Lista de Leitura: Yuri on Ice

Lista criada por:
46 histórias

O nobre escrita por ßBeilschmidt

Fanfic / Fanfiction O nobre
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 31.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Viktor Nikiforov era um vampiro nobre, que teve a sua família morta por um grupo de caçadores, passando a viver sozinho em seu castelo. Por anos viveu sua vida torturante sem ninguém por perto, no coração da floresta Negra. Até abrigar um tigre chamado Yuri Plisetsky. Ambos formaram uma amizade que se estendeu por séculos a fio, um ajudando emocionalmente o outro. Mesmo que este fosse difícil de conviver, pelo seu gênio estourado.
Yuri Katsuki era o único sobrevivente do massacre de sua família. Sem rumo e sozinho, ele decide vagar floresta adentro, não se importando se morreria ou não. Nada mais o importava, sua família não estava mais ali para acolhê-lo. O que ele não planejava era ser salvo pelo assassino de seus pais. E mais, se apaixonar por um vampiro que vivia com o tigre, Viktor Nikiforov.
Mas o destino traçou o caminho de Yuri, Yurio e Viktor, enlaçando-os de uma forma que nenhum deles conseguiria se desatar. Viktor tem ali, a chance de enfim preencher seu coração com o amor que tanto esperou, depois de tanto sofrimento?
  • 237
  • 153
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Terminada
Capítulos 16
Palavras 149.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 1.157
  • 375
Fanfic / Fanfiction Alpha and Omega - Yuri!!! On Ice
Terminada
Capítulos 14
Palavras 19.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
-Não me imagino vivendo nesse lugar, cuidando de outros alfas para que não entrem em contato com o mundo considerado "perigoso", eu quero ser livre e ir em busca do meu próprio destino!

Disse Victor Nikiforov, o alfa de 27 anos que logo se tornaria um líder, mesmo não querendo. Morar em uma mansão isolada na floresta parece divertido e tranquilo para algumas pessoas, mas a realidade é bem diferente. Conviver com as mesmas pessoas da sua espécie é entediante, além de que é desesperador saber que está destinado a ficar até o último dia de sua vida cuidando de uma mansão velha. Era isso que Victor pensava. Um dia, o rapaz conseguiu fugir da mansão e, em forma de lobo, correu pela floresta procurando ficar o mais longe possível. Mas, por um descuido, Victor caiu em um lago e não conseguia voltar para a superfície. Por sorte, um jovem viu a cena e correu para ajudar o pobre lobo na água. Mal sabia Victor que o jovem que lhe salvou foi Yuri Katsuki, um dos ômegas que Yakov proibiu de chegar perto dos alfas...
  • 506
  • 166
Fanfic / Fanfiction Victuri!!! On Music
Terminada
Capítulos 50
Palavras 142.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Victor Nikiforov é um pianista mundialmente famoso. Rico, lotado de mimos e com o coração de um vazio imensurável, leva uma vida completamente de aparências. Uma vida cheia de luxo, com estresse, depressão e traumas de infância. Após uma pausa na carreira por conta de problemas pessoais, sua vida gira 360 graus após conhecer um estudante de piano...

*Créditos do desing da imagem de capa a @Hannye.

[A fanfic está sendo reeditada para arrumar erros de concordância e também preencher algumas lacunas, claro que sem mudar o rumo da história]
  • 742
  • 1.193

Skin only escrita por JuHime

Fanfic / Fanfiction Skin only
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 100.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Dinheiro não é problema... Tudo é um jogo... Todos tem um preço.

Esses são os pensamento do CEO Victor Nikiforov.

Ajudar o orfanato onde cresceu, pagar seus estudos, voltar para o japão com uma boa profissão.
Esses eram os pensamentos de Yuri Katsuki...

Dois mundos distintos se cruzam de forma inesperada, após uma noite de sexo pago e sem compromisso com o garoto de programa Yuri Katsuki, Victor não consegue esquecer o jeito inocente do mesmo.
Vivendo em uma mansão rondanda de mentiras e tramas Yuri não esquece aqueles olhos azuis.
  • 1.083
  • 1.074
Fanfic / Fanfiction Can You Hear, My Heartbeat
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 66.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Meu nome é Yuri Katsuki, sou vice-campeão do Grand Prix 2016, isso graças ao penta-campeão e lenda da patinação, Viktor Nikiforov. Hoje estou indo para Rússia onde treinarei novamente com ele, o que vai ser mais complicado já que além de treinar Viktor também irá competir.

Ah, isso seria até bem tranquilo... Se eu não estivesse confuso quanto a nossa relação atual.
  • 553
  • 541
Fanfic / Fanfiction A new life in a flash
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[M-PREG]


Acordei com dificuldade por conta da iluminação de onde estava, senti um forte cheiro de limpeza misturado com muito álcool em gel. Viktor costumava usar, então pude distinguir dos outros cheiros. Coloquei uma mão em frente de meus olhos para avistar melhor o local.

Eu estava na cama de algum hospital.

Olhei para o lado e avistei Viktor sentado em uma cadeira acolchoada na cor preta, seus cabelos estavam para trás presos em um rabo de cavalo. O estranho era que eu não havia percebido antes que seu cabelo já estava grande o suficiente para fazer tal façanha. Sorri ao lembrar dos velhos tempos, de quando eu era apenas um fã para ele.
Porém o que me surpreendeu não foi Viktor em si, e sim uma pequena criança de cabelos negros em seu colo dormindo calmamente. Quem era? Algum parente?
  • 321
  • 253

Seele escrita por Hawk03

Fanfic / Fanfiction Seele
Terminada
Capítulos 22
Palavras 44.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Victor Nikiforov é um dos maiores atores russos da atualidade. No entanto, sua carreira pode estar por um fio devido ao alto número de escândalos nos quais anda se metendo. Para piorar, ele anda tendo sonhos estranhos com um casal que se separou de maneira trágica no final da Segunda Guerra Mundial. A fim de salvar sua reputação como um aclamado ator, ele vai para o Japão atuar em um dos dramas mais esperados do ano. E, em um ensaio fotográfico, ele conhece Yuri Katsuki, o fotógrafo prodígio da revista ViVi. Só que lembranças passam a surgir entre ambos... como se eles já tivessem visto um ao outro bem antes.

  • 499
  • 217