1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. WeFellInLoveInOctober >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

WeFellInLoveInOctober

WeFellInLoveInOctober
Nome: 🌙 ≮𝑂𝑐𝑡𝑜𝑏𝑒𝑟 𝐿𝑜𝑣𝑒 ᴛᴋᴋ.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Seoul, South Korea
Aniversário: 8 de Setembro
Cadastro:

WeFellInLoveInOctober - Histórias Favoritas

Boss Jonghyun escrita por KelBumBi

Fanfic / Fanfiction Boss Jonghyun
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Onew é obrigado a suportar a presença do seu irritante e maldoso chefe após expediente.

jongyu | minkey | clichê | +14
  • 1
  • 1

Eu ainda te amo escrita por Lee_TaeNick

Fanfic / Fanfiction Eu ainda te amo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Jaemin. Um garoto sorridente, simpático, amoroso e alegre. Com uma família rica, e bem sucedida. vários amigos ricos, e matrícula em uma das melhores escolas de Seoul. O rosado tinha tudo para ser feliz. Todos queriam estar em seu lugar, todos queriam ser ele. Enquanto o mesmo só queria uma vida simples e normal, com uma família que o desse valor e com amigos verdadeiros. A única pessoa que realmente se importava com o bem de Jaemin era Lee Jeno. Seu melhor amigo. Que tinha uma paixão secreta pelo rosado.

Sem saber mais o que fazer, sem entender seu proposito, e sem conseguir mais se ver nesse mundo, Na Jaemin acaba se suicidando. Sem ao menos dar satisfação para as pessoas próximas de si. Aquilo foi o fim do mundo para Lee Jeno. Ele não se enchegava sem o rosado.

Porém com um anos após a morte de Na Jaemin. Chega um novo aluno em sua escola. Huang Renjun. um Garoto doce, delicado, pequeno, bonito e meio revoltado. Huang era chinês, o que já chamava muito a atenção dos demais estudantes, mas o que mais chamava a atenção dos outros era o fato do mesmo a um ano atrás ter feito um transplante de coração. até aí tudo bem. Porém tudo muda no momento em que Renjun se cruza com Jeno. Os dois nunca haviam se visto, Porém sentiam que se conheciam a anos. A paixão que Jeno sentia por Jaemin estava apagada, mas ao ver o chinês a sua frente, seus sentimentos voltaram. Era como se estivesse vendo Jaemin. Com Renjun não era diferente. Nunca havia visto o coreano em toda sua vida, porém ao se cruzar com o mesmo, sentiu seu coração acelerar, como nunca havia estado antes.

Com o tempo Jeno e Renjun se vem apaixonado um pelo outro. Jeno ainda não aceitava o fato de ter se apaixonado por alguém, um ano após a morte de Jaemin. Mas o que Jeno não sabia era que o coração que batia no peito de Renjun, era o mesmo coração que dava vida a Jaemin.

Depois tudo se esclarece para o maior. E ele passa a entender o motivo de ter se apaixonado por Renjun tão derrepente. O coração que um dia já foi de Jaemin, agora era de Renjun, por conta do transplante que o mesmo fez. Mas o que mais intrigas Jeno, é saber que Jaemin já o amou, porém não poder fazer nada, pelo fato do mesmo já ter morrido o deixa sem direção e o deixa vazio. Porém Renjun acaba prenxendo o vazio no coração de Jeno.


[NoMin/Noren]
  • 13
  • 4

Anjo da guarda atrapalhado-NoMin escrita por Lee_TaeNick

Fanfic / Fanfiction Anjo da guarda atrapalhado-NoMin
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBT, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Lee Jeno. Um garoto de 19 anos que estava no seu 2° ano da faculdade de artes. Jeno era conhecido pela sua beleza única e pelo seu charme. Todos queriam estar nos braços de Jeno, todos queriam Jeno. Porém o mesmo não estava interessado em se relacionar com ninguém. Além de ser conhecido por ser dono de uma beleza única, também era conhecido pelo coração fechado e pela frieza no assunto "Amar".
Niguem conseguia fazer jeno se apaixonar. Ninguém.



