1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. FeliciaMeySan >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

FeliciaMeySan - Histórias Favoritas

11 favoritos

Decadência Profana - Louis de Pointe du Lac

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction Decadência Profana - Louis de Pointe du Lac
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Rainha dos Condenados, As Crônicas Vampirescas, Cidade das Trevas, Deixe-me Entrar, Drácula, Entrevista com o Vampiro
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Crônica, Drama / Tragédia, Fábula, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
✞︎Fanfic+18| Universo Alternativo| Harém Inverso| Palavras de baixo escalão| Violência| Romantismo| Baseado no filme “Entrevista Com O Vampiro”| Conteúdo Adulto|✞︎

Após a entrevista que seu pai deveria ter feito naquela noite em San Francisco, o mesmo foi dado como desaparecido desde então, e o motivo do sumiço não foi solucionado por nem um dos policiais da cidade de Paris, o que logo deixou a família do homem bem preocupada com o seu paradeiro. As investigações não eram muito valorizada pelos policiais que ficaram encarregados daquele caso, e sem vestígios do homem na primeira sessão feita, eles logo abandonaram o caso dizendo à família que infelizmente ele só poderia estar morto àquela altura.

A palavra final dos agentes público não deixaram a família certa dos fatos “apurados” por eles e insistiram que ambos continuassem com às investigações pelo menos por mais três dias que se passados sem mais  notícias poderia ser abandonado definitivamente. No primeiro pedido da esposa desesperada os agentes não pensaram duas vezes e negaram não esperando pra ouvirem qualquer oferta que pudesse ser proposta por mãe ou filha.

Um dia se passou e nem uma notícia trazida por algum informante da família.

Daniel Molloy, o entrevistador desaparecido, tinha uma filha, e essa sua filha dificilmente acreditava que seu pai estava morto. Ela era uma jovem moça de 19 anos que havia voltado à Paris com a única intenção de rever os pais depois de 6 anos em que esteve nos Estados Unidos estudando e trabalhando ao lado de sua tia. Com o retorno e o acontecimento quase que no mesmo dia, a jovem, muito entristecida pelo desaparecimento de seu pai e aborrecida pela incompetência da polícia daquele país, permaneceu ao lado de sua mãe e garantiu que encontraria o seu pai por conta própria.

Mas a jovem só não esperava que o seu pai já não seria o mesmo homem de antes e muito menos que ao decidir encontrá-lo a levaria justamente aos “responsáveis” por seu desaparecimento e diferença.
  • 100
  • 31

Reborn From The Ashes

escrita por pqplaris
Fanfic / Fanfiction Reborn From The Ashes
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 44.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após a batalha final pelo Trono de Ferro e de King's Landing conhecer o verdadeiro significado de Fogo e Sangue, o reinado de Cersei chega ao fim, mas a rainha vencedora é assassinada pelo homem que ama antes de poder governar o reino ao qual conquistou. Um novo conselho é reunido, Bran Stark se torna Rei dos Seis Reinos, enquanto sua irmã Sansa, consegue a tão sonhada independência do Norte e Jon Snow é exilado na Patrulha da Noite por punição por seus crimes. Entretanto, em Volantis, a Alta Sarcedotisa do Senhor da Luz continua a observar por entre suas chamas e está cada vez mais convicta de que Daenerys Targaryen é Aquela Que Foi Prometida, e consciente da verdade que o Corvo de Três Olhos escondeu sobre a origem de Jon Snow.
  • 28
  • 9

A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook

escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook”

Em uma certa noite a desinteressada Noá Willian conhecerá Jeon JungKook, um homem um pouco mimado, com muita ambição, possessivo e um tanto bipolar. Essa era a forma certa de se descrever esse Chefe da Máfia que os mais imponentes temiam a presença e aproximação. Mal sabia esse Mafioso que o destino lhe pregaria uma peça que mexeria com todas as suas emoções de uma só vez, lhe fazendo até mesmo a amar a mulher que ele deveria usar e odiar.

