1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. tiffony >
  4. Histórias

tiffony - Histórias

2 histórias

In the eyes of the gods— Zeus

escrita por tiffony
Fanfic / Fanfiction In the eyes of the gods— Zeus
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 16.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Fantasia
O que os deuses veem em você? O que você vê em deuses? Divindades? Poder? Beleza?… Crueldade? Myria pode conhecer cada uma dessas sensações em tão pouco tempo.
Após os crimes de seu pai contra o Olimpo, Myria é usada em um acordo que a obrigava a se casar com Zeus. Sozinha, Myria enfrenta o desafio de agora, se tornar uma rainha, o Olimpo estava morrendo, e apenas ela podia salvar o lugar que via como uma prisão. Após desejos, vida e sonhos serem destruídos, Myria seria capaz de ver aquele lugar como casa e capaz de amar Zeus? Ou seria a ruína que o Olimpo tanto temia?


Créditos da imagem: www.soniamatas.com
Os personagens pertecem a mitologia grega, porém a história não se baseia a risca de toda mitologia, a coisas de extrema diferença!
  • 1
  • 2

𝑊𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑜𝑓 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑑𝑜𝑚- Levi❦

escrita por tiffony
Fanfic / Fanfiction 𝑊𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑜𝑓 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑑𝑜𝑚- Levi❦
Concluído
Capítulos 58
Palavras 216.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de mais de 100 anos de paz, a humanidade se sentia protegida dentro das muralhas em Paradis, portanto Diana Yeager nunca aceitou o fato de se manter presa dentro daquelas muralhas enquanto se tinha um enorme mundo la fora. Porém, no ano de 845, os habitantes vívidos nas muralhas viram de perto o terror dos titãs. Um titã maior que as muralhas, nomeado mais tarde de Titã Colossal, quebrou uma parte da muralha permitindo a entrada dos titãs. Milhares de pessoas foram mortas, incluindo Carla Yeager, mãe da pequena Diana. Apesar de seu tamanho ela jurou em nome da mãe que iria se vingar e libertar o povo de Paradis dessa prisão junto com seu irmão, Eren Yeager. Durante sua jornada ela se encontra com o capitão Levi Ackerman. A princípio ela o odiava, mas seu ódio foi se tornando algo maior e melhor de ambos os lados, a paixão. Mas Levi não aceitou tal sentimento bem ja que nunca havia passado por isso, ele se recusa a acreditar nesse sentimento ate ver Diana sendo comida por um titã por um erro que ele acreditava ser seu, mas será mesmo que ele havia perdido a preciosa Diana ali? Será mesmo que Diana iria morrer sem cumprir sua promessa?


⚠︎︎Essa história contém spoiler de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). Se você chegou aqui de paraquedas, veja o anime primeiramente. Eu tentei ligar ao máximo a minha história com a original, portanto é inevitável que eu não faça algumas mudanças. É a minha primeira vez escrevendo, mas espero que gostem⚠︎︎
  • 103
  • 83