:: › ▂ ⋆┊ 𝗢 𝗖𝗥𝗘𝗦𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 dos ídolos de k-pop em doil mil e sete ( 2007 ) fora marcante para a indústria musical coreana, novos nomes passando a destacar-se na mídia e trazendo bons resultados financeiros a suas determinadas agências, o que não passou despercebido pelo ganancioso Roh Namseong, homem de família endinheirada ──── que anseia por mais dinheiro ainda ──── e atual presidente da SEDONA Entertainment, empresa renomada de gerenciamento de atores. Movido por uma obstinação sem precedentes, colocou em ação o perigoso plano de debutar dois grupos de k-pop ──── feminino e outro masculino ──── em datas extremamente próximas, criando também um sistema de irmandade entre eles nunca visto antes para atrair o máximo de atenção possível ao projeto, o qual não pouparia esforços para tornar um grande hit no país.
:: › ▂ ⋆┊ 𝗕𝗔𝗦𝗘𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗘𝗠 dois tipos de conceito diferentes cada, LUMINAL e LUCENT debutaram em doil mil e oito ( 2008 ), possuindo trainees dispensados e até que haviam desistido de tentar a vida na música, que na época era tão difícil de perseguir. O sucesso fora absoluto, mas entre altos e baixos devido as próprias ideias inovadores de Roh Namseong, que como sempre conseguira o que desejava, mas que no fim acabara atrás das grades. Ainda sim, o caminho de ambos os grupos não estava no fim.
[ Vagas Abertas (O1/O?) (O1/O?) ━━ 2 gen ━━ Idol ( grupos irmãos | fem. & mas.)
SEDONA Entertainment ( ficcional ) ━━ @skyress, 2023. ]
O mercado requer mudança. O tempo inteiro você precisa estar se desdobrando e redobrando para dar ao público o que ele mais quer: uma distração. Exatamente, vocês pedem para ser distraídos, pedem para preencherem suas vidas com coisas inalcançáveis simplesmente para não terem que pensar em seus problemas e fugirem de suas realidades. O público implora por ser enganado e implora por constante conteúdo, para cada vez mais se viciar e cada vez mais consumir.
E a SM Entertainment sabia bem disto e seus grupos eram a prova. Mais número, mais evolução, mais produto, mais mercado, mais consumo. Mas recentemente a empresa apenas cometeu um erro: se concentrar demais em seus queridinhos do NCT e não ficarem em seus outros grupos, principalmente, um tipo específico… Os girl-groups. SM não debutava garotas desde 2014 e estava ficando atrás devido às grandes estrelas femininas que estavam crescendo e a pressão dentro da empresa para que o CEO, Lee SooMan, fizesse algo á respeito, porém, ele tinha nomes femininos consagrados em suas mãos e apostar em um Girl-group agora poderia gerar comparações, acusações ou até mesmo o flop. Mas ele sempre havia arriscado, certo? Sempre apostou tudo ou nada e sempre ganhava o tudo então para quê ter medo agora? Todos os trainees cobiçavam a SM então seu arsenal era diverso e tinha orgulho disso, logo, a partir deste pensamento, nasceu PRISM, um projeto há muito tempo esquecido, que mal saíra do papel mas tinha tudo para ser o que o público necessitava naquele momento.
PRISM é um grupo regido pela SM Entertainment baseado no conceito de seus sunbaes: NCT. São um grupo de no total dez garotas que se fragmenta em duas units: Platinum e Aurum , grupos diferentes, uma família só, jóias diferentes, uma única mina. Este era PRISM e ele estava prestes á nascer e viria com tudo.
𝐁atalhas de dança são eventos comuns nos bairros populosos de Itaewon, não apenas de dança, mas o cenário underground coreano sempre ousa ao incentivar a competitividade em meio a arte. As batalhas mais comentadas e também as mais esperadas por todos os adolescentes e jovens adultos coreanos que frequentam aquela área, são sem dúvidas as entre os grupos queridinhos do momento; os dançarinos de Busan conhecidos como Gumiho e seus arqui-inimigos vindos de Bucheon, os Donguri. Não é novidade para ninguém que ambos os grupos levam essa rivalidade para fora dos palcos, sempre resultando em brigas e socos trocados toda as vezes que se encontram, talvez esse sendo o motivo pelo qual os ingressos das batalhas entre eles sempre esgotam em minutos.
