escrita por BTSHunt
e PurposeProject Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Min Yoongi ganhava a vida comprando containers de depósitos leiloados pela ordem do governo local e revendendo os tesouros encontrados para a mais alta sociedade do país. Ao se deparar com o leilão do container da Família Park do Norte, ele ordena que sua equipe o arremate, sem saber que o filho bastardo dos Park estava confinado lá dentro.
escrita por neptunetg Em andamento
Capítulos 10
Palavras 64.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
ABO | yoonkook | short-fic
“Após sua alcatéia ser invadida, Yoongi é levado como um presente a Jeon Jungkook, o odiado e temido alfa que nunca perderá uma guerra.
Agora, ele se vê não só enfrentando seus dilemas como um ômega em um lugar completamente desconhecido, como faz o próprio Jungkook rever seus conceitos de certo e errado.”
escrita por Dixxtrouxas
e PurposeProject Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Ser tímido era o ponto forte do Jung, era incrível como conseguia travar na frente de outras pessoas, principalmente quando se tratava de mostrar suas habilidades na dança. Entretanto, num dia onde ele se encheu de coragem, conseguiu fazer um vídeo para uma audição. O resultado veio após uma semana, o nervosismo fora tanto e o medo de travar era sua maior preocupação, naquela noite pediu tanto por uma ajuda divina, que agora tinha que lidar com um ser que falava que iria lhe ajudar, e que se denominava um “fada madrinha”.
Existiu um amor, forte o bastante para invocar uma chama primitiva que brilhasse nos céus para iluminar o seu amor. Dois corpos e duas almas que pertenciam um ao outro desde a criação, eternamente destinados a se buscarem. Jeon Jungkook seria eterno ao lado de Kim Taehyung, e Kim Taehyung jamais viveria sem Jeon Jungkook.
Esse ciclo se repetiria até que juntos alcançassem o grande “final feliz”.
escrita por Jonnie_nnie
e PurposeProject Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
— O que quer aqui, plebeu? — Um dos soldados do castelo pergunta assim que me coloco em frente ao portão.
— Eu exijo falar com o rei! — falo.
— O rei não aceita plebeus em seu castelo. Vá embora! — O outro soldado fala.
— Não vou sair daqui até falar com ele e vocês não podem me obrigar — digo firme em meu lugar.
— Ora seu...
— Deixe-o falar. — Uma voz se faz presente no local e por um breve momento sinto os pelos do meu corpo se arrepiarem. — O que tens a me dizer, plebeu? — Um homem alto aparece ao lado do soldado e um sorriso surge em seu rosto assim que me olha.
E é nesse instante que eu percebo a grande burrada que fiz. Não deveria ter insultado o rei. Mas foi assim que me apaixonei por Kim Taehyung.
escrita por Tsugie
e PurposeProject Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park Jimin, o príncipe de Siena, um garoto de beleza sem igual. Fofo e muito adorável aos olhos de todos. Só tem um pequeno problema.
Ele odeia ser da realeza. As obrigações, regras e lições o incomodam. Ele apenas queria ser livre.
Jeon Jungkook, um mero plebeu que trabalha no castelo, tem certo interesse no loirinho e isso fazia o rei Baek Hyeon quase mata-lo com as próprias mãos.
Geun-Won, o fiel escudeiro de vossa majestade, tinha ódio do Park pela vida que ele levava e por ele ser um completo mal agradecido.
O que poderia acontecer se Jimin resolvesse sumir de vez e fosse seguido?
escrita por Uttlshope
e PurposeProject Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Família, Ficção, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook, será o futuro rei de Uruk, mas para isso teria que se casar, ele já tinha uma mulher, que dizer uma meretriz, seu pai não aceito muito bem, então decidiu fazer um concurso as escodicadas para lhe arrumar um noivo e o escolhido foi Park Jimin, o príncipe de Atenas. Ao saber o que sei pai havia feito, Jeon ficou furioso e decidiu fazer a vida de Park um inferno, ele só não sabia que Jimin era diferente dos outros, ele não levava desaforo pra "casa".
escrita por universechildd
e PurposeProject Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Beyoncé
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Depois de três anos entre amassos e noites quentes, Taehyung estava cansado de ouvir Jungkook falar que não queria compromisso. Agora faria o moreno se arrepender, afinal se ele gostava de si, devia ter colocado um anel em seu dedo.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.