1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. YY

Lista de Leitura: YY

Lista criada por: fleuryrevie
4 histórias
escrita por nattdws
Fanfic / Fanfiction Álibi
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Suspense
- Quem está aí? Apareça ou garanto que a punição será pior.

A voz do Capitão surgiu alta e em tom de ordem. Ele carregava um lampião consigo, mas a luz não encontrava ainda os dois recrutas. Reiner se afastou de imediato, surpreso em ter sido pego. Mikasa deixou as mãos caírem ao lado do corpo, sentindo-os tremer, seu corpo todo tremia. Ela olhou para Reiner como se perguntasse como
agir.
  • 231
  • 199
escrita por erreverso
Fanfic / Fanfiction Reino das Sombras
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 112.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Há muitos e muitos anos, o mundo foi dividido em dois continentes: Continente dos Elementos (Tairiku no Yōso) e Continente das Terras da Luz (Hikari no Kuni no Tairiku). Enquanto um continente vivia em pacífica paz e controle, o outro vivia em guerras.

O poder é perigoso e corrompe a alma que o atrai, e com isso a paz no Continente das Terras da Luz foi destruída dando início há um tempo sombrio.

O caos surgiu trazendo destruição e mortes.

A linha tênue do destino de cada ser permeia diante das escolhas e caminhos que serão responsáveis pelo sucesso, ou pelo fracasso. Cada fio do destino pode apresentar uma profecia, o Grande Rubi é responsável por cada uma delas. Mas, existem verdades que devem ser escondidas e para isso sacrifícios e escolhas foram feitos, isso implicaria drasticamente no destino de seis crianças. Escolhas que levaram a paz, mas tudo tem um preço.

Forças obscuras tendem a manchar os corações que guardam escuridão. Corações escuros, almas sombrias.

“O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui”. Willian Shakespeare
  • 73
  • 127