Na Jaemin. Um anjo de 18 anos. conhecido pelo sorriso mais belo e encatador do Submundo. Jaemin era um anjo amável, carinhoso e educado. Além de ser conhecido pelo sorriso, também era conhecido por ser "Anjo atrapalhado". Seu maior sonho sempre foi ir a terra em alguma missão, igual seu pai. Então ao completar 18, foi mandado para uma missão na terra, de anjo da guarda. A missão de Jaemin era proteger Lee jeno. um Garoto difícil, encrenqueiro, frio, e atrapalhado. Se não conseguisse proteger jeno, perderia suas asas, e o cargo de anjo. Algo que não estava em seus planos. Jaemin não sabia o quão difícil seria proteger Jeno, e não imagina como seria perder o cargo de anjo ou suas asas. Na Jaemin estava determinado a não deixar nada acontecer com Jeno, pois não queria deixar de ser anjo. Porém seus planos são arruinados por um novo sentimento. Jaemin se vê apaixonado por Jeno. O que seria um problema para sua vida.
  • 33
  • 27

Randandandan Pah escrita por youresogolden

Fanfic / Fanfiction Randandandan Pah
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No meio da estrada, San descobriu que Yunho (logo o amigo que não aparentava ter sentimento algum) correspondia muito mais que uma atração física de sua parte.

(yunsan • pwp)
  • 27
  • 4

You are my everthyng. escrita por darling940

Fanfic / Fanfiction You are my everthyng.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Terror e Horror, Violência
Onde Park Jinyoung odeia os barulhos que seu vizinho faz.
Ou, onde Mark tem sua transa interrompida por seu vizinho.




_ Desculpem, eu realmente não sei fazer descrições. _




História sendo reescrita, se você estava lendo indico recomeçar pois fiz algumas pequenas mudanças.
  • 10
  • 3

As Provocações de Park Jinyoung escrita por MayaSenpai

Fanfic / Fanfiction As Provocações de Park Jinyoung
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os olhares que Jinyoung recebia constantemente no setor de marketing, nunca foram muito discretos, afinal de contas, ela era uma mulher bastante notória. Porém, os de alguém em específico faziam questão de se destacar.


- jinyoung!fem
  • 11
  • 1

Welcome to Neverland escrita por Liv16M

Fanfic / Fanfiction Welcome to Neverland
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo
Mark mais conhecido como Peter Pan é um menino que mantém  aparência  de 16 anos e busca meninos perdidos para levar para a sua ilha e viver consigo na Terra do Nunca.
 
Jinyoung  é um menino que que foi abandonado pelos pais e não  tem para onde ir.
 
O que Mark fará  ao encontrar mais um menino perdido? Será que ele será  somente mais um menino perdido ou alguém  especial?
  • 5
  • 2

Cartas para Jeon...(ABO) [Vkook - Taekook] escrita por Sah_nha

Fanfic / Fanfiction Cartas para Jeon...(ABO) [Vkook - Taekook]
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 102.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXID, EXO, G-Friend, Got7, I.O.I, K.A.R.D, Monsta X, Seventeen
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo, Violência
Uma sequência de linhas que compunham o doloroso relato de um Capitão que buscava apoio no ômega ao qual julgava conhecer e amar... poderia de alguma forma haver alívio nas palavras bem desenhadas, de uma caligrafia impecável, as quais o Jeon sentia pertencer ao seu ômega?

Quem sabe assim pudesse salvar a alma do Capitão, e até mesmo enlaça-la a sua. Mas... Será mesmo que o Kim conseguiria fazer o alpha se apaixonar por si?

Ah alpha... Aquele alpha que guarda consigo diversos segredos...



SENDO REESCRITA/CORRIGIDA


Capa: @ahgase_



[[VKOOK]] [[ABO]] [[MPreg]] [[História!Época]]
  • 594
  • 241