1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. labymnia

labymnia

labymnia
Nome: ━ o labyrinto lhe aguarda;
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Em algum lugar, só não sabemos onde exatamente.
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

labymnia


⠀⠀"𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒂𝒑𝒂𝒓, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓𝒂́ 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓" 𝘓𝘢𝘣𝘺𝘮𝘯𝘪𝘢 é um projeto de fanfics dedicado ao grupo sul-coreano "𝘥𝘳𝘦𝘢𝘮𝘤𝘢𝘵𝘤𝘩𝘦𝘳" formado por JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon. O intuito do labymnia é trazer maior visibilidade para o grupo dentro da plataforma, trazendo conteúdos que estarão sempre em constante mudança assim como o labirinto que aparentemente não possui um final.

01. Inscrições para a equipe labymnia e um pouco sobre o projeto.

Postado


Em um mundo onde a lua deixa de brilhar e o sol continuar dormindo, a escuridão encontra seu lugar e faz com JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon se percam em caminhos de um labirinto infinito que está em constante mudança, a cada caminho novas histórias que podem se tornar sonhos magníficos ou pesadelos trágicos. No fim de tudo, quando a névoa fria do labirinto as cercarem, o jogo começa novamente.
Mostrar Spoiler: ㅤㅤㅤ#sobre o projeto
O labymnia é um projeto totalmente dedicado ao girl-group dreamcatcher, o foco do projeto é dar maior visibilidade ao grupo aqui na plataforma e trazer um novo estilo de histórias, styles e desafios. Todas as histórias são conectadas de alguma forma, assim como os caminhos de um labirinto.

FAÇA PARTE DO LABYMNIA
Está sendo muito difícil cuidar do labymnia sozinha, então decidi abrir as inscrições por tempo indeterminado até todas as áreas estarem completinhas, no momento só serão disponibilizadas as áreas: design, betagem e escrita.

Escreveu DESIGNER
Os designers são super importantes para o projeto. As capas de um livro são o que muitas vezes chamam mais atenção que a própria sinopse, sem falar que a capa é um spoiler do conteúdo e por isso deixam os leitores ainda mais animados para ver o que há na história. Os capistas do site são difíceis, mas são uns docinhos.

Escreveu BETA READER
Os preciosos beta readers são nossos maravilhosos formados em letras (brincadeiras a parte), ninguém quer ler uma história cheia de erros ou ter sua obra de arte excluída por estar fora das regras. E por isso os beta readers são nossas joias preciosas.

Escreveu ESCRITOR
Os famosos, os grandes, os escritores. Resumindo, sem escritor não tem história. O trabalho deles é cansativo mas é sem igual, escrever algo para impactar e fazer o leitor amar é complicado. Eles são a Regina George do spirit, quem discorda que discorde ai na sua casa (é sério, estamos no meio de uma pandemia, fiquem em casa)!

Mostrar Spoiler: ㅤㅤㅤ#regras
Preste atenção, as regras são
super importantes!

1. Tenha total compromisso com o projeto, pois ele funciona como equipe e se você se inscrever deve arcar com suas responsabilidades;
2. Apenas serão aceitos na equipe membros de 14 anos para cima;
3. Conteúdo +18 é definitivamente proibido no projeto;
4. É proibido qualquer tipo de preconceito, caso desrespeite essa regra, será expulso e banido do projeto definitivamente (sem aquele papo de “te convido a se retirar no projeto”).
5. É obrigatório estar no grupo de avisos e o da sua respectiva área;
6. Você tem 5 advertências e leva uma sempre que: não cumprir os prazos (tal advertência é anulada, caso a pessoa avise a administração do acontecimento e o porquê de ter ocorrido), causar brigas desnecessárias nos grupos do projeto, desrespeitar algum membro da equipe e entres outras coisas. Uma vez banido do projeto, não tem volta.
7. A conduta do usuário dentro do site é de extrema importância. A imagem dos membros da equipe refletem o projeto, então é necessário que tenham cuidado com o comportamento na tml e violação de termos do site.
8. Nunca deixe a administração no vácuo, a adm é extremamente sensível.

O labyrinto lhe
aguarda.

Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: labymnia
o labyrinto está com os portões abertos, não se esqueça de entrar o quanto antes!
Jornal 01. Inscrições para a equipe labymnia e um pouco sobre o projeto.
Jornal 01. Inscrições para a equipe labymnia e um pouco sobre o projeto.
Em um mundo onde a lua deixa de brilhar e o sol continuar dormindo, a escuridão encontra seu lugar e faz com JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gah..
Usuário: labymnia
Adicionei um novo jornal
Jornal: 01. Inscrições para a equipe labymnia e um pouco sobre o projeto.
Em um mundo onde a lua deixa de brilhar e o sol continuar dormindo, a escuridão encontra seu lugar e faz com JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon se percam em ca..