𝐁ridge Sound é uma empresa novata e sem qualquer experiência com grupos idols. Para conseguir sua tão desejada promoção para CEO, Junghwa é designada a decidir os membros do primeiro boygroup da empresa, tendo a mulher uma grande sede de inserir novidades no mercado, mas seria mesmo uma boa ideia criar o seu primeiro grupo idol tendo como integrantes duas gangues já previamente formadas e que se odeiam a mais de anos em um único local, confinados a viverem juntos pelo resto de sua juventude. Bem, é como sempre dizem, tudo pela arte.
PEGASUS (em coreano: 페가수스) é um girl group sul-coreano que estreará sob a StarShip Entertainment.
Esse novo grupo será dividido em units com conceitos variados entre fofo e até mesmo dark. Visando alcançar o gosto de todos que escutarem.
O grupo será formado por 13 integrantes que serão anunciadas junto de sua unit. Cada integrante é regente de um planeta no Sistema Pegasus.
As units serão divididas em Pegasus Gold, Pegasus Pink e Pegasus Black.
Juntas, as mesmas serão PEGASUS um grupo que irá atingir seu coração e te fazer voar.
"Annyeonghaseyo, make it fly, 1 to 3, PEGASUS!"
+ Vagas preenchidas: 13/13 +
( 04 / 04 ) Unit Gold
( 06 / 06 ) Unit Pink
( 07 / 07 ) Unit Black
+ Autora Participa +
+ Capa feita por UranoJB da Painless Design +
Plágio é crime! Seja original!
ㅤㅤㅤ𖧧 Um grupo de amigos um tanto imaturo nunca foram do tipo de se preocupar com sua vida futura com sua própria família, ou até mesmo, seu próprio filho. porém tudo isso imagina quando um projeto é lançado pela sua professora : o projeto do bebê.
ㅤㅤㅤ𖧧 Cada um deles terá que cuidar de um bebê mecânico durante duas semanas, porém, a atividade é em dupla e cada um deles terá um par para os ajudar. terão que deixar de lado um pouco suas imaturidades para tentarem ajudar as seus pares a cuidar do bebê enquanto romances podem surgir. 𝗕𝗼𝗮 𝘀𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘀 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮𝘀, 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗳𝗮́𝗰𝗶𝗹.
𝑨 indústria do pop sul-coreano é uma constante corrida em busca do sucesso. Fato. Idols e suas equipes se esforçam à exaustão para garantirem o mínimo de atenção no mercado e à medida que eles dão tudo de si, os fãs sentem a pressão de fazer toda essa persistência recompensar. Magic Strawberry Sound, empresa hospedeira de renomados músicos independentes como Cheeze e 10cm, manteve sua distância da tóxica manufatura de artistas até 2014, desde a sua abertura em 2010, quando efetuou a inauguração da própria subsidiária, de nome igualmente suculento, Pink Pitaya Entertainment.
𝑻endo em mente o equívoco de que seriam idols livres para criarem as próprias músicas e conceitos, 6 talentosas garotas reservaram um lugar no esperado girl group da PKP. Todas estavam certas de seus sonhos, a paixão que nutriam era genuína e bela, lutavam com diligência para superarem seus limites pessoais e conquistar o afeto do público. Debutaram em janeiro de 2016 como Hygge [h: 히그 | r: higeu]. Era esperado pela mídia um grupo independente assim como seu background indicava. Infelizmente, nunca esteve nos planos da PKP dar liberdade para as integrantes do girl group, queriam que a fama viesse de canções inspecionadas e idealizadas pela administração das meninas. Trabalho criativo não deveria fazer parte do dever dessas cantoras.
