1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yuri on ice

Lista de leitura Yuri on ice

Lista criada por: LunaSuibian
4 histórias
escrita por Mitsuky-chan
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Concluído
Capítulos 16
Palavras 156.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 3.043
  • 510
escrita por Kokoro-Tsuki
Fanfic / Fanfiction A Piece of Us
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 53.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Para Yuuri Katsuki, houveram dois momentos em que o mundo da patinação parou para focar nele. O primeiro foi quando se tornou o primeiro homem trans a ser registrado pelo JSF como patinador masculino. E o segundo foi quando o pentacampeão mundial, Victor Nikiforov resolveu ser seu técnico.

No entanto, após ser derrotado no Grand Prix, e como consequência se separar de Victor sob o pretexto de que o russo sentia falta de competir — coisa que ele não conseguiu negar —, Yuuri voltou ao Japão, mas antes, ele e Victor chegaram aos "finalmentes".

E agora, quatro anos depois, um pedaço deles dois cresce, e por uma ironia o destino pode uni-los novamente em nome dele: Yukiteru Katsuki.
  • 496
  • 267
escrita por Elloo
Fanfic / Fanfiction Cheese and Wine
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 52.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yuri é um garoto de poucos amigos e os que tem, são todos pela internet. Ele vive com seu avô e está estudando seu último ano escolar aos 19 anos, onde acaba conhecendo Otabek Altin, que se interessa por Yuri mesmo não sabendo o motivo.

Plisetsky também tem um certo desprezo pelos Alfas, pois em sua visão, Alfas apenas enxergam os Ômegas para terem bebês ou para se satisfazerem, o que o faz duvidar de todos os Alfas a sua volta. Entretanto, apesar do seu jeito rabugento e irritado, essa raiva não demora muito a passar, pois começa a ver que nem todos os Alfas são do jeito que ele pensava.
  • 523
  • 140
escrita por Lalah_DiAngelo
Fanfic / Fanfiction À Primeira Vista
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu pensei que nunca iria te achar
Quando de repente eu te vi
Como um telescópio
Eu irei te puxar pra tão perto
Até não tenha nenhum espaço entre nós
E então, de repente, eu vejo você...
Vênus - Sleeping At Last


“Aquele estava para ser mais um dia monótono no seu calendário, bem como qualquer outro, sem nenhum imprevisto ou alguma surpresa do destino, bem era assim que Yuuri pensava.”

À Primeira Vista, uma história que conta um encontro com o desenhista e estudante de artes Yuuri Katsuki com Viktor Nikiforov, numa manhã qualquer e comum dentro de um ônibus a caminho de seus respectivos destinos, o que pode ser provavelmente o início de uma interessante história.

Personagens não me pertencem e sim a querida Kubo-Sensei, mais a história é sim de minha autoria. Art. da capa também não me pertence, mais o nome dela sim...
PLÁGIO É CRIME SEJA CRIATIVO, CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.
  • 41
  • 6