1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Jenny_Swhon >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Jenny_Swhon - Histórias Favoritas

22 favoritos

Apenas Tente Amar - Hawks

escrita por Sra_Stars
Fanfic / Fanfiction Apenas Tente Amar - Hawks
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 31.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Com o avanço dos vilões em querer sempre dominar a cidade e a população, a loja dos pais de Raquel Hwang foi mais um dos prejuízos causados pelos acusados e sem capital para terem muito investimento, os pais da moça optaram por uma solução.

Com a queda de All Might, vários heróis foram tomando lugar e espaço no Japão, junto deles Hawks ficou sendo o herói número dois, mas ao contrário do que pensavam, ele não estava em um bom momento em sua agência e teria que manter as aparências, para isso Endeavor o ajudou com uma solução.

Totalmente desconhecidos um para o outro, Hawks é aquele que tenta pelo menos levar adiante a situação, ao contrário de Raquel que o abomina e fará de tudo para que a vida dele seja um inferno.
  • 41
  • 48

Marco e a Feiticeira

escrita por Aldemir94
Fanfic / Fanfiction Marco e a Feiticeira
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Crônica, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo
No dia 30 de outubro a empresa de Marco - estagiário que odeia seu trabalho - fará uma festa a fantasia, em comemoração ao Halloween, porém, o homem abomina a ideia e não pensa duas vezes antes de inventar uma "síndrome de Allan Poe" para faltar ao evento.
Contente por se livrar do festejo inoportuno, Marco espera curtir um fim de semana na praia, bem longe da empresa, do escritório e de todas aquelas pessoas por quem não nutre qualquer afeto, porém, seus planos vão por água abaixo quando o estagiário se vê transformado em um gato preto...
  • 175
  • 14

Doce Diário Primitivo - Diabolik Lovers

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction Doce Diário Primitivo - Diabolik Lovers
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Doce Diário Primitivo - Diabolik Lovers”

Seu nome trazia todo um problema que se podia imaginar, dentre eles, a morte em primeiro lugar. Muitos também observavam o seu nome como a solução dos seus problemas, com isso era óbvio que sempre seria chamada para socorrê-los, e foi em um desses chamados que ela teve de enfrentar a missão mais difícil de toda a sua existência.

“— Me pergunto se sou uma pessoa muito cruel? Eu não podia fracassar e nunca senti remorso do mal que eu praticava.”
  • 70
  • 13

Erato

escrita por noctes
Fanfic / Fanfiction Erato
Concluído
Capítulos 1
Palavras 842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Erato é um breve conto sobre um escritor em busca de inspiração e sua musa caótica, em sua tentativa de fazer com que ele escreva sobre ela.
  • 320
  • 35

Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki

escrita por DarlingVanQueen e Bianchi_King
Fanfic / Fanfiction Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Dance with Devils, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Fruto Desalmado - (Subaru Sakamaki)”

Subaru Sakamaki, um Vampiro meio difícil de lidar e que tratou de buscar uma certa paz longe das paredes do seu castelo por não aguentar mais as discussões dos seus irmãos pelo Sangue de Yui Komori e por outros problemas também relacionados à jovem. Ele tentava não mostrar interesse pelo Sangue da Humana, e por isso resolveu ficar bem longe das confusões e se possível, longe do seu mundo também. O Vampiro costumava ir em um lugar na vila Humana que o deixava sossegado no ambiente, fazendo-o até mesmo criar muita empatia por uma jovem Sul-Coreana que morava em um internato da cidade.

Obs: Depois venho aqui colocar uma Sinopse mais explicativa. Ou não.
  • 94
  • 26

Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)

escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)”

Arianna Moon era uma garota que transmitia sua meiguice de longe, sua simpatia e ingenuidade era o que a tornava uma pessoa incrível e amada por muitos. De apenas 15 anos de idade a menina era surpreendente por ter conseguido todos os objetivos de uma pessoa adulta, mas sua simplicidade não a fazia aceitar tais coisas, como os trabalhos importantes que já lhe foi oferecido por muitos empresários coreanos e estrangeiros.

Tudo que a garota queria era aproveitar o melhor da sua adolescência sem muitas responsabilidades, – apesar da sua inteligência super avançada já à possibilitar de possuir grandes conquistas no mundo dos negócios –. O destino não a ajudou muito nessa sua vontade de querer tranquilidade, pois em um acidente de carro os seus pais faleceram fazendo a jovem se sentir na obrigação de cuidar do bem-estar de sua irmã adotiva.

Em seu décimo quinto aniversário sua vida passará por sérias mudanças. Essas mudanças a levará até Sete pessoas que irão lhe dar uma realidade invertida do seu “Eu” do passado; Uma realidade que mostrará uma vida paralela que Arianna Moon jamais pensaria em já ter vivido antes, mas que viveu e já foi muito feliz com ela.
  • 85
  • 29

Destrancado - Imagine Ken Ryuuguji (Draken)

escrita por skybabyx
Fanfic / Fanfiction Destrancado - Imagine Ken Ryuuguji (Draken)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Finalmente era o grande dia, você seria apresentada á Toman como primeira membro feminina da gangue.

Você era, na forma mais simples de descrever, intimidadora. Andava sempre com sua bandana cobrindo metade do rosto e seu taco de ferro, uma verdadeira delinquente.

Tudo ocorrera como planejado, todos lhe aceitaram de braços abertos, fazendo história na Toman.

Bom... Exceto por um único detalhe.

Um cara de cabelos loiros e tatuagem de dragão na cabeça havia ganhado completamente sua atenção, o olhar intimidador, o corpo musculoso a mostra e o ar imponente eram um tanto quanto atraentes para você. Aquela voz, aquele rosto, aquele sorriso... Tudo aquilo pairava em sua mente, lhe trazendo sensações nunca antes experimentadas por você.


Após um longo e cansativo dia, você se ajeita devidamente em seu dormitório e relaxa, até uma visita inesperada te despertar por completo.


-- "Acho que você deveria trancar sua porta, [Nome]."


Afinal, dois dragões não podem viver no mesmo lugar, certo?



[Ken Ryuuguji × Fem!Reader] [Draken × Fem!Reader] + 18

" !UA! "
  • 1.610
  • 123

Sentimentos Ocultos

escrita por Wither_
Fanfic / Fanfiction Sentimentos Ocultos
Concluído
Capítulos 8
Palavras 29.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
S/N sempre foi dona de uma personalidade forte, morando sozinha sem os seus pais, era uma garota com seus 20 anos de idade cheia de si que enfrentava tudo e todos sem o medo de sofrer as consequências. Por dentro, sofria de um grande mal que a atormentava todas as noites, sem descanso. 

A beira de um desastre, ela nunca imaginou que o seu misterioso passado viesse à tona e que ficaria frente à frente com o tão temido mago do gelo, Camus de aquário.
O que esses dois teriam em comum? Só o tempo dirá. 

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO | CAMUS DE AQUÁRIO | SHORTFIC | PASSADO | HETERO | +18 


Esta história é de minha total autoria, não copie. Plágios de minhas obras não serão tolerados! Todos temos a capacidade de criar conteúdos e superar expectativas. Seja criativo, aborde as suas próprias ideias. 

PLÁGIO É CRIME! 
  • 83
  • 49