1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SraaDixon >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SraaDixon - Histórias Favoritas

195 favoritos

Marido de mentira l - Marichat

escrita por rossiebella
Fanfic / Fanfiction Marido de mentira l - Marichat
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 44.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Marinette sempre teve a vida que sempre sonhou desde que se formou na faculdade de Moda e Designer.
Mora em um bom apartamento de luxo com a sua melhor amiga , Tikki Le Blanchie . E tem bons amigos .
Só que ela não contava que a sua avó que mora na China decide ir visitar - E a senhora de idade acredita que ela já tem um marido , por causa da idade .

Só que a estilista não tem marido e terminou um relacionamento faz um bom tempo - E está curtindo a vida de solteira com as amigas - E a sua única solução é pedir ajuda ao velho amigo de infância que não vê a um bom tempo , Cat Noir que mudou completamente a sua aparência e também a sua personalidade .

Ao se reencontrar com o amigo , Marinette fica babando com o corpo sarado do seu amigo - Mas, se consegue se erguer depois tudo . E o bonitão aceita em fingir ser o seu marido de mentira .

O que vai acontecer ?
  • 112
  • 54

A Garota Da Boate

escrita por AmarradaPelaMae
Fanfic / Fanfiction A Garota Da Boate
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIA+, Policial, Suspense
Em uma boate famosa, coisas dão errado.
Alice acaba de achar uma garota morta no beco ao lado da boate onde comemorava com seus amigos, um antigo amor de seu passado.
Apesar de estar desesperada, ela consegue ligar para a polícia e aguarda até que cheguem no local, temendo não chegarem a tempo.
A garota continua lá deitada, dando seu último suspiro, fitando o céu, como se quisesse absorver as estrelas.
O que será que houve com a moça? Quais os motivos que tiraram a sua vida? Será que ela é tão inocente quanto parece?
  • 16
  • 16

Fagulhas de Ano Novo

escrita por Kevin
Fanfic / Fanfiction Fagulhas de Ano Novo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon
Gêneros Aventura, Comédia
Tai resolve acompanhar Izzi em uma estranha jornada pela escuridão, sem saber que o menino está zangado com ele.

----

Avisos Importantes:

1: Temporada - Digimon Adventure

2: Lembre para galera de dublado e legendado. Taichi = Tai, Koushiro = Izzi. Misturei os dois numa tentativa de justificar a existência dos nomes nas duas versões.

3: Fanfic já postada no portal Nyah fanfiction.

4: A marca Digimon, bem como suas diversas criações, não me pertencem. Sou apenas um fã criando uma história sem fins lucrativos no intuito de diversão.
  • 6
  • 3

Jogos Vorazes - Pesadelo E Sedução

escrita por Kevin
Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes - Pesadelo E Sedução
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Ação, Aventura, Suspense
E se um dos tributos tivesse sofrido coisas dentro da arena que não vimos nos livros ou filme?
E se um dos tributos tivesse entrado para seduzir?
E se um dos tributos tivesse entrado para torturar?
E se ambos tivessem entrado na arena no mesmo momento?

Kat, Peeta, Gale, Snow e tantos outros personagens fizeram de Jogos Vorazes uma franquia incrível de se acompanhar, com muitas reviravoltas e formas de se pensar e agir distintas. Adorei e assistir cada uma das mídias lançadas, assim como vários outros.

Tenho certeza que você as vezes deseja que novos materiais surjam com situações X ou Y que você tanto imagina e até se pergunta, porque não teve isso?

A maioria dos escritores e leitores de fanfics tem esse desejo de mais situações que explorem os distritos e mostrem, um pouco mais, do que os jovens viviam e sentiam enquanto naquele mundo pós apocalíptico que a qualquer momento poderia lhe colocar numa arena cuja única saída era fazer com que outro morresse antes.

E pensando naquele mundo tão modelado para o desespero, acabei me perguntando... Ninguém foi torturado na arena? Ninguém seduziu outro para tirar vantagem? Será que não existe nenhuma ação clandestina e doentia por parte dos próprios distritos?

E se já imaginou algo assim ou acabou de se questionar como jovens e vitoriosos tão escravizados não piram e se preparam para que algo questionável aconteça na arena... Jogos Vorazes - Pesadelo e Sedução é para você. Mas, se nunca imaginou, nada assim, a Jogos Vorazes Pesadelo e Sedução também é para você, numa oportunidade de conhecer e criar novas ideias em cima do apresentado.

Não se preocupe! Ainda que a fic apresente ideias sobre tortura, sedução e outros, nada é detalhado ao repugnante. Foi criado de forma leve e solta, apresentando e arranhando a superfície das ideias de forma que o leitor descubra algumas coisas que poderiam ter acontecido e como poderiam ter acontecido, fomentando a própria mente para novas ideias em suas fanfics.

Bora conferir esta fanfic que imagina uma Edição dos Jogos Vorazes com situações diferentes das habituais?

--------

A partir do dia 20/05/20022 os capítulos serão postados semanalmente as sextas.

