1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. myrtlee >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

myrtlee - Histórias Favoritas

8 favoritos

After the checkered flag (Interativa)

escrita por PrincesadosLivrxs
Fanfic / Fanfiction After the checkered flag (Interativa)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fórmula 1, um dos esportes mais luxuosos que há. Grandes salários, festas em boates luxuosas, viagens, presentes caros de patrocinadores, eventos de gala... tudo isso faz parte do glamour e da magia da principal categoria do automobilismo mundial. Mas, após a bandeira quadriculada, todos são humanos e todos estão sujeitos há agirem como tal.

*Capa autoral*
*Vagas fechadas*
  • 25
  • 31

Capsula do Tempo, Interativa

escrita por documentario
Fanfic / Fanfiction Capsula do Tempo, Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Tragicomédia, Universo Alternativo
Na noite anterior ao primeiro dia de aula, um grupo de amigos decidiu enterrar uma "Cápsula do Tempo” no jardim principal de Yale, era uma promessa muda de que jamais iriam se separar, seriam sempre amigos, e, principalmente, era uma promessa de que sempre seriam as mesmas pessoas, mas certa vez foi dito que “promessas foram feitas para serem quebradas, partidas e despedaçadas”, mesmo que todos digam que será diferente, nunca é.
Quinze anos se passaram desde aquele dia, diferentes caminhos foram tomados, laços foram rompidos, sentimentos bons perdidos e mágoas foram nascendo com o tempo junto de diversos arrependimentos. Odiavam a adolescência e torciam para nunca mais se encontrarem, mas desejavam voltar à época onde tudo era mais tranquilo e leve, uma época onde estar na faculdade era a melhor coisa da vida e ver a pessoa que gostava com outra, era a pior. Era um misto de emoções que só deixava claro que a única diferença entre a confusão da vida adulta e da adolescência era a dor que a vida adulta ostentava como um troféu.

[27/4/2037 00:47] Chicago: Mikhail está morto!

Foi a primeira mensagem após anos no grupo do WhatsApp esquecido há anos por todos os membros ali, o rapaz doce e amável, o único que ainda mantinha contato vez ou outra com os amigos havia cometido suicídio horas antes. Reunidos em New Haven para o velório de Mikhail, os amigos decidiram atender o último pedido de Mikh em vida: Abrir a cápsula do tempo, só não esperavam que abrir a caixa os levariam para o dia 06 de abril de 2022, 15 anos no passado.
Presos em seus corpos jovens, o grupo de amigos passaram a ter como objetivo não só impedir o suicídio de Mikhail dali a 15 anos, como também a oportunidade de outro que todos desejavam: Mudar por completo seus futuros patéticos.
  • 64
  • 46

Short Stays - Interativa (Alluvium 2)

escrita por meritaten e sporedrive
Fanfic / Fanfiction Short Stays - Interativa (Alluvium 2)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A temporada social é o momento do ano mais aguardado pela alta sociedade de Angelrode. Bailes luxuosos, chás da tarde com os anfitriões mais requisitados, e mais importante do que isso: os solteiros e solteiras mais desejáveis também estão na cidade. Estejam atrás de um prospecto matrimonial ou não, a verdade é apenas uma — os casamentos são o verdadeiro foco e espetáculo da temporada.
As debutantes são firmemente instruídas por suas mães a tomarem todas as precauções possíveis. Estarem sempre acompanhadas, manterem as boas maneiras mesmo frente às rivais mais detestáveis, preservarem sua reputação e seu bom nome. Não é muito diferente para os homens: nenhuma indiscrição deve receber atenção de tabloides nem cair nas fofocas, bem como é extremamente necessário que não cometam nenhum desrespeito frente a qualquer anfitrião.
A temporada social está para começar, em toda sua glória e esplendor, com direito a champanhe, licor, e bombons. Conforme as visitas à modista se tornam mais requisitadas e as novas debutantes começam a escolher seus adornos para bailes, as mães e pais dos jovens desavisados da alta sociedade dão um último aviso — não aceite convites em noites de lua cheia.
  • 120
  • 143

Avengers of Justice - Interativa

escrita por ENCHANTRESSCHA0S
Fanfic / Fanfiction Avengers of Justice - Interativa
Em andamento
Capítulos 0
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fugitivos (Runaways), Guardiões da Galáxia, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
Paz, sempre fora uma palavra que era pouco ouvida e usada, sendo que essa palavra somente ganhou bastante força e conhecimento com o surgimento de super-seres, super-seres de intenções nobres, porém, também houve o surgimento daqueles que não apoiavam muito essa conduta, resultando nessas guerras entre o bem e o mal, mas nada que levasse a um grande desequilíbrio dessa linha. Ameaças grandes e poderosas, seja externas ou internas, já caminharam sob a Terra, culminando em surgimentos de grupos de super-seres, como Os Vingadores, Liga da Justiça e entre outros. Repentinamente, a paz entrou no risco de ficar altamente estremecida com o repentino desaparecimento dos super-heróis, mais logo os vilões e anti-heróis entraram nessa chocante lista, sendo assim, essa ''pequena probabilidade'' foi eliminada e a paz foi levando uma vida bastante duradoura.

