1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ZPain_Sama

Lista de leitura ZPain_Sama

Lista criada por: Obsessed_withme
11 histórias
escrita por Akyari
Fanfic / Fanfiction Eu Sinto Sua Falta
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 17.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Arrependimento é algo, que destrói de dentro pra fora".

Aomine Daiki havia conseguido tudo o que sempre desejou em sua vida, tinha se tornado um dos melhores jogadores de basquete da NBA, tinha uma cobertura em dos prédios mais caros de Cleveland|Ohio, tinha qualquer mulher que quisesse ao seu lado e uma multidão de fãs que o amava incondicionalmente. Ele era um  homem de sucesso, tinha tudo o que alguém poderia desejar.

O que mais ele poderia querer?

Bem, ele queria voltar no tempo, mas especificamente nove anos atrás e fazer tudo diferente. A única coisa que ele queria e não podia ter, porque ele queria Kise Ryouta, mas não podia tê-lo, porque era impossível mudar o que aconteceu. Tudo o que lhe restava era as lembranças de uma época onde tinha tudo e não sabia, a época em que tinha seus dois grandes amores, Ryouta e o basquete.

Pensou que viveria assim até o fim de seus dias, com o arrependimento lhe consumido lenta e dolorosamente.

Foi no ano novo, em uma manhã, onde duas crianças bateram em sua porta, ele não sabia no momento em que abriu, mas aqueles dois seres de personalidades distintas mudaria toda a sua vida e fariam ele perceber que: "Não se pode mudar o passado, mas se pode fazer diferente no futuro".
  • 78
  • 15
escrita por Gorecake
Fanfic / Fanfiction Save Myself
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 33.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
𝖮𝗆𝖾𝗀𝖺𝗏𝖾𝗋𝗌𝖾 | 𝖭𝗈𝗋𝗆𝖺𝗇 𝗑 𝖱𝖺𝗒 | 𝖴𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝖠𝗅𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈

𝐀nos se passaram desde que um pequeno grupo de crianças fugiu da Planta 3. Em primeiro momento, pareceu uma verdadeira catástrofe para todos, porém conforme os anos iam se passando apenas aumentava a certeza de que as crianças haviam perecido no meio da mata fechada.

A vida conseguiu se manter a mesma e a fuga das crianças não mudou nada a sociedade que seguia "cultivando" crianças para seu abate, porém uma dos fugitivos foi encontrado. Ray, também conhecido no passado como 81194, claro que sua aparência não era mais a mesma já que agora se encontra com 23 anos.
Ray esperava encontrar tudo na Capital e também estava preparado para tudo, a única coisa que ele não esperava era reencontrar um rosto familiar de sua infância.
  • 332
  • 216
escrita por Anonymous_G
Fanfic / Fanfiction Lance Livre
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 128.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
O quanto alguém poderia amar alguém que odeia? O quanto o preconceito atual pressiona pessoas que apenas querem amar sem restrições? Aomine e Kagami sabiam que não seria fácil, mas nunca iriam desistir de ficarem juntos, mesmo com todos os poréns.
  • 233
  • 152
escrita por AyumiLiebert
Fanfic / Fanfiction Parceiro destinado
Concluído
Capítulos 8
Palavras 27.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Universo Alternativo
Em um mundo onde as pessoas são separadas por seu gênero secundário, alfas, betas e ômegas viviam normalmente. Ninguém se importava mais em encontrar o chamado "parceiro destinado", isso havia se tornado apenas um conto de fadas para os românticos como Emma, afinal, não era muito melhor escolher por si mesmo e não simplesmente forçar alguém a acasalar consigo por causa do destino? Era o que Ray pensava, mas claro, quem era ele pra dizer?

