1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. gabinos_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

gabinos_ - Histórias Favoritas

3 favoritos

Alojamento

escrita por Laisve e Shun09
Fanfic / Fanfiction Alojamento
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Gay / Yaoi
Ao se mudar para suas novas acomodações nas proximidades do Santuário, Hyoga tem que lidar com seus pensamentos sobre o inclemente calor grego, além da presença marcante de outro Santo de Bronze.
Os sentimentos por vezes se alojam sem convite.
  • 37
  • 30

Paracetamol.

escrita por ynari
Fanfic / Fanfiction Paracetamol.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble
Tentei ler o receituário, e a prescrição era: Paracetamol. O analgésico e antitérmico mais comum e indicado sempre! Alivia dores, fatos, mas para algumas dores, parece que esse medicamento simplesmente não funciona.
  • 27
  • 8

Mais forte que o tempo

escrita por Super-nova
Fanfic / Fanfiction Mais forte que o tempo
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 146.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Novela, Universo Alternativo
Saga é colunista em um jornal de notoriedade nacional, já morou em muitos lugares do mundo e se relacionou com muitas pessoas. Há dez anos fixou morada e casou-se com um homem mais jovem.
Ao tomar tal decisão, sabia dos desafios à frente: além do peso da temida rotina, teria que lidar com sua tendência nômade e domar suas oscilações de humor. Não obstante às suas batalhas pessoais, precisaria aprender a conviver com o excesso de manias e o jeito autoritário de seu parceiro. Estava ciente que com o peso do tempo a relação poderia não dar certo por uma série de motivos. Mas quando tudo começou, aos trinta, ele certamente não contava que, após uma década, o que iria lhe atingir em cheio seria uma crise de meia idade, o tomando de insegurança por estar envelhecendo mais depressa que seu esposo.

Como se não fosse o bastante sentir-se inseguro com relação ao futuro, o passado parece ressurgir, trazendo à tona antigas dores de ambos, os colocando frente à situações desafiadoras, mostrando que sentimentos verdadeiros podem ser tão fortes que não perecem com o tempo.

  • 90
  • 201