1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Moon_Crystal >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Moon_Crystal - Histórias Favoritas

5 favoritos

Girl from BTS (Imagine BTS)

escrita por Ggukie_V
Fanfic / Fanfiction Girl from BTS (Imagine BTS)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
S/n's point view

Estava na aula de português, saco como sempre, mas derrepente recebi um e-mail:

"Parabéns você é um dos finalistas para ser treinee da Big Hit Entertainment, mais informações abaixo..."
[email protected]


Nem ligo o resto mais já sabia que daí por adiante provavelmente iria mudar...


(Aviso: Essa história não há nenhum compromisso com a realidade!!)


❌PLÁGIO É CRIME❌
  • 8
  • 8

(PAUSADA) Fúria no Mar - Hiccelsa (EM REESCRIÇÃO)

escrita por Flores_de_Gelo
Fanfic / Fanfiction (PAUSADA) Fúria no Mar - Hiccelsa (EM REESCRIÇÃO)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Epic - Reino Escondido, Frozen - Uma Aventura Congelante, Piratas do Caribe, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Ela só aponta na direção dos seus mais profundos desejos..." - essa foi a frase que o Capitão Jack Sparrow disse ao entregar a bússola sem norte a seu pupilo Hiccup, assim que ele se tornou capitão do próprio navio. Mas a bússola sem norte jamais foi usada pelas mãos do jovem capitão, pois a direção que ela apontava era a exatamente para a direção que ele tentava sempre fugir... fugir do seu passado... fugir do sentimento que ainda dominava o seu coração... mas mesmo que sempre fugisse, e que se jogasse de cabeça na sedução dos mares, ele jamais iria escapar das brincadeiras do destino que mais uma vez colocaria em sua vida, sua amada princesa Elizabeth.
  • 109
  • 19

A maldição da família Kim- JUNGKOOK E TAEHYUNG- BTS

escrita por MeganKookiezin
Fanfic / Fanfiction A maldição da família Kim- JUNGKOOK E TAEHYUNG- BTS
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 57.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Mamamoo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Os irmãos Jeon Jungkook e Kim Taehyung ficaram sozinhos logo após a morte de seus pais e foram obrigados a deixarem a cidade pois estavam sendo ameaçados de morte pela comunidade. Sozinhos e desolados tiveram que aprender a sobreviver e se readaptar ao seu novo estilo de vida. Famintos, cansados e assustados viajavam o mundo em busca de abrigo e comida...Aliás vítimas!

Em outra realidade pararela vivia a senhorita Kim S/N Uma jovem de apenas 16 anos que morava com os pais e seu irmão mais velho Kim Daniel. Uma família normal, porem havia muitos segredos escondidos. Sem nenhum motivo justificado seus pais foram mortos em um acidente de carro e então ela e o irmão tiveram que se mudar de sua cidade natal e se alojar em uma cidadezinha pequena da cidade pra viver com seus tios por parte de pai.

“ – Filha me perdoe mas eu fiz de tudo pra profecia não se cumprir. Eu te protegi de tudo que eu pude mas agora chegou a hora.

-Omma!!! – Grito desesperada enquanto ela revira os olhos já perdendo sua consciência, mas vejo seu esforço em tocar o meu rosto com a ponta dos dedos e olhar fundo em meus olhos.
-Fique longe deles... Eles te levaram a morte...Eles são a própria morte...Eles são vam...

- Não! – Grito enquanto sua cabeça tomba nos meus braços. Abraço seu corpo já frio e fecho meus olhos tentando me convencer de que aquilo tudo não era real. – Não é real...Não é real...Não real.

-Mas eu sou real baby.- Escuto uma voz famíliar e olho em direção a voz que vinha daquela escuridão a minha frente. Em um piscar de olhos um corpo de um homem estava prendendo o meu na parede e sinto sua respiração no meu pescoço. – Você não tem ideia o tanto que eu esperei pra provar seu sangue, Kim S/N. – Após ele falar e eu gritar de todas as formas, ele agarra minha nuca com sha destra e seu braço esquerdo segura firme minha cintura e crava seus dentes no meu pescoço me fazendo sentir dor e aquele lugar formigar minha visão embarssa e...a morte!


Baseado na série: The Vampire Diáries
  • 109
  • 68

Because I fell in love

escrita por fxy_ey7
Fanfic / Fanfiction Because I fell in love
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 127.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Você faz parte de mim, de alguma forma isso vem de alma, e não vou deixar nada e ninguém acabar com isso"

Amor, um sentimento tão bonito e feio. Um sentimento que pode nos causar alegria e dor ao mesmo tempo.
Dependência emocional, um dos sentimentos mais horríveis que se pode ter... Quanto tempo demora para se curar de um relacionamento abusivo? Quanto tempo leva para conseguir se relacionar com novas pessoas? Isso depende de pessoa para pessoa. Resolvi lidar com isso da pior maneira possível, me escondi desse sentimento, evitei o máximo possível. Mas não consegui... Nunca acreditei em almas gêmeas, mas você me encontrou, e me curou. Curou cada pedaço de meu coração quebrado. Curou cada pedaço da minha alma. O que eu não sabia, era que a sua precisava tanto de cura quanto a minha.
  • 146
  • 231