1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. blueing >
  4. Histórias

blueing - Histórias

2 histórias

Traidor Descoberto

escrita por blueing
Fanfic / Fanfiction Traidor Descoberto
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias CL (Chaelin Lee)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Vagar pelas ruas sozinha não é uma das melhores sensações que se pode ter, além do risco de ser assaltada, assediada, e entre outras barbáries que se cometem com um ser humano, mas, para mim é reconfortante.

O trabalho exaustivo me consome, a família carrega um clima tenso que me sobrecarrega mais que o suficiente, e para completar, meu namorado, se é que ainda pode ser chamado assim, anda mostrando atitudes suspeitas, não sei explicar muito bem, aliás, ele não é o mesmo há um bom tempo.

Confesso que sinto falta do Lay que conheci, fofo, carinhoso, companheiro, e várias outras qualidades que o cercavam quando nos conhecemos. Depois de alguns dias de namoro, tudo virou do avesso, Lay não foi mais o mesmo desde então.

Tivemos uma briga daquelas antes da minha saída para o trabalho. O motivo? Ciúmes, o principal motivo.

Desde os primórdios de nossa relação, não fui possessiva, grudenta, e muito menos de prender e/ou tentar tirar a liberdade de Lay, até porque, ele é um adulto, ele se responsabiliza pelos próprios atos. Não precisou, não precisa, e creio eu, que nem vai precisar da interferência de ninguém para fazer o que quiser de sua vida. Mas, acho que esse direito não cabe a mim, mesmo sendo uma relação iniciada recentemente, para ele, tenho sempre que lhe dar satisfação do que faço ou/e deixo de fazer, e como se não já fosse sufocante o bastante, Lay anda tendo um ciúmes monstruoso de mim com qualquer pessoa, isso está me deixando louca!

Qual atitude devo tomar? Ainda não descobri, mas, descobrirei em breve, e não pegarei leve, farei o que tiver de ser feito para me ver feliz novamente, nem que para isso tenha que fugir desse mundo!

Sinopse betada por @Park_Gguk
Capa sinônimo de perfeição doada pela: @starskylle
  • 8
  • 1

O diabo veste Louis Vuitton

escrita por blueing
Fanfic / Fanfiction O diabo veste Louis Vuitton
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sátira, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
Medidas exaltadas pedem roupas importadas. A bela adormecida perdeu tempo espetando o dedo em uma navalha por um feitiço tão inútil quanto o de dormir e aguardar que o beijo de um amor verdadeiro venha a despertá-la, não conheço bem essa história, tão pouco faço questão de enaltecê-la, o ponto importante que quero abordar se dá que esta moça de contos para criança dormir jogou fora a chance que uma preciosa gotinha de sangue pode conceder. Ao contrário dela, eu, Mr. Taehyung, usei uma mísera gotícula de sangue, como a dela, para conseguir a riqueza que sempre desejei, em troca de um amor verdadeiro, se é que ele exista. Talvez eu seja um tanto narcisista, ganancioso demais, louco demais. Mas até o exato momento, fazer um pacto com o diabo foi um negócio que apenas me trouxe coisas boas, aliás, não perdi nada de importante sacrificando algo que sequer existe, ou será mesmo que o clichê dos filmes é uma perda tão valiosa assim?

Capa por: @beckinstale
  • 26
  • 8