Noá perdeu o seu marido no dia do seu casamento e os seus pais por um “assalto mal-sucedido” em que foram vítimas, agora estando sozinha nesse mundo injusto e que agora à revoltou, ela decide entrar na antiga profissão de seus pais e assume o cargo se tornando uma criminosa fria, desalmada e que nunca mais mostrou algum remorso para as suas vítimas ou entes-públicos. Porém, seus sentimentos foram mudando ao conhecer Jeon JungKook, o Mafioso temido de Seul, e junto a essa mudança o destino também resolve brincar com suas emoções, fazendo Noá Willian apaixonar-se pelo homem que ela jurou aos gritos odiar eternamente.
  • 141
  • 37

A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bill Skarsgård, Deixe-me Entrar, Hemlock Grove, It: A Coisa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa”

Derry, uma cidadezinha focada em vários desaparecimentos constantes têm uma terrível história por trás de todos os horrores que ali acontece, tendo sua história facilmente desvendada por alguns moradores do local que além de terem o azar de irem mais a fundo em como tudo havia começado, também tem a infelicidade de sofrerem com situações paranormais que eram efetuadas por um estranho palhaço.

Bill Denbrough ainda sofria muito com a perda de seu irmão mais novo, Georgie. Seu maior tormento nisso tudo era pensar que outra pessoa poderia cair nas garras fatais de Pennywise, – IT, A Coisa, o ser maligno que tem ligação à cidade de Derry e aos desaparecimentos dos jovens –, o mesmo ser que estava sendo o responsável por tudo de ruim que acontecia ao grupo.

O palhaço queria Bill, ele finalizou a vida do irmão do garoto pensando em como atrairia sua atenção a ele. A estratégia de IT funcionou perfeitamente, pois Bill começou a ver esse palhaço como uma obsessão em sua vida, sempre pensando em como exterminar aquele palhaço o impossibilitando até mesmo de voltar à existir em outras ocasiões. Assim conseguindo vingar a morte de Georgie da mesma forma que IT a tirou.

Vanessa Rios, prima mais nova de Beverly Marsh, nunca viveu naquela cidade permanentemente, sempre indo visitar seus familiares em alguns verões ocasionais. Quando criança, a garota passou por uma experiência que no momento a deixou muito empolgada pra revivê-lo outra vez. Com 4 anos de idade, Vanessa teve uma vivência única quando ficou cara a cara com aquela coisa mágica e perigosa sem ter o azar de sofrer alguma maldade feita por ele.

A Coisa a poupou, apenas descidindo começar uma conversa com aquela jovem e curiosa criança que surpreendentemente não se assustou com ele, ou com suas tentativas em assustá-la. A garota não sentia medo dele, e por alguma razão ele não se sentia mau, já que ele temia que alguma criança não acreditasse na sua existência por essa reação poder enfraquecê-lo muito.

Anos se passaram e a jovem cresceu muito. Quando IT descobre que a mesma voltou a visitar Derry, imediatamente pensa em revê-la para se certificar de que a imunidade que antes ele sentia do medo dela, (quando ela ainda era uma criança indefesa), ainda continuava intacto mesmo depois dos anos que se passaram dês da última vez que ele viu aquela garota pela sua primeira vez.

Ter uma única criança que não sentia medo de si no fundo foi um privilégio imensurável, pois Vanessa foi a primeira que naturalmente conversou com Pennywise sem medo da sua aparência e tratando-o como o seu melhor amigo durante os anos em que ainda tinha a lembrança dele na mente, uma lembrança que estava sendo naturalmente esquecida devido ao seu crescimento, mas que consequentemente será trazia à sua memória assim que tiver um novo diálogo com IT.
  • 127
  • 59

My Favorite Killer - (Jeff The Killer)

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction My Favorite Killer - (Jeff The Killer)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “My Favorite Killer - (Jeff The Killer)”

“Eu nunca imaginei que minha vida seria mudada por conta de uma discussão do passado, discussão essa que não teve nada haver comigo.”

Jeffrey, (Jeff), era um garoto novo na cidade, com uma família normal – no meu ponto de vista –, antigamente, seria assim que eu poderia descrevê-lo para outras pessoas da cidade, até que um acontecimento muito drástico se deu único no aniversário de um antigo amigo meu, tornando a personalidade que antes eu via em Jeff, algo fingido.

Eu não tinha nem um tipo de contato com ele, mas sempre o observei de longe e de alguma forma, admirada com ele.

Depois dos terríveis acontecimentos naquele aniversário, os meus avós resolveram se mudar da cidade não me dando muitas explicações do Porquê, e como eu era uma criança eu não me questionei muito. Eu conseguir me adaptar na nossa nova cidade e estado, mas eu ainda sentia saudades da nossa antiga moradia, porque, além de ter tido muitos amigos lá, aquele foi o lugar que eu vivi durante anos com os meus pais, (antes de uma viagem misteriosa que ambos fizeram.)

