1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Gakuman >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Gakuman - Histórias Favoritas

3 favoritos

Que a Força esteja com você

escrita por Chadano-kun
Fanfic / Fanfiction Que a Força esteja com você
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Star Wars
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo
O pequeno Izuku Midoriya tem uma quirk chamada Força. Até onde o doutor descreveu, ela é apenas uma telecinese fraca, sem alguma utilidade em resgates ou heroísmos. E adivinhem o sonho do garoto? Pois é, ser um herói. Mas isso não o faz desistir, ele quer entender todo o potencial de sua quirk e ser o maior herói de todos!!

Capa não é de minha autoria, achei no Pinterest.
  • 142
  • 135

Boku no Hero Academy (Vagas Encerradas)

escrita por Mestre_Bruno
Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academy (Vagas Encerradas)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde toda a população mundial tem Superpoderes, a Escola de Super Heróis U.A abre suas portas novamente pra receber uma nova geração de alunos com potencial pra se tornarem heróis
Mas o Retorno de um terrível mal acaba por lascar com tudo...
Bem vindos Alunos a UA, onde vocês se tornarão grandes heróis.
  • 39
  • 124

Boku no Hero: Sem individualidade

escrita por KoseiNoNaiHiro
Fanfic / Fanfiction Boku no Hero: Sem individualidade
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 115.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O que pode acontecer quando o bem e o mal vivem em uma única pessoa? Qual lado ela deve escolher quando o coração pertece a um mas a própria alma pertece a outro? E o que fazer quando finalmente, depois de reprimir tanto um deles ambos finalmente se chocam desencadeando em uma explosão afetando tudo e a todos da pior maneira possível? Fazer o que sempre teve vontade de fazer? Se entregar completamente? Se reprimir mais até explodir novamente? Fazer o que precisa fazer ou simplesmente fazer o que quer?


Essa história conta a jornada da Jovem Chikara Tamaki, que sonha em ser a primeira heroína sem individualidade do mundo e dar voz aqueles que não tem. Mas para isso ela terá que enfrentar muita discriminação e preconceito, bullying e a dificuldade de ser aceita, isso sem contar os demônios que a perceguem, demônios esses que vivem dentro dela e que os vilões farão de tudo para trazê-los a tona. Se ela quiser mesmo trilhar por esse caminho, terá que aprender a deixar muita coisa enterrada, e, mais tarde, ter que escolher entre a própria felicidade ou a daqueles que mais ama para poder seguir em frente e acabar com o mal que os ronda.

Não esperem um final feliz de uma história sobre super heróis e vilões, por que não vai achar. Tudo o que irão ver aqui serão apenas desgraças, mortes e coisas tão pesadas que irão fazer o seu estômago se revirar dentro de si e, se você for do tipo teimoso e iniciar essa jornada mesmo depois do que eu disse aqui, saiba que não me responsabilizarei por que quer que aconteça aí na sua cabeça depois de clicar no primeiro capítulo. Esteja ciente das próprias consequências. Muita boa sorte.







Capa da fic é provavelmente provisória e não é de minha autoria. Achei no pinterest, créditos a criadore.

Nome também provisório até eu pensar em um melhor.

Aqui terão referências a outras obras, não só a animes, e sempre que tiver colocarei nas notas finais a referência.

A fic conterá gatilhos, seja por extrema violência, abusos ou psicológico. Mas avisarei nas notas de cima qd tiver.

Ela terá conteúdo LGBTQIA+, se não gosta, não leia, e se for ler mesmo assim, por favor, sem comentários de ódio, respeite a obra, o criador e a quem lê.

Aqui os personagens, o romance e as garotas terão um VERDADEIRO desenvolvimento, tal como merecem.

(Não se enganem com os primeiros capítulos, o Midoriya aparece sim, e ele vai ser extremamente importante e bem trabalhado, prometo).

Terão personagens de minha autoria (criados por mim) assim como os personagens da própria obra e de outras, pensem como numa "participação especial".

Se quiserem ter personagens seus aqui ou tiver alguma sugestão para a história é só falar comigo que resolvemos tudo. Qualquer opinião, crítica construtiva (não confunda com intolerância e ódio, crítica construtiva é criticar com o intuito de fazer o outro crescer e reconhecer seu erro de forma saudável) ou sugestões estarei aberta.

Terão palavras de baixo escalão (xingamentos), ok?

Abordarei assuntos importantes aqui, pode ser que alguns tragam gatilhos ou um pouco de desconforto, mas darei o meu melhor para falar deles e representa-los da melhor forma possível para que fique de boa para todo mundo.

Apesar de seguir com a ordem cronológica e os acontecimentos do mangá, a minha história é mais "original" e não uma cópia, apesar de talvez parecer de primeira vista. Então não, você não sabe o que vai acontecer só porque acompanha a obra como eu. Você pode, e vai, se surpreender. Acredite.


Acho que é só isso...agora que já está avisado/a/e, muito boa leitura!
  • 27
  • 11