escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.007
Atualizada em 11/09/2018 20:57
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Gay / Boys Love, Universo Alternativo
Onde Sanji estava sofrendo por causa do seu (antigo) relacionamento e a campainha toca, revelando um policial esverdeado altamente sexy e provocante.
— Eu recebi uma denúncia de que aqui estava havendo barulhos, barulhos de atos sexuais – O policial esverdeado falou de forma sincera, lhe assustando com tal seriedade.
— Mas não está – Respondeu confuso, pendendo a cabeça para o lado.
E então, tudo aconteceu muito rápido.
Ele passou a mão por trás de sua cabeça e agarrou seus cabelos loiros, indo para frente e assim, entrando na sua casa, além de força-lhe a automaticamente recuar alguns passos. Com a perna esquerda fechou a porta num baque e ao mesmo tempo, jogou-lhe contra a parede. O molho de chaves que estava na sua mão caiu, conforme os acontecimentos e apenas conseguia encarar aquela figura imponente, com o corpo quase colado ao seu.
— Pois agora vai ter.
zosan +18 I oneshot
escrita por
Concluído
Capítulos 57
Palavras 147.573
Atualizada em 29/04/2023 15:33
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romance / Novela, Universo Alternativo
Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes direto de lobos. Nada mais fazia sentido, principalmente o fato de estar casado com um ômega que sofria há anos abusos no casamento. Aquilo só poderia ser um castigo ou um teste do universo e se o universo queria agradar aquele ômega, Zoro poderia ser esse bom marido.
~
Diáde: par; lobos com vínculo; Ambos sentem no momento que se conhecem.
Vínculo: compartilha sentimentos e sensações, localização, proteção mútua.
União: juramento, casamento
Marca: mordida que o alfa faz com quem compartilha vínculo, proteção para o par. Apenas entre díades. ... • ⚠️ Essa fanfic tbm está na minha outra rede na minha conta @ NamiFujoshii • ⚠️ Tbm tem uma versão dessa fanfic aqui autorizada por mim! Ela é Mitake, dessa fofa aqui @Fujoshi_Bakugou Qualquer outra versão ou cópia que acharem aqui ou em qualquer outra rede social não é minha e preciso que denunciem pfv.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.650
Atualizada em 16/03/2022 22:33
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Gay / Boys Love, Universo Alternativo
Quando Luffy o convidou para participar da tripulação dos chapéus de palha, Sanji imaginou que o maior de seus problemas seria ser um ômega num navio pirata. Acontece que Zoro era o maior dos problemas.
─ Você é meu, Sanji.
escrita por
Concluído
Capítulos 23
Palavras 52.344
Atualizada em 29/06/2022 12:28
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta
Sanji não sabia mais o que fazer com tanta frustração. O bando andava omitindo muitas coisas ao seu respeito, estavam com medo que ele soubesse de algo, talvez. E Zoro, aquele Marimo de três espadas estava o ignorando parecendo cada vez mais raivoso! Sanji tinha culpa de algo? Ele fez algo de ruim naquele um ano que se esqueceu por isso Zoro o odiava agora?! (Zosan; romance) Pov's Sanji >Nenhuma das imagens nos capítulos me pertence<
escrita por
e
Concluído
Capítulos 5
Palavras 41.408
Atualizada em 18/06/2022 15:50
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
"Eu quero que o deus da guerra se apaixone por mim!" Tal era a ordem de Hiyori ao deus do amor. Sanji viu-se numa árdua tentativa de fazer com que o ogro do Zoro crie uma paixão pela deusa, tudo em apenas um mês. Com o tempo correndo, uma guerra se iniciando e a vasta tensão sexual transparente crescendo, o pobre deus do amor se vê totalmente preso em uma escolha. E quem diria que a sua decisão acarretaria um confronto caótico no Olimpo. zosan || projeto-planetas
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.498
Atualizada em 17/04/2022 02:42
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Universo Alternativo
Sanji odiava Zoro. Odiava Zoro, e odiava ainda mais como seu corpo reagia quando ambos estavam próximos um do outro. Suas glândulas de cheiro começariam a coçar, iriam inchar e ficar mais sensíveis. Não ajudou muito que Zoro simplesmente adorasse provocar Sanji.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 1
Palavras 672
Atualizada em 07/05/2023 00:11
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Gay / Boys Love, Romântico / Shoujo
Sanji sabia que Zoro era muitas coisas: Ogro, brutamonte verde, marimo, arbusto ambulante, cabeça de grama, idiota, espadachim de merda, cachaceiro, fedorento, e o loiro poderia continuar listando infinitamente. Mas se tinha uma coisa que ele não esperava é que Zoro fosse, inesperadamente, manhoso.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 253
Atualizada em 09/07/2020 13:43
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+
Como médico do navio, Chopper deveria cuidar de todos, mas Zoro não ajudava.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.200
Atualizada em 26/10/2023 20:52
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Família, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Às vezes só precisamos encontrar a pessoa certa para que possamos mudar nossas opiniões e visões do mundo. Ao encontrar aquela garotinha no shopping, Zoro perceberá que o que faltava na sua vida, era alguém para amar e cuidar.
escrita por
,
e
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.411
Atualizada em 15/05/2023 19:41
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Rivais, essa era a palavra que determinava a relação entre Roronoa Zoro e Vismoke Sanji. As lendas antigas diziam que ambos eram estações totalmente opostas uma da outra. Um era quente e doce, o próprio verão, no auge de dezembro; o outro, era como o mais árduo frio do inverno, mas, com um grande coração escondido por uma camada de gelo que impuseram para si. Brigas eram sempre constantes quando seus olhares se encontravam, mas parecia haver algo a mais naqueles olhares, os sentimentos guardados a sete chaves, que de maneira alguma poderiam ser abertos. Bom, era o que pensavam até aquela noite de lua cheia, onde o destino de ambos acabou por ser novamente reescrito e, talvez, de uma forma positiva.