Sherlock e John serão alvos de uma mente assassina especialista em venenos. Enquanto acompanha Sherlock na tentativa de descobrir quem está por trás de mortes bizarras e aparentemente sem conexão, Dr. Watson vive o céu e o inferno de morar com o único detetive consultor do mundo. O enredo reserva gostosos momentos para risada, suspense, drama, mistério e muitos calores pelo corpo!
O Trailer desta fanfic pode ser visto no Youtube, é só fazer a pesquisa por "O último sorriso: trailer/ fanfic.
Invejando as vantagens de um casal em lua de mel, Chanyeol decide que é hora de investir em sua tão sonhada eurotrip, carregando Sehun, seu grande amigo, consigo. Ambos não esperavam, contudo, que seria tão difícil manter as aparências como casal sem que deixasse de ser somente fingimento.
Kim Jongin é o príncipe rebelde da segunda família mais importante do país e próximo na linha de sucessão ao trono, mas odeia tudo que a realeza representa. Sua lista de transgressões é extensa: vomitar em banheiros públicos, orgias em quartos de hotel e comparecer bêbado a compromissos reais.
Do Kyungsoo é um príncipe exemplar. Desde o currículo impecável às aptidões atléticas, ele tem tudo para ser príncipe herdeiro, exceto o mais importante: a legitimidade de uma linhagem pura. Ele é um Meio-Sangue, uma pessoa nascida de um membro da realeza e uma pessoa da plebe.
Durante as férias de verão, Jongin é forçado a frequentar o Instituto Preparatório St. Georg, um internato de elite para jovens da realeza, mas está determinado a ser expulso. E uma aliança improvável com o brilhante aluno prodígio, Do Kyungsoo, pode ser sua grande chance de conquistar a liberdade.
Chanyeol e Sehun são conhecidos por serem a melhor dupla de detetives do ramo. No entanto, a amizade e parceria dos dois é posta a prova quando, durante a investigação de um assassinato, os dois precisam se disfarçar como um casal na vizinhança onde o crime ocorreu.
Mesmo se conhecendo há anos e jogando no mesmo time de futebol americano, não houve empatia suficiente que fizesse Chanyeol e Jongin serem amigos. O Kim era o capitão e não atraía apenas todos os holofotes para si, mas também muita inveja, inclusive de seu colega de trabalho que entre conversas e descobertas acabou descobrindo coisas sobre o castanho que fizeram outro sentimento além da cobiça nascer.
A curiosidade; curiosidade em saber se Jongin era realmente tão bom de cama como suas ex-namoradas falavam por aí, e agora não queria apenas tomar a posição do mais novo no time, também queria testar na prática se os dizeres sobre ele eram verdade.
escrita por supine
e berriesongs Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Do Kyungsoo criava as mais belas obras de arte e Oh Sehun foi a mais bonita dentre elas. Mas entre cerdas de pincéis, respingos de tinta e telas rasgadas, o amor não