1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yuri!!! On ice

Lista de leitura Yuri!!! On ice

Lista criada por: Venuzz_Art
7 histórias
escrita por LenittaT
Fanfic / Fanfiction Cross Roads -- OtaYuri
Concluído
Capítulos 23
Palavras 54.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Otabek está cursando a universidade e devido à necessidades financeiras precisa dar aulas particulares. Seu primeiro aluno é um rebelde que está no último ano do Ensino Médio, Yuri Plisetsky.
Enquanto Yuri não sabe até que ponto relacionamentos físicas e emocionais se inter-relacionam, Otabek tem medo de pressioná-lo demais.

Ou...
Otabek da aulas particulares para ganhar dinheiro, Yuri esta mais interessado no professor do que na matéria. Os dois acabam indo mais em festas do que estudando, até que as coisas ficam sérias e justo quando você acha que vai dar certo, complicam novamente...
  • 532
  • 246
escrita por AuroraSann e FloraGois
Fanfic / Fanfiction One more night
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 146.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yuri Plisetsky é um jovem recém formado no curso de sonhos do avô. Vive uma vida que não escolheu e luta diariamente contra ensinamentos que lhe foram impostos quando criança. Yuuri é seu amigo de faculdade e depois do casamento com o Piloto Victor, resolvem sair em uma viagem e arrastam o loiro junto. Yuuri conhece toda a historia do menor e assim tenta ajudar a lidar com todas essas amarras sociais que o outro enfrenta.
  • 391
  • 97
escrita por Beeyu
Fanfic / Fanfiction Paper
Concluído
Capítulos 20
Palavras 55.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Todos nascemos uma folha de papel em branco.
Eu já sou uma folha amassada, rabiscada, pisada e usada por vários. Minhas linhas estão tortas, meus traços são confusos.
Seria eu apenas uma folha de papel onde adúlteros escreviam palavras amorosas em meio à sua infidelidade?
Pois isso é o que sou. Um papel fino, um pequeno bilhete esquecido no fundo da mochila.
E ele é o pintor que vai usar cores para cobrir meus rabiscos, e usar meus amassados de guia para seus desenhos.
Eu sou Yuri.

[Otayuri] [TW]
_______________________________________________________________
Yuri é um rapaz que se traveste e se prostitui para pagar as contas e a faculdade. Por todos os lados, ele é cercado de pessoas tóxicas. Isso faz com que sua alma seja amassada, rasgada e desgastada como um papel velho. Porém, ainda existem artistas que gostam de pintar em papéis deteriorados pelo tempo.
  • 326
  • 389
escrita por BloodyMarie
Fanfic / Fanfiction O Fantasma do Quarto 305
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 21.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Otabek, de 16 anos, é um primeiranista num internato de alto padrão na capital da Rússia. Havia mudado de escola para recomeçar do 0 e, dessa vez, tentar manter uma reputação boa em sua vida escolar, almejando ter paz e tranquilidade. Mas qual não seria sua surpresa ao, logo no primeiro dia de aula, ser alertado de que havia uma assombração justamente no quarto onde viveria pelos próximos 3 anos?
Não que ele estivesse com medo ou acreditasse na história, longe disso, não sairia daquele quarto por nada! Mas talvez, só talvez, suas noites tranquilas acabassem indo por água abaixo, quando descobrisse mais da famosa lenda que rondava a escola.
  • 112
  • 36
escrita por Rikka_chan
Fanfic / Fanfiction Você ainda vai me amar amanhã de manhã?
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[...]
- Yuri! O que houve? - Sentei-me ao seu lado na cama e tentei pegar em uma de suas mãos que estava proxima, mas ele a puxou e trouxe para perto de seu corpo. Escutei sua respiração ficando mais forte e o vi tremendo como uma criança perdida. - Amor... Me conte o que aconteceu... - Seus olhos se arregalaram ao escutar tais palavras.

- "Amor"? - Perguntou incrédulo, voltando a olhar todos os cantos possiveis do quarto. - Quem é você? Onde estou? Cadê meu avô?




-x-

créditos da imagem:
cookiecreation
@_HRjam_
montagem feita por: Joy Araujo
  • 293
  • 230
escrita por HokutoYuuri
Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 63.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Otabek Altin é um fotógrafo mundialmente renomado e premiado que, para mudar de ares, resolve que quer fazer ensaios artísticos com Yuri Plisetsky, um bailarino russo até então desconhecido. Mas as coisas se complicam quando os dois passam a se envolver para além das lentes e das fotos. Conseguirão os dois se darem uma chance e se conhecerem melhor?
  • 894
  • 351
escrita por Lalah_DiAngelo
Fanfic / Fanfiction Baila Conmigo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Quero ver seu cabelo dançar
Eu quero ser seu ritmo
Quero que ensine à minha boca
Seus lugares favoritos
Despacito (part. Daddy Yankee) - Luis Fonsi.

“Era como um anjo, mais não qualquer anjo, o anjo encarnado em luxuria, era sexy. Não conseguia desviar o olhar nem mesmo se eu tentasse coisa que não fiz, ainda mais depois de ter os mesmo capturados pelo loiro um sorriso se formou no seu rosto ao ver que eu o observava. Sim, ele era como o completo pecado, no qual eu não me importaria nem um pouco de experimentar.”

- Otabek Altin’


Baila Conmigo é uma história na qual o DJ Altin, se vê encanto e preso, no balançar e no olhar do dançarino, que havia invadido em poucos segundos seus pensamentos, numa noite que era aparentemente mais uma de trabalho. Yuri Plisetsky estava disposto a enlouquecer o DJ, em apenas uma dança.


Os personagens da obra não me pertencem e sim a querida Kubo-Sensei, mas a história contida nela sim. Art. da capa também não é de minha autoria mais o nome dado à história sim. Plágio é crime, seja criativo e crie sua própria história.
  • 44
  • 2