Lista de Leitura: Zerlu

Lista criada por: ~
13 histórias

O recomeço escrita por ~b-vic

Fanfic / Fanfiction O recomeço
Terminada
Capítulos 40
Palavras 24.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela
"Fraca" essa palavra vinha com vários sentidos em sua mente.

Depois de ouvir uma conversa, Lucy saí desesperada e é encontrada pelo improvável.

Seu passado pode ser mentira, mas pode criar seu futuro; essa é o começo da história de Lucy Heatfilia, uma maga cuja foi chamada de fraca mas agora ela será chamada de A rainha das trevas celestial.

PS: sinopse nova!
  • 358
  • 394
Fanfic / Fanfiction Luz e Trevas... Porque não??
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 47.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Divergências. Sempre foi o motivo de muitas brigas. No entanto, dessa vez o motivo da separação deles foi bem maior. Amigos separados foram feridos, e profundamente magoados.Porém surge uma nova chance de se reencontrarem e concertarem tudo, de voltarem a ser como na infância. Mas nesse momento de "paz", reencontro e felicidade, alguém aparece para estragar tudo novamente.

Mais uma vez teriam que abandonar uns aos outros, teriam que se magoar novamente? Estavam dispostos a encarar tudo, juntos, independente do resultado que surgisse? Lutariam para ficar juntos ou simplesmente fingiriam que nada acontecia? Essa é somente uma escolha que Lucy e seus amigos podem fazer. Ela faria de tudo, por ela, pelos amigos, pelo seu amor.

~ zerlu ~
  • 316
  • 133

Luz e Trevas escrita por ~Celestin-

Fanfic / Fanfiction Luz e Trevas
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 40.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
‘‘Fairy Tail, filho. Ela está na Fairy Tail, vá para lá , e se cuide’’ - Falou sua mãe.

Por muitos anos sua vida se resumiu em somente encontrar ''ela'' e a treinar, não queria que o trágico acidente que gerou a morte de sua família se repetisse, só precisava encontrá-la, pois só assim, poderia viver em ''paz''.
Anos se passaram e agora ele finalmente estava lá.

Fairy Tail... Será aqui que ''ela'' está?
  • 388
  • 204
Fanfic / Fanfiction De repente o amor-zerlu
Terminada
Capítulos 13
Palavras 9.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Depois de uma briga com Natsu ,Lucy sai do time e vai para a floresta se fortalecer mais não esperava q no meio do caminho algo acontecesse!! Isso ira mudar sua vida e"de repente o amor acontece"
  • 87
  • 61
Fanfic / Fanfiction Behind The Pain (The True Love)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 23.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
A loira realmente não tinha uma explicação para o que o rosado fizera consigo. Ela o amava. E ele? Realmente nutria algum sentimento sem ser ódio? Depois de algum tempo, ela não importava-se mais. Não depois de conhecer Zeref, o Mago Negro, aquele que por acaso mudou a vida da mesma de forma extrema.
  • 229
  • 109

Unforgiven escrita por ~Kiarol

Fanfic / Fanfiction Unforgiven
Terminada
Capítulos 27
Palavras 72.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Dois anos de espera, como era doloroso para Lucy passar por aquilo.
E se... Natsu mesmo tendo prometido, não tivesse voltado como prometeu à loira?

Após terem vencido todos seus inimigos, inesperadamente o mestre Makarov veio a falecer em uma batalha para proteger seus filhos, e no mesmo dia a Fairy Tail acabou. Depois cada um foi para seu lado, com novos objetivos. Como se a guilda já tivesse que ter acabado, e sequer ter deixado algo para trás. Um legado.
Lucy, sozinha, tinha se tornado uma repórter de sucesso e tinha ótimo salário, uma vida perfeita à frente, sobretudo faltou apenas uma coisa, em meio a tudo que ela tinha conquistado, estava imersiva na sua falta de felicidade.

Sendo a única da guilda a nunca ter retirado o símbolo da Fairy Tail de sua mão. Ela foi a única a receber uma visita muito especial em um dia muito triste...
  • 371
  • 287
Fanfic / Fanfiction Minha luz em meio a escuridão
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 14.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Sinopse -
Lucy :depois da decepção de ver meu primeiro amor com outra a qual eu chamava de amiga, pensei que minha tristeza não teria fim, até eu achar as trevas em meio a minha luz.
Zeref : eu pensei que minha vida fosse pura solidão e escuridão até achar minha luz em meio às trevas.
Lucy e Zeref : minha metade, meu (minha) predestinado o amor da minha vida.
  • 94
  • 69

A Aposta escrita por ~LunaBLestrange

Fanfic / Fanfiction A Aposta
Terminada
Capítulos 101
Palavras 151.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Natsu Dragneel. O amigo de infância que Lucy não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Erza, que está muito doente. Lucy aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Zeref, o irmão mais velho de Natsu, Quando mais novo, ele adorava perturbar Lucy: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Lucy se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Lucy receberia um milhão de dólares. Lucy terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

Leia e descubra.
  • 169
  • 37