Saindo da minha antiga casa, coisas estranhas começaram a acontecer comigo, como por exemplo: Coisas se movendo quando os meus sentimentos mudavam para raiva ou nervosismo e até sonhos enigmáticos.

“Isso é muito estanho, mas eu adoraria saber o porquê isso acontece comigo.”

A pessoa que está fazendo isso comigo estar bem perto de mim, vigiando meus passos e atordoando minha mente com vozes e esses sonhos. Irei ter o “prazer” de conhecer essa pessoa que atende pelo nome de: “Jeff The Killer”. Descobrirei um passado do qual eu quase me esqueci. Conhecerei o lado desse Serial Killer de perto e fisicamente, tendo que suportá-lo até ele descidir o que fará comigo.

“De todos que eu conheci aqui, você, Jeffrey, é o Meu Assassino Preferido!”
  • 82
  • 33

Um vilão apaixonado (imagine Dabi)

escrita por Horie_Shouya707
Fanfic / Fanfiction Um vilão apaixonado (imagine Dabi)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 32.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Você voltava para casa, quando seus caminhos se cruzaram. Assim que os olhos de cor turquesa do vilão, foram mirados em você, Dabi sentiu uma sensação muito estranha, que jamais sentira em toda sua vida como vilão... Mas, ele sabia que aquela garota que passou ao seu lado, da noite pro dia, se tornaria a pessoa mais importante para a sua miserável vida como um vilão. E a partir daquele dia, resolveu que a seguiria a protegeria de todos os perigos.

[REESCREVENDO]
  • 625
  • 598

Spin-off -amnésia (fox vs Wolf ) imagine Jeon jungkook BTS

escrita por lypsi e nox_nyx
Fanfic / Fanfiction Spin-off -amnésia (fox vs Wolf ) imagine Jeon jungkook BTS
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
-Eu vou leva - lá para casa. Esta ficando escuro e não é seguro para você...


-Não é necessário. Eu não quero incomodar 


-não é incomodo algum.


-Obrigada por se oferecer mais não é necessário! 


- eu não estou me oferecendo - Jeon tomou os livros da minha mão - eu afirmei que vou acompanha-lá


-eu não quero a sua companhia -vociferei , enquanto jeon começava a andar 


- mais eu quero a sua ,vermelhinha...





Capa por @BAD_WOLF_BLACK
  • 155
  • 59

A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anjos da Noite (Underworld), Blood+, Blood-C, Diabolik Lovers, Duas de Mim
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers”

Após anos de habitação em um sonho criado por si mesma, uma garota despertou desta angustiante prisão com as últimas memórias da sua vida passada excluída por pessoas e motivos ainda desconhecidos. Reconstruir suas novas memórias foi algo muito pacífico para ela, mas com pouco tempo a vontade de saber sobre o seu “Eu” do passado ressurge, e com ela alguns problemas sobrenaturais que colocará a existência de cada um que conhecer essa garota em jogo.

Nella llidion só teria um único objetivo em toda essa história, sendo ela; descobrir quem eram os 5 Clãs de Seres Sobrenaturais De Classe Nobre que agora residiam em alguma parte do Japão e conseguir uma sincera assinatura no “Tratado De Paz” de cada membros desses 5 Clãs. Por tanto, mau sabia ela que no meio deste longe caminho ela teria o desafio de reviver o seu passado com a pessoa que ela, supostamente, esqueceu durante anos.

Ela não foi “Escolhida” pelo Rei KarlHeinz, mas foi Escolhida pelo segundo filho dele.

(— “Sonhar não poderia ser um pecado, certo? Seguir o caminho do coração muito menos. Porque seria punida por fazer algo maravilhoso como ajudar o meu povo? Como Sonhar e Desejar algo para mim?”)

(— “E se apenas for um Sonho? O que irá fazer quando acordar dele? Acredita em mim quando eu digo que um sonho dura eternamente? Mas... isso poderia mudar ao conhecer o “Homem Das Minhas Visões”? Talvez sim, talvez não.”)

(— “Experimentando o mal-caráter de muitas pessoas, o desejo de sumir só se torna mais frequente em mim. Mas, eu duvido que o tal Destino seja bondoso com você ou comigo. Um romance entre nós dois seria um romance trágico, onde um de nós sobreviveria no final. Sacrifício, essa é a palavra que descreve o que somos, meros sacrifícios Humanos só aguardando o dia em que iremos partir por uma boa causa.”)
  • 177
  • 111