1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. tobi-senpai63x >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

tobi-senpai63x - Histórias Favoritas

7 favoritos

LIÇÕES: Coisas Boas Da Vida

escrita por MorennoAutor
Fanfic / Fanfiction LIÇÕES: Coisas Boas Da Vida
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
+18

A vida não é facil. Os ensinamentos são para que ela seja menos árdua.
Kushina, mãe dedicada que é, vem e vai continuar mostrando a Naruto sobre as coisas da vida, principalmente as melhores e mais prazerosas. Ela quer sentir orgulho de seu filho tornando-o um grande e valioso homem.

★★★

Esta fanfic contém cenas impróprias para menores de 18 anos. Todos os personagens são maiores 18 anos.

A história aqui descrita é para entretenimento dos leitores que gostam e apreciam.

Capa: @NilmaUchiha


  • 166
  • 23

Naruto - O início do fim

escrita por Ebenezerbr
Fanfic / Fanfiction Naruto - O início do fim
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 25.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de dois longos anos, cuidando da vila para que aquele ataque no evento chunnin não ocorra outra vez, Naruto finalmente retorna para sua casa, só para ver que muita coisa mudou.

Naruto next generations pertence a Kishimoto.

(Harem de naruto, todos maior de 18, óbvio, Sarada é a principal, óbvio de novo)
  • 160
  • 53

My Kistune Guard

escrita por escorpion-uchiha e Alter1
Fanfic / Fanfiction My Kistune Guard
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Darling in the FranXX, Naruto, To Love-Ru: Trouble
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Terror e Horror
A muitos anos no planeta deviluke uma enorme raposa de nove caudas começo a destruir toda a cidade e nisso os servos mais fieis de Gid tiveram que sacrifícarem suas vidas para proteger o planeta onde nasceram , porém os mesmo deixaram seu querido filho no mundo esse que cresceu e se tornou um dos mais fieis e fortes de entre os outros guardas .
  • 127
  • 38

High School DXD - A História De Naruto Uzumaki Namikaze

escrita por MeinStern
Fanfic / Fanfiction High School DXD - A História De Naruto Uzumaki Namikaze
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Disposto a dar a sua vida para selar a progenitora do chakra uzumaki namikaze naruto não sabia que o deus da morte tinha outros planos agora em outra dimensão sendo servo de um clã de demônios o clã gremory e tendo voltado a sua idade de seis anos naruto irá fazer de tudo para proteger as suas pessoas queridas jamais provoque a irá de um homem gentil porque a morte estará andando a passos largos em sua direção.
  • 155
  • 50

Sugar Mommy

escrita por Dai-san
Fanfic / Fanfiction Sugar Mommy
Concluído
Capítulos 8
Palavras 33.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Trabalhar como motoboy do Ichiraku tinha suas vantagens, ao menos graças ao emprego o jovem Naruto Uzumaki — 19 anos — conseguia pagar as despesas mensais e ainda ganhava lámen grátis após o fim do expediente. Ele havia chegado há poucos meses em Tóquio, após largar sua vida interiorana para tentar a sorte na grande cidade, alugou uma kitnet e a moto que fazia entregas. Sua principal ambição era entrar numa Universidade e se formar em Direito, entretanto sabia que precisava se esforçar muito, começar de baixo e ter paciência para alcançar o objetivo, afinal a oportunidade de ganhar muito dinheiro para se bancar não cairia do céu. Entretanto, em outra noite comum fazendo entregas, o loiro conhece uma mulher que poderia mudar sua vida num piscar de olhos.
O Uzumaki jamais imaginou que sua vida se transformaria num roteiro de filme erótico hollywoodiano, porém a proposta da bela, bilionária e misteriosa Mikoto Uchiha — 42 anos — de se tornar sua Sugar Mommy era tentadora demais para se recusar, ainda que de inicio o jovem tivesse feito.
Uma relação que começou baseada em dinheiro aos poucos vai evoluindo para algo mais sentimental, enquanto segredos obscuros caem por terra e revelam que nem tudo são flores na vida luxuosa da poderosa Uchiha.

| Drama • Literatura Erótica • NaruMiko • Universo Alternativo • +18 |
  • 798
  • 212

O Despertar do Herói Traído.

escrita por Kitsune_W
Fanfic / Fanfiction O Despertar do Herói Traído.
Concluído
Capítulos 63
Palavras 189.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Naruto tinha conseguido, usando toda sua força ao máximo enfim ele venceu Sasuke e poderia cumprir a promessa que fez a Sakura. Mas a batalha foi fatal, Konoha quase perdeu o último dos Uchihas e o Jinchuuriki da Kyuubi.

Meses foram necessários para a recuperação de ambos, mas o inesperado aconteceu. Naruto se viu traído por todos aqueles que ele protegia, seus amigos viraram às costas, ele foi julgado e mais uma vez humilhado pelas pessoas que jurou defender.

Traído, era assim que ele se sentia.
  • 1.216
  • 1.426

The Imortals

escrita por O_Narutinho
Fanfic / Fanfiction The Imortals
Concluído
Capítulos 40
Palavras 116.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Uns dizem que as pessoas já nascem “más” e outros dizem que são as circunstâncias que criam pessoas más...
Talvez eu concorde com um pouco de cada. Na minha visão, todos nascem com a maldade dentro de si e devido às circunstâncias acabam externando tais sentimentos cada um da sua maneira.

Eu? Bom, talvez eu seja um caso um pouco diferente, porque meus amigos e eu não somos “comuns”. No mundo ninja, nós somos chamados de Jinchuurikis ou demônios, bestas, aqueles portadores de seres malignos, entre outros.

Nossas infâncias foram solitárias e sombrias, até o dia em que resolvi me unir aos meus iguais e desde então começamos a fazer as coisas à nossa própria maneira, para conseguir dinheiro e eliminar aqueles que tentavam nos impedir.

Agora nós estamos mirando algo mais alto, mas para isso batalhamos diariamente contra as outras quatro grandes nações, para que possamos criar a nossa própria vila.

Nome da nossa organização? Me lembro que desde a nossa formação e após as centenas de tentavas de nos assassinar falhas, os Kages acabaram nos batizando de...Imortais.
  • 583
  • 526