1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. marryGrace >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

marryGrace - Histórias Favoritas

579 favoritos

Motivos para viver.

escrita por siriuscunt
Fanfic / Fanfiction Motivos para viver.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regulus se sentia sufocado com sua família, se sentia depressivo, estressado e ansioso. Mas suportava tudo pelos seus momentos de felicidade e amor, nos momentos que era verdadeiramente feliz. Eles eram seus motivos de viver.

(sem betagem)
  • 46
  • 2

War of hearts

escrita por Arlequinaforeve
Fanfic / Fanfiction War of hearts
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Venha até mim. Nas primeiras horas da noite, eu vou esperar por você.

E não consigo dormir.

Porque meus pensamentos devoram.E consomem os pensamentos que tenho de você.


Eu vou esperar por você.



Caspian
  • 152
  • 8

The Dark Prince

escrita por Taypiih
Fanfic / Fanfiction The Dark Prince
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 42.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Em 1949, Edmund descobriu a pior dor que poderia sentir em toda a sua vida. Sendo o único sobrevivente de um trágico acidente que levou toda a sua família, os cinco anos que sucederam esse episódio foram de pura agonia, dia após dia resumido em tentar lidar com a culpa e a solidão. Acreditando na teoria de que todos estavam em Nárnia, sempre que encontrava um quadro – especialmente quadros que tinham barcos – olhava para a pintura com uma esperança digna de pena para quem o visse, as vezes arriscava abrir um guarda-roupa e até entrava, mas nunca encontrava o que realmente queria. Toda vez que seu corpo chocava no fundo do móvel, ou quando as pinturas não se mexiam, Edmund sentava no chão e chorava em agonia, prendendo-se às memórias preciosas que teve durante sua jornada no Peregrino da Alvorada para continuar suportando um dia após o outro, as vezes até desejando que ao menos Caspian o resgatasse desse inferno de alguma forma. Afinal eles trocaram promessas, “ele” prometeu que salvaria Edmund sempre.
Em Nárnia, no ano 2310, Caspian descobriu o sentimento mais amargo ao notar que sua vida estava limitada às escolhas de anciãos que pouco se importavam com sua felicidade. Nesse ano, Caspian cometeu seu primeiro crime ao assassinar sua prometida e exilou-se para buscar a força necessária para cumprir seu próprio desejo, cumprir a mais importante promessa que fez no Peregrino da Alvorada: traria Edmund e seus irmãos de alguma forma e todos seriam felizes. Ele conseguiu um poder que só fora visto uma única vez, quando a Feiticeira Branca reinou e a partir dali começou uma era de trevas que dividiu o mundo de Nárnia entre o País de Aslan e as Terras Sombrias. A chegada de três dos irmãos Pevensie pareceu ser uma luz depois de quase três séculos de guerra, mas a ausência do quarto irmão tornou as batalhas mais sangrentas e o Príncipe Negro mais impiedoso.
Em 1954, depois de cinco anos tortuosos, Edmund foi recepcionado em uma Nárnia sem sol - que já encontrava-se no ano de 2650 - com uma espada apontada contra sua garganta, empunhada pela pessoa que prometeu protegê-lo.
  • 259
  • 45