1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Brione-Britney_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Brione-Britney_ - Histórias Favoritas

10 favoritos

Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)”

Arianna Moon era uma garota que transmitia sua meiguice de longe, sua simpatia e ingenuidade era o que a tornava uma pessoa incrível e amada por muitos. De apenas 15 anos de idade a menina era surpreendente por ter conseguido todos os objetivos de uma pessoa adulta, mas sua simplicidade não a fazia aceitar tais coisas, como os trabalhos importantes que já lhe foi oferecido por muitos empresários coreanos e estrangeiros.

Tudo que a garota queria era aproveitar o melhor da sua adolescência sem muitas responsabilidades, – apesar da sua inteligência super avançada já à possibilitar de possuir grandes conquistas no mundo dos negócios –. O destino não a ajudou muito nessa sua vontade de querer tranquilidade, pois em um acidente de carro os seus pais faleceram fazendo a jovem se sentir na obrigação de cuidar do bem-estar de sua irmã adotiva.

Em seu décimo quinto aniversário sua vida passará por sérias mudanças. Essas mudanças a levará até Sete pessoas que irão lhe dar uma realidade invertida do seu “Eu” do passado; Uma realidade que mostrará uma vida paralela que Arianna Moon jamais pensaria em já ter vivido antes, mas que viveu e já foi muito feliz com ela.
  • 73
  • 28

Doce Menina

escrita por CamihPink
Fanfic / Fanfiction Doce Menina
Concluído
Capítulos 13
Palavras 8.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Uma menina que sofreu abusos na Adolescência, como será que esse trauma a deixou?
  • 34
  • 27

Chaves século 21

escrita por lanuuuuuu6
Fanfic / Fanfiction Chaves século 21
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Chaves
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Novela, Policial
Imagine a turma do Chaves no Rio de Janeiro em pleno século 21? Imagine o que não vão aprontar na nossa bela cidade maravilhosa...se você sente falta dessa turminha engraçada, se liga aqui!!! Onde Chaves já adolescente vive as mais loucas aventuras.
  • 22
  • 18

O Beijo Da Rebeldia - (Kim Taehyung)

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction O Beijo Da Rebeldia - (Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “O Beijo Da Rebeldia - (Kim Taehyung)”

Duas pessoas que tinham vidas opostas. Com problemas diferentes, mas que passam pela mesma tristeza juntos após uma tragédia acontecer na vida dos dois, no mesmo dia. Essas duas tragédias resultou em uma superação rancorosa para esses dois seres humanos, fazendo-os mudarem suas histórias, fazendo-os tomarem rumos dos quais nunca pensariam tomar antes, e tudo para se verem distraídos desse sentimento de culpa que ambos sentiam pelo que aconteceu com suas famílias.

Uma jovem à procura de um emprego para ter um dinheiro descente acaba por conseguir um “ótimo” cargo de babá de um garoto de 6 anos e de uma pré-adolescente de 14 anos bem mimada. Os dois são órfãs, têm o seu irmão mais velho como sua única família agora, o mesmo homem que perdeu sua esposa e filho naquela tragédia que aconteceu há dois anos atrás e o mesmo homem que será o principal adversário da garota que comete vários contrabandos por diversão. Ela é bem divertida. Ele é um mau-humorado. O que a moça não sabia era que o “bom policial” era também o chefe de polícia e também, o chefe de um grupo criminoso que estavam caçando “os” sobreviventes da família Kang's, (família dela que foram baleados por bandidos.)

Poderíamos ver um sentimento sério dos dois opostos? E o final? Como seria?
  • 73
  • 21

Eu prometo Princess

escrita por BARBIE_CUPCAKE_
Fanfic / Fanfiction Eu prometo Princess
Concluído
Capítulos 1
Palavras 271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia
Eu prometo.
Prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro...

História feita para uma pessoa muito especial @Gamerana....
  • 9
  • 5

Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan)

escrita por Anayizhan
Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 255.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi
Wang Yibo é um rico e famoso empresário que se esconde sua verdadeira identidade ou seja um chefe da máfia.
Xiao zhan é um estudante de medicina no começo de seus estudos.
Nunca poderiam se enteder com suas personalidades e vidas totalmente diferentes, até o dia que Wang Yibo se encantou por zhan um encontro simples que poderia trazer muitas dúvidas sobre o futuro de cada um
  • 238
  • 339

A Noiva Do Reiji Sakamaki - (Diabolik Lovers)

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Noiva Do Reiji Sakamaki - (Diabolik Lovers)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Noiva Do Reiji Sakamaki - (Diabolik Lovers)”

Após anos de habitação em um sonho criado por si mesma, uma garota despertou desta angustiante prisão com as últimas memórias da sua vida passada excluída por pessoas e motivos ainda desconhecidos. Reconstruir suas novas memórias foi algo muito pacífico para ela, mas com pouco tempo a vontade de saber sobre o seu “Eu” do passado ressurge, e com ela alguns problemas sobrenaturais que colocará a existência de cada um que conhecer essa garota em jogo.

Nella llidion só teria um único objetivo em toda essa história, sendo ela; descobrir quem eram os 5 Clãs de Seres Sobrenaturais De Classe Nobre que agora residiam em alguma parte do Japão e conseguir uma sincera assinatura no “Tratado De Paz” de cada membros desses 5 Clãs. Por tanto, mau sabia ela que no meio deste longe caminho ela teria o desafio de reviver o seu passado com a pessoa que ela, supostamente, esqueceu durante anos.

Ela não foi “Escolhida” pelo Rei KarlHeinz, mas foi Escolhida pelo segundo filho dele.

(— “Sonhar não poderia ser um pecado, certo? Seguir o caminho do coração muito menos. Porque seria punida por fazer algo maravilhoso como ajudar o meu povo? Como Sonhar e Desejar algo para mim?”)

(— “E se apenas for um Sonho? O que irá fazer quando acordar dele? Acredita em mim quando eu digo que um sonho dura eternamente? Mas... isso poderia mudar ao conhecer o “Homem Das Minhas Visões”? Talvez sim, talvez não.”)

(— “Experimentando o mal-caráter de muitas pessoas, o desejo de sumir só se torna mais frequente em mim. Mas, eu duvido que o tal Destino seja bondoso com você ou comigo. Um romance entre nós dois seria um romance trágico, onde um de nós sobreviveria no final. Sacrifício, essa é a palavra que descreve o que somos, meros sacrifícios Humanos só aguardando o dia em que iremos partir por uma boa causa.”)
  • 110
  • 67

Amizade

escrita por BARBIE_CUPCAKE_
Fanfic / Fanfiction Amizade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Lírica / Poesia
Para um rapaz que eu ainda não conheço direito...
Espero que esteja bom..
  • 12
  • 7