência do casal, todo dia era motivo de risadas com as coisas inusitadas que aconteciam com essa família.

— hualian
  • 384
  • 15
escrita por orkazu
Fanfic / Fanfiction Quem nunca se confundiu em um berçário? - Ereri
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Levi é um ômega e pai solteiro de uma pequena bebê de dois meses, não era fácil cuidar de um ser tão frágil que ainda necessitava totalmente de sua atenção, assim como era bem difícil trabalhar por conta de sua criança.

Não tendo outra opção, mesmo a contra gosto, o ômega se ver mandando uma mensagem para seu antigo companheiro — que também era pai de seu bebê —, e ao ver Eren Jeager parado em sua porta com um sorriso presunçoso, Levi se pergunta como teve coragem de abrir suas pernas para um alfa tão sem vergonha assim.

— ereri
  • 860
  • 34
escrita por Amy_Rattlehead
Fanfic / Fanfiction Estados físicos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Perto de Jujuba, Marceline era gelo, água e vapor.
Não necessariamente nessa ordem.

Presente para Tahoe | Amigo ADculto
  • 1.555
  • 83