1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. aseul >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

aseul

aseul
Nome: マサ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

aseul - Histórias Favoritas

As belas memórias de uma vida na ilha de verão escrita por summerisland e nxhyuky

Fanfic / Fanfiction As belas memórias de uma vida na ilha de verão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Bae Joohyun e Kang Seulgi são jovens um tanto quanto diferentes, vivem desde que se conhecem por gente em uma ilha paradisíaca no norte da Coréia do Sul. Esta ilha apelidada carinhosamente como "a ilha de verão" é muito amada pelas jovens, sentiam que as duas tinham uma ligação inexplicável com o local. Mas com a chegada da juventude, também havia chego algumas responsabilidades e entre essas estava a faculdade, que era o sonho das garotas desde a infância. Com isto, se viram em um dilema entre irem embora do local que tanto amavam, ou ir em busca de seus sonhos.
  • 48
  • 6

Os Seus Detalhes escrita por seulgicub

Fanfic / Fanfiction Os Seus Detalhes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era para ser apenas uma distração dos escândalos e uma tática de divulgação, mas as duas acabaram por prestar atenção demais em cada um dos pequenos detalhes da outra.

“Que?!” Sua voz se elevou. “Senhor Lee, eu não tenho nada a ver com isso, e eu que vou encobrir os erros dos meninos?” Joohyun encarou seu CEO, e consequentemente, chefe. 

“Me perdoe, Joohyun, mas você é uma das únicas não envolvidas, e a que nos dará menos riscos.” Lee disse, seu olhar preocupado, mas a feição séria como antes. 

Joohyun permanecia calada, com medo de sua carreira ser jogada no lixo pelo bem da empresa.

“Vocês vão sair juntas, se comportem como um casal, não se escondam de câmeras, precisamos do máximo de atenção possível.” 




SEULRENE | fakedating au | fluffy
  • 25
  • 3

Stupid Cupid escrita por DanshinQueen

Fanfic / Fanfiction Stupid Cupid
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Magia, Universo Alternativo
O outono havia chegado e junto com ele um novo ano escolar na Choongang High School. Era o primeiro dia de Bae Joohyun como veterana, no seu último ano do Ensino Médio, e completamente enganada quando pensou que seria um ano previsível quando se deparou com as mesmas pessoas na sala de aula, e isso incluía sua paixonite de longos tempos, Kim Junmyeon.
Joohyun achou que seria apenas mais um ano sem ter coragem de se declarar para o rapaz, até que um cupido literalmente caiu dos céus para ajudá-la. Bem, ou foi o que Kim Yerim lhe dissera que faria. O que realmente aconteceu é que a flecha do cupido idiota passara raspando por cima da cabeça de Kim Junmyeon e acertara a melhor amiga do rapaz, Kang Seulgi.

E, se a situação de Joohyun já não era das melhores, se tornou ainda pior por conta da má pontaria alheia. Maldito cupido estúpido!

Capa feita por @Lobertor
  • 83
  • 9

Drops of Jupiter escrita por flowertea

Fanfic / Fanfiction Drops of Jupiter
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, LGBT, Lírica, Musical (Songfic), Poesias, Universo Alternativo
Seulgi estava em outra órbita agora. O seu mundo agora compunha outro tipo de gravidade, um sol mais massivo que brilhava ao som das gotas de Júpiter em seu baixo, tão diferente da singela Terra, onde morava Joohyun.
  • 23
  • 2

Dancing With You Through Life escrita por Sunny_SideUp

Fanfic / Fanfiction Dancing With You Through Life
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção
Com um passado cheio de mentiras e decepções, Seulgi se tornou uma pessoa fechada e reclusa, sendo mal vista pelos alunos do estúdio de dança onde treina, o Tapaha. Mas será que a chegada de uma nova garota que está disposta a conhecer a real Seulgi será capaz de mudar essa história?
  • 5
  • 0

Futile devices escrita por secret_gaycare

Fanfic / Fanfiction Futile devices
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT
Seulgi e Joohyun têm muito a dizer mas, em meio a todos os desejos e sentimentos, existe sempre o medo de que as palavras podem ser fúteis, ou até mesmo intensas demais, para expressarem tudo aquilo que está guardado por muito tempo. Afinal de contas, falar sobre o amor nunca parece ser simples.
  • 92
  • 11

Quando a noite cai escrita por chernogirls

Fanfic / Fanfiction Quando a noite cai
Concluído
Capítulos 3
Palavras 15.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBT, Mistério, Policial, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ao voltar para sua cidade natal, a pequena e pacata Forest Lake, tudo o que Kang Seulgi buscava era paz e tranquilidade, um último descanso antes de seu ano final na faculdade. Todavia, todo seu sossego vai embora como fumaça ao descobrir que o lugar onde nasceu e cresceu está sendo assombrado por um terrível serial killer de mulheres. 
Quando seu carro quebra em meio a uma estrada de terra isolada, ela não tem outra escolha a não ser aceitar a ajuda de Bae Joohyun, uma educada e misteriosa mulher, com um sotaque britânico encantador. 
Porém, mal sabia Seulgi que, ao aceitar a proposta de abrigo no chalé da moça, – estranhamente escondido no meio da floresta – momentos de terror e agonia lhe aguardavam, onde ela descobrirá que nem tudo é o que parece e as aparências certamente enganam.  


seulrene | three-shot | terror&horror | serial killer!au 
  • 102
  • 22

Do you wanna be my... escrita por DanshinQueen

Fanfic / Fanfiction Do you wanna be my...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBT, Universo Alternativo
- Seulgi-yah... Eu tenho que te contar uma coisa... ou melhor, perguntar. – Joohyun disse, após se afastar o suficiente para encará-la, deixando Seulgi um pouquinho triste pela falta dos beijos. Mas, pela forma como Joohyun mordia o próprio lábio inferior, um pouquinho apreensiva, a Kang tinha a certeza de que sua única resposta possível seria sim. Por isso, simplesmente aquiesceu para a Bae, lhe dando a segurança de que precisava. – Você topa ser minha... – Seulgi arregalou os olhos. De todas as situações que imaginara ser pedida em namoro, nenhuma delas contava com Bae Joohyun seminua em seu colo. Não que estivesse reclamando, claro.

A não ser que não fosse exatamente esse o pedido de Bae Joohyun...

Capa feita por @Lobertor
  • 77
  • 8