--------------------

Atenção 1: Sou apenas um fã compartilhando ideias com outros fãs, sem fins lucrativos. A marca Jogos Vorazes não me pertence.

—--

Atenção 2: Esta fic possui um enredo menos elaborado e planejado do que alguns leitores possam estar acostumados. Tento detalhar na mesma proporção que os livros da série e ao mesmo tempo escrevo de forma solta (Sem me prender muito a métricas e técnicas) para que a trama flua.

—--

Atenção 3: Até o Capitulo 15, a fic terá uma faixa etária de 13 anos. A partir deste ponto, quando eles estão na arena, a fic passa a ter conteúdos mais pesados, passando a ter uma classificação de 16 anos.
  • 5
  • 0

A Ressurreição do Dragão

escrita por dragonqueenbr
Fanfic / Fanfiction A Ressurreição do Dragão
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 257.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror
𝘌𝘭𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘪𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘰𝘯𝘻𝘦𝘭𝘢, 𝘧𝘳𝘢𝘨𝘪𝘭 𝘦 𝘷𝘶𝘭𝘯é𝘳𝘢𝘷𝘦𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘰𝘳𝘮𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘭𝘪𝘥𝘦𝘳, 𝘮ã𝘦 𝘦 𝘳𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢. 𝘝𝘪𝘷𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢𝘮, 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘭𝘶𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯ç𝘢, 𝘌𝘭𝘢 𝘤𝘢𝘪𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘢𝘥𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘧𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤ã𝘰, 𝘦 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘨𝘦𝘭𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰. 𝘜𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘯çã𝘰 𝘥𝘦 𝘨𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘧𝘰𝘨𝘰".

𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘢𝘥𝘢𝘨𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘰𝘳 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘯ç𝘢, 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥ã𝘰 𝘢 𝘱𝘶𝘹𝘰𝘶 𝘢𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢. 𝘈 𝘴𝘰𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘪𝘣𝘪𝘭𝘪𝘰𝘶 𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘰𝘶 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 d𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮ã𝘦. 𝘕ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘢𝘯𝘴𝘰𝘶 𝘢𝘵𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘰 𝘮𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳 𝘢 𝘛𝘢𝘳𝘨𝘢𝘳𝘺𝘦𝘯 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘭𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘙'𝘩𝘭𝘭𝘰𝘳 , 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘰 𝘧𝘰𝘨𝘰 𝘦 𝘢 𝘮𝘢𝘨𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶𝘵𝘶𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘳𝘢. 𝘙𝘦𝘯𝘢𝘴𝘤𝘪𝘥𝘢, 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘢. 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘳𝘢... – "𝘖 𝘧𝘰𝘨𝘰 é 𝘮𝘦𝘶, 𝘴𝘰𝘶 𝘋𝘢𝘦𝘯e𝘳𝘺𝘴, 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘢 𝘵𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢, 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘢𝘨õ𝘦𝘴, 𝘮ã𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘢𝘨õ𝘦𝘴 𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘢𝘨õ𝘦𝘴... 𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘳𝘢𝘨ã𝘰 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦.

Vocês também não gostaram do final de Game of thrones? Aqui é uma fanática da obra que chorou de raiva com a incoerências, furos e erros cometidos. Além da descaterização de personagens que teve o trajeto e personalidade jogado no lixo. Eu fiz uma fanfic após a última temporada tentando concertar o que nos foi dados. Essa historia é sobretudo para os fãs da Daenerys Targaryen, porém ira conter diversos outros outros personagens das cronicas. Tentei ser o mais coerente possível com a obra do Martin fazendo pesquisas, misturando e mesclando a série com os livros, mudando detalhes e colocando referências, além de muitos trechos dos livros.

* 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚
  • 347
  • 541

The last day with Beth

escrita por dixongreene
Fanfic / Fanfiction The last day with Beth
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Terror e Horror
A trágica morte de Beth Greene pelas mãos de Dawn Lener, criou um grande trauma na vida de Daryl Dixon. Ver Judith Grimes quase ser assassinada da mesma maneira, fez ele revisitar as suas memórias e contar a uma Judith Grimes inconsciente, como foram os seus últimos dias ao lado de Beth. Após descobrir que Commonwealth era uma farsa, o grupo fugiu para o Grady Memorial, buscando salvar a vida de Judy.
  • 13
  • 5

Hi, dear diary

escrita por dixongreene
Fanfic / Fanfiction Hi, dear diary
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 38.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Policial, Suspense, Terror e Horror
“Um diário cheio se sentimentos de uma jovem que tinha esperança e amor no coração. Mesmo num mundo apocalíptico, onde sempre era fácil fazer a coisa errada, Beth Greene sempre se manteve a mesma. Ela pensava que era fraca, mas estava para descobrir o quanto era forte.”
  • 66
  • 88

In love and in war

escrita por dixongreene
Fanfic / Fanfiction In love and in war
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Elizabeth Greene é uma enfermeira de família irlandesa que vive em território Polonês no período da 2ª Guerra Mundial. Ela irá descobrir o amor na pior fase de sua vida, criando um laço profundo com Daryl Dixon, um soldado alemão cuja família é extremamente nazista.
  • 15
  • 9