Ray era um ômega que sabia exatamente quem era seu parceiro destinado, e faria de tudo para evitar que Norman descobrisse.
  • 121
  • 59
escrita por _LeviAckerman_
Fanfic / Fanfiction Hope's Act: Casamentos Arranjados
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 124.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Em resposta à população cada vez menor da humanidade dentro das muralhas, o governo de Sina promulgou a Lei: Hope's, que permite que o parlamento forcem Alfas e Ômega desvinculados a entrar em um vínculo de acasalamento. E essa lei facilita quando se quer neutralizar ativistas.
O professor universitário Levi Ackerman vem agitando alguma controvérsia no campus. O comandante Smith sempre foi uma ameaça à segurança do governo. Emparelhá-los juntos deve mantê-los tão distraídos com a sensibilidade da dinâmica que eles finalmente parariam de causar problemas.
  • 604
  • 281
escrita por Flokiis_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Você está oque?... Aka-chin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
~ Murasakibara poderia ser preguiçoso e meio lerdo para certas coisas mais uma das coisas que não é, era burro. Sabia que algo havia de errado com seu Akashi-chin, o mesmo não estava como antes e estava menos... "Absoluto" como ele mesmo se chamava, estava agindo completamente o oposto que o verdadeiro Akashi agiria. E Atsushi iria descobrir oque era.

(MuraAka X AkaMura) (+18 só pelo Yaoi)
  • 99
  • 12
escrita por Wani8
Fanfic / Fanfiction Make It Wit Chu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O som do tecido que vestia sendo arrastado na porta se fez presente. Abrir aquela porta parecia cada vez mais impossível para Makoto, que sentia o corpo grande do outro se forçar contra seu próprio. Nem mesmo sabia como aquilo havia acontecido. Jamais esperava acabar se atracando com um colega de curso de seu melhor amigo naquela festa estúpida que a todo momento tentou se recusar a comparecer.
  • 28
  • 3
escrita por taimatsu_kinjou
Fanfic / Fanfiction Like Lovers Do
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
É apenas mais uma noite de filmes clichês com refrigerante e pipoca (e chocolate) e conversa casual como os amantes fazem.
  • 35
  • 2
escrita por DontHugMe
Fanfic / Fanfiction Never say No to Akashi
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
[hiatus! sorry </3] - Nem ferrando! - murmurou o ruivinho, virando o copo de uma vez em sua boca, sentindo o líquido transparente queimar sua garganta. Ainda torcia para que toda aquela merda fosse uma ilusão ocasionada pelo álcool.

- Vamos Akashicchi! - resmungava o loiro com a voz manhosa, fazendo biquinho. - Precisamos nos vingar!

- Ryouta, eu posso ser homossexual, mas ser gay não significa que eu goste, muito menos ACEITE me transvestir! - revirou os olhos, prestes a levantar-se, quando a voz rouca e chorosa de seu primo fez-se presente.

- Elas roubaram sua tesoura. - disse Kuroko em meio a soluços baixos, rasgando a foto de Kagami. O rímel escorria de seus olhos e sujava suas bochechas.

- ...A prateada? Da caixa de veludo? A que fica dentro do meu travesseiro?!

- Sim. - respondeu simplista. - E deram em cima do seu namorado.

O ruivo ficou momentaneamente em silêncio, apenas refletindo na proposta de Ryouta e em como deveria matar aquelas piranhas.

- Eu começo a entender sua proposta... - murmurou pensativo. - Mas porque precisamos nos vestir de mulher 'pra isso?

- Vamos destruir essas vacas no território delas. - Kise respondeu sorridente. - Topam?

- Sim. - respondeu o ruivo, tomado por ódio.

Ambos ficaram encarando o azulado com expectativa. O mesmo suspirou.

- Não tenho nada melhor para fazer.

[ Crack!fic ] { MuraAka | AoKise | KagaKuro | MidoTaka }
  • 243
  • 68
escrita por LazuliCeli
Fanfic / Fanfiction I just want to have you
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Kise Ryota, um grande modelo que se sente atraído por um jogador de basquete , este que se diz hétero, porém Ryota é do tipo que faz qualquer um questionar tal coisa.
Kagami Taiga, um jogador de basquete que se apaixona pelo irmão de seu chefe e entra de cabeça nesse mar azul, profundo e agitado que é estar apaixonado.
Akashi Seijuro é um homem muito atarefado que tenta ser o melhor chefe possível e ter tempo para o irmão e para o namorado.
Midorima é um pai de família, e provavelmente o único que tem vida perfeita para ele. Seu marido trabalha com ele e por isso tem tempo, já tem uma filha maravilhosa e não vê o que poderia melhorar.
Todos esses personagens se juntam aqui e mostram que , mesmo com suas bizarrices e brigas, são um grupo de amigos maravilhosos e que amor é sempre Bem-Vindo.
Não sei se essa fanfic é muito engraçada, mas tenho certeza que terá umas cenas engraçadas, fofas e quentes.
  • 62
  • 10