1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yunonaomi

Lista de leitura Yunonaomi

Lista criada por: hatsune11
3 histórias
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.534
  • 2.476
escrita por Srta_JeonPark
Fanfic / Fanfiction Redimindo Zorus - Versão Jikook
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 40.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
[ Sedução Cyborg - Volume 6 ]


O irmão de Jimin o colocou em uma situação sem saída de ter que salvar um cyborg do Governo da Terra. É perigoso, ele se tornará um fora da lei na Terra, mas é o único modo de salvar a vida do seu irmão. O encarcerado cyborg é rude, convencido e provavelmente o maior idiota que ele já teve o infortúnio de conhecer. Suas únicas redentoras eram seu rosto e seu corpo bonito, sensual e musculoso. Só uau! Ainda assim, não pode esperar para se livrar dele.

Todos os cyborgs odeiam humanos, mas Jungkook é consumido por isto. Encarcerado, escravizado e encarando a morte na Terra mais uma vez, ele jura vingança. Para sua surpresa absoluta, um macho humano vem para lhe salvar. Ele é rude, bocudo e mandão. E muito valente. Ele o confunde quase tanto quanto o excita. Jungkook não podia negar sua fascinação por ele. Eles estão a ponto de travar uma guerra de vontades e acender a uma espiral de desejo que desafiará todas as regras pelas quais eles vivem.

Isto é apenas uma adaptação, todos os créditos a Laurann Dohner.
  • 135
  • 85
escrita por Charliey
Fanfic / Fanfiction Alive
Concluído
Capítulos 34
Palavras 105.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 3.333
  • 603