1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Itachi_Da_Quebrada >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Itachi_Da_Quebrada - Histórias Favoritas

We are crazy? Yes! escrita por CattonCandy

Fanfic / Fanfiction We are crazy? Yes!
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 33.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Bungou Stray Dogs, Haikyuu!!, Kuroshitsuji, Naruto, Seraph of the End (Owari no Seraph), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Ciel, Hinata, Nagisa, Naruto, Izuku, Yuuichiro, Bakugou, Kuroko e Eren moram juntos e estudam na mesma escola, parecem amigos normais, sem nenhum problema mental, mas isso muda quando se passa uma hora no mesmo ambiente que eles.

Todos planejavam ter um ensino médio normal, mas quem disse que isso é possível?

Um mais louco que o outro, com direito a porradaria e abraço.

E é claro, os chush supremo, um mais gostoso que o outro, cá entre nós, só faltava eles babarem naqueles deuses negros, só tem um pequeno detalhe: nossas bichas são asaradas pra cacete, então, as vergonhas que vão passar na frente do chush não seram poucas.
  • 262
  • 309

Poxa, Cupido! escrita por Kookmincchi e TopJKProject

Fanfic / Fanfiction Poxa, Cupido!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Mistério, Universo Alternativo, Violência
Onde Park Jimin, após ser deixado pelo seu oitavo namorado por ligação, pede as estrelas alguém que consiga lhe amar de verdade.
Ele só não esperava ser assaltado por essa pessoa
  • 297
  • 36

Castelo de Vidro escrita por Shiniz

Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 14.269
  • 4.580

Nas Mãos do Rei - Jikook ABO escrita por Kim_By

Fanfic / Fanfiction Nas Mãos do Rei - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 57.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo, Violência
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, filho do rei mais poderoso e respeitado do reino de Loren, tem 18 anos, certamente muito jovem. Porém, não esperava que de príncipe passaria tão cedo pra rei, depois de descobrir que seu pai foi morto por inimigos do reino vizinho. Sua mãe já havia falecido então a morte do velho foi o ponto final pra se tornar frio e impiedoso com todos os súditos. Foi tomado pela raiva e jurou que faria o assassino de seu pai pagar pelo que fez.

Começou a comandar tudo sozinho, mas teria que ter um herdeiro, e claro, uma esposa ou esposo. Estava constatado na lei que ele teria que escolher um par e assim governarem juntos até o dia de sua morte.
Jeon com sua frieza com certeza não está a fim de escolher um parceiro, mas quem sabe um ômega ladrãozinho não consiga amolecer e esquentar seu coração?

Jikook! | HotRomance&Cute | Hot
  • 1.122
  • 583

O teu sabor escrita por SkyRaw

Fanfic / Fanfiction O teu sabor
Em andamento
Capítulos 363
Palavras 1.418.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Jimin lambeu os lábios e eu o fitei sentindo o desejo de fazer o mesmo. Quando subi meu olhar vi que ele percebeu minha olhada indiscreta, Elena estava certa. Mas aqueles lábios eram tão lindos e pareciam tão saborosos como... como uma torta de morango. Automaticamente voltei a fitar a boca dele com desejo ardente.
“Minha boca ta suja?” Ele passou os dedos pelos lábios carnudos e rosados “Porque esta olhando tanto?”Ele estava me tentando não é possível.
“Não está sujo... É que sua boca parece ter gosto de morango” Não sei o que me deu para dizer aquilo, devia ser a bebida, ele sorriu.
“Você quer comer a minha boca?” Ele perguntou em meio a risos
“Não, só lamber” De novo, não sei o que dava em mim para dizer aquilo.
Vi que o olhar dele mudou em uma questão de segundos, algo que ele fazia com frequência. Toda a atmosfera era outra.
“Você quer me beijar?” Ele perguntou
  • 3.394
  • 5.579

Anjo de olhos verdes - yaoi escrita por F_kk

Fanfic / Fanfiction Anjo de olhos verdes - yaoi
Concluído
Capítulos 125
Palavras 402.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
“Levei meus olhos até o rosto do rapaz e lá eles ficaram presos. Parecia ser mais alto que eu, quase 1,90m eu acho, olhos verdes, cabelo levemente ondulado e loiro, despretensiosamente bagunçado e cortado na altura das orelhas, deixando cair uma franja sobre a testa, rosto fino e incrivelmente delineado. O que é isso, Leonardo? Desde quando você repara assim em outra pessoa, em um cara? Chacoalhei a cabeça e tentei voltar o olhar para meu caderno. – Qual seu nome? – o professor perguntou.

— Rafael. – uma voz grave e ao mesmo tempo suave saiu pela sua boca na medida certa, nem muito grande, nem muito pequena, nem fina e nem carnuda de mais. Nome de anjo... um anjo de cabelos loiros... apesar de eu estar no fundo da sala, pude reparar em cada detalhe do seu rosto, do seu corpo magro, mas com ombros largos, escondido em baixo do moletom vermelho e branco do colégio. Desviei o olhar novamente, fitei o caderno. O que estava acontecendo comigo? Frio na barriga, coração acelerado...”


Essa será a estória de como Leonardo, que acabou de fazer 18 anos, conheceu e se apaixonou por Rafael, também de 18 anos. Vai ser uma linda estória de descoberta, amor, romance, carinho e companheirismo!

Espero que gostem!

Obs. Repostando pela terceira vez, mas agora nossos personagens terão mais que 18 anos, então creio que não haverá motivos para minha estória ser censurada 😉
  • 794
  • 2.070

Uma historinha yaoi BL gay muito ruim escrita por FUJOSHI_P0H4

Fanfic / Fanfiction Uma historinha yaoi BL gay muito ruim
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 220.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo
Apenas uma história que eu vou me arrepender de ter publicado e que possivelmente não terá mais de zero visualizações...

Sinopse:

Um personagem de nome tirado do nada é super inteligente e tal e aí no primeiro dia de aula numa escola muito bacana ele sai no recreio e quando volta para a sala no meio desse encontra o garoto bonito utilizando algo impróprio no meio da sala.

A partir daí a narradora morre tentando continuar a história :D
  • 384
  • 697

A tua sorte é que eu te amo!(Jikook) escrita por Clara_Jikook_13

Fanfic / Fanfiction A tua sorte é que eu te amo!(Jikook)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Jimin era um rapaz solitário, depois do que sofreu com sua familia o mesmo havia se comprometido a não mais sofrer não tinha familia, amigos, e para ele estava tudo "quase" perdido até encontrar um certo alguém.

Jungkook sempre foi divertido e inusitado seus amigos sempre o lembrava disso, mas o mesmo era uma loucura só, amava provocar e depois de encontrar um certo alguém sua vida muda e claro, pra muito melhor!

O que o destino separa para esses dois que nem se quer tinham conhecimento do que o caminho que ambos cruzaram seria o caminha da "talvez" felicidade?
  • 28
  • 16