1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. 1001fanfics

1001fanfics

Nome: 1001 fanfics
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 30 de Abril
Cadastro:
Twitter e Instagram : @1001fanfics // no Insta vou começar enquetes e bate papo com vocês 💖💖.
Sempre tento responder todos os comentários e mensagens que vocês me mandam 😊🥰.
Meu novo xodó: "O Acordo"
É isso, espero que gostem porque faço com mucho amor 💖

Somos mais de 300 !!

Postado

Se me falassem no começo do ano que eu começaria a escrever fanfics, eu daria risada. Sim, eu ia ficar rindo que nem uma louca durante minutos. Eu nunca me vi como uma escritora, sempre amei ler !! Sou apaixonada por romances, clichês e vivo sonhando em me apaixonar por alguém.
Mas definitivamente, eu não era uma escritora.
"Ah mas você tinha uma página para postar fanfics no Instagram" Pois é, e pra quem conferiu lá, minha escrita mudou muito. Eu tinha desistido de escrever, pensava que não levava jeito e que minhas histórias eram sem graça. Eu lia outras obras e pensava "por que eu não consigo fazer algo assim ??" era realmente frustrante.
Eu comecei a escrever Como não se apaixonar por um Uchiha por puro impulso. Tinha acabado de assistir Naruto e simplesmente me apaixonei pela história, pelos personagens, por tudo. Juntei duas paixões : o anime, e a escrita.
E só posso dizer que sou muito feliz hoje. Não é fácil, isso eu digo com tranquilidade. Mas vale muito a pena.
São horas escrevendo, revisando e pensando em como desenvolver a história. Para tentar fazer algo de qualidade, preciso me organizar, pesquisar, estudar sobre muita coisa. Mas eu não reclamo, porque descobri que me faz feliz !!
Tenho certeza que a maior parte de vocês não leem esses jornais, mas aos que vão ver isso : hoje tenho 300 seguidores nessa conta. Pra alguns pode não ser nada, mas pra mim é muita coisa. São 300 pessoas que acompanham meu trabalho, gostam das minhas histórias e ficam esperando a notificação de "Capítulo Novo". Isso me deixa muito feliz , dá ânimo para continuar o que eu faço.
Então eu vim agradecer aos 300 seguidores, aos mais de 200 leitores da fanfic "O Acordo". Agradecer a cada pessoa que me procurou por mensagem, que me seguiu na conta do Instagram, e aos mais íntimos que conseguiram meu número do WhatsApp KKKKKKKKKK. Eu gosto muito dos laços que acabei criando por causa das histórias, ao amor que compartilhamos pela leitura, pela ficção.
Eu sou muita grata a cada um de vocês. E como não sei muito bem como finalizar, vamos como o de costume : Espero que tenham gostado.
feito com amor.

Permalink Comentários (0)

[23/11/2020] Novidade !!

[20/07/2020] Agradecimento


Atualizações do Usuário

Usuário: 1001fanfics
Favoritei a história
História: Provar, Comer e Casar
História: Provar, Comer e Casar
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão d..
Usuário: 1001fanfics
Adicionei um novo capítulo
História: O Acordo (SasuSaku)
História: O Acordo (SasuSaku)
"Tem a minha palavra" "Sua palavra não vale nada para mim, quero um acordo" Eles apenas não esperavam que esse simples acordo fosse mudar completamente o que sentiam um pelo..
Usuário: 1001fanfics
Favoritei a história
História: Subversiva
História: Subversiva
[SasuSaku] Viver na Aldeia de Ferro sempre foi um desafio constante para Sakura Haruno e os outros aldeões menos favorecidos. Desde muito nova, tem como responsabilidade em aj..
Usuário: 1001fanfics
Favoritei a história
História: Tempo Para Amar. (SasuSaku)
História: Tempo Para Amar. (SasuSaku)
Após a perda dos pais e de toda a sua dignidade no Alabama, Sakura decide ir morar com a sua tia em Nova Iorque, onde a garota recomeçará uma nova vida com os sonhos que trouxe e..
Usuário: 1001fanfics
Adicionei um novo capítulo
História: Donos do morro (SasuSaku)
História: Donos do morro (SasuSaku)
"Onde flores desabrocham, floresce a esperança" Nascida e crescida ali, Sakura Haruno tenta da sua maneira melhorar a comunidade em que vive. Cansada das diferenças sociais e da..