John Smith, mais conhecido como Tornado Vermelho, um sintozóide altamente inteligente e membro da Liga da Justiça, desperta de um longo tempo de ‘’sono’’ e com um grande destino a cumprir...

Garantir a proteção do mundo de futuras ameaças e levar justiça aos que precisam...



----------

Capa feita pela, OBRIGADA!!!
  • 83
  • 38

Hellish Demons - Interativa

escrita por xuxuzito e panzocas
Fanfic / Fanfiction Hellish Demons - Interativa
Concluído
Capítulos 13
Palavras 19.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial
Rpg || Colegial || Suspense e Terror psicológico || Vagas fechadas

Bridge River, uma pequena cidade no Alasca se torna o centro das atenção dos Estados Unidos após um grupo de cinco pessoas invadir uma escola de elite no dia 20 de abril de 2021, fazendo os alunos, professores e funcionários reféns por três horas seguidas. Horas marcadas por disparos sem fim, por gritos e muita violência. Cerca de sete alunos saíram seriamente feridos, dois professores espancados até perderem a consciência e uma aluna morta: Aurora Russell. A garota havia se envolvido em uma polêmica local ao denunciar um caso de estupro, o que parou a cidade, principalmente pela investigação sigilosa proibir Aurora de falar o nome do acusado. Porém, o caso de Aurora se torna algo supérfluo após a invasão, trazendo à tona as milhares de dúvidas e, claro, o medo dos "Hellish Demons", fazendo todos até se esquecerem que o corpo de Aurora nunca foi encontrado. As autoridades foram incapazes de identificar os integrantes do grupo, deixando a dúvida de qualquer um da cidade poderia ser uma das pessoas a invadir a escola e causar todo aquele terror. A desconfiança e medo passaram a reinar em Bridge River, mesmo sem nenhum movimento do grupo, que parecia ter sumido completamente. Até a escola anunciar a volta às aulas, soando como o gatilho perfeito para o terror dos "Hellish Demons" estar de volta.
  • 68
  • 30

Teen Wolf: New Generation - INTERATIVA

escrita por wondermila
Fanfic / Fanfiction Teen Wolf: New Generation - INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 17.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção Adolescente, Sobrenatural
𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 | 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐞𝐧 𝐰𝐨𝐥𝐟 | 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐬 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐚𝐬

Vinte anos após os últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills, uma nova geração de seres sobrenaturais enfrenta desafios.
Samuel McCall e Benjamin Stilinski são melhores amigos desde os úteros de suas mães, algo que Lydia gosta de chamar de destino, já que seus pais sempre foram igualmente inseparáveis. Onde um está, o outro também marca presença. Mas até para eles, que convivem com o sobrenatural, a vida em Beacon Hills anda pacata, monótona e sem graça.
Katherine Rivera nunca soube quem era seu pai biológico, um mistério que sua mãe fez questão de levar para o túmulo.
Sonhos estranhos, perda de memória e sintomas corporais que deveriam ser impossíveis, Katherine quer respostas para as mudanças que está vivendo e acredita que descobrir quem é o seu pai a fará saber o que corre em suas veias. Ela tem apenas um nome: Scott McCall.
Novos cadáveres, novos mistérios, mas algo muito antigo parece estar de volta.
  • 134
  • 30

A Batalha Contra a Noite - Percy Jackson

escrita por Annie_Chasee
Fanfic / Fanfiction A Batalha Contra a Noite - Percy Jackson
Concluído
Capítulos 130
Palavras 527.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Uma nova ameaça erguida
Outra Grande Profecia anunciada

Essa nova história de Percy Jackson se passa após a derrota de Gaia. Esse novo adversário trará de volta aspectos semelhantes a tática usada pelo velho titã Cronos, que quase que funcionou da última vez, e agora, aperfeiçoada e treinada?

Esse inimigo dará muito trabalho para os jovens semideuses. Será que Percy Jackson e seus amigos irão conseguir dete-lo? Se nem os deuses querem acreditar que é real.
Uma força inimaginável com um objetivo claro em mente: A destruição da era dos deuses.

Para derrotar este poderoso indivíduo Percy e seus amigos darão sangue, lágrimas e até talvez a própria vida. Eles irão passar por profecias, monstros e seus piores medos para evitar o fim do mundo como conhecem. Mas como fazer isso sem saber a história inteira?



Primeiro, segundo e terceiro livro da saga O Legado do Olimpo
  • 593
  • 1.275

O lado sombrio de Harry Potter !!

escrita por meueumayaraoficial
Fanfic / Fanfiction O lado sombrio de Harry Potter !!
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 32.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
- Parece que o garoto Potter não é de fato aquilo que todo o mundo bruxo imagina, não é mesmo ....- E então o pequeno Harry sente todo seu corpo se arrepiar com o voz fria do morcego.
  • 500
  • 108