𝙊 kpop já tinhas suas bordas escorrendo de grupos que passavam a imagem de bonecas superficiais e, por esse motivo, Hygge foi deixado nas sombras de grandes potências como as recentes princesas da YG, Blackpink e o fruto do primeiro Produce 101, I.O.I. Não havia espaço suficiente para idols sem nada de diferente para mostrar.
𝙊 time de meninas teve o resgate do sucesso exercido por uma das membros, Park Yul. Dona de um passado brilhante como atriz mirim e recentes papéis de respeito, Riyu trouxe aos fãs uma esplêndida performance e chamativa introdução ao seu grupo musical com trabalhos excelentes em renomados doramas. A atenção atraída pela Park não foi tão benéfica ao Hygge quanto esperavam e, por decisão da agência, a membro deixaria temporariamente de promover ao lado das outras para que fosse possível o investimento individual. A estratégia foi bem-sucedida e passada a tempestade, a fama de Yul foi refletida no futuro brilhante do grupo composto, agora, de 5 partes.
"𝑯ygge é uma palavra dinamarquesa, sem tradução para o português, que significa aproveitar os prazeres simples da vida, como uma casa aconchegante, uma comida gostosa ou estar com amigos. (...) É uma visão de mundo, um estilo de vida.” De acordo com a denominação do girl group, é compromisso delas com os fãs manter uma relação aconchegante e confortável com os seus “hug’s”. Servirão de refúgio aos seus admiradores, oferecendo total amparo e distração quando for necessário.
Foi marcado em dois mil e dezesseis a estreia do maior grupo do kpop, pelo selo da "SM Entertainment", que abriu suas asas para acolher um de seus mais antigos projetos de grupo feitos e desenvolvidos. Antigamente sendo colocados sempre apenas como "SMROOKIES", o projeto voltou a ativa em meados de 2015, quando mobilizaram pessoas indicadas a assumirem posições de marketing dentro da SM. "Neo Culture Technology", estilizado como "NCT" [엔시티], é um grupo coed dividido em dois lados, feminino e masculino, que se repartem em units entre si. Seu lado femino foi nomedo como "NCT Girls" [엔시티 걸스], teve seu tão aguardado debut ao lado de seus companheiros masculinos, com a música "Whatta Man" e com "I Don't Know What To Do", nomeadas como a "Unit Mãe", o NCT Red marcou o começo da era que viria a ser vista como "A era de Ouro" para as membros já debutadas, e aquelas que viriam nas units posteriores —NCT 180, NCT Shine e ONEV.
FANFIC INTERATIVA — SM & BigHit — Unit masculina (11/11) — Grupo principal (14/14) — Unit junior (11/11)
Com o projeto EXOPLANET finalmente dando certo em 2013, era hora de debutar sua versão feminina e futuro grupo líder da terceira geração e os fãs agradeciam já que depois de quase quatro anos de pré-debut, o girlgroup debutaria com o álbum Galaxy, em 2015.
Lee Yun-Seo e Kim JiYoung — ex-integrantes do grupo 9MUSES e consideradas rivais — serão as managers e ajudarão suas garotas a alcançar a fama na indústria coreana. E com muito talento e carisma das 13 jovens, irão conquistar toda a população, honrando o título de "girlgroup número um da geração".
Era hora de mostrar também toda a inovação, debutando no verão sua unit jovem, ST Juniores (ou WJSN) e depois do Show of Stars em 2016, sua unit masculina: SF1. Com conceitos diferentes representando os dois lados do time Byul, eles governariam a luz e a escuridão de Tabby.
Mas nem tudo é tão fácil; com a saída de duas integrantes praticamente ao mesmo tempo e o hiatus da Garota da Austrália, o Star Tabby parece se desmoronar aos poucos, e, com a adição de Rosemarie Nam ao time Byul Eolgan-i, elas voltarão com força total, chegando ao topo de todos os charts e se tornando as belíssimas quatorze damas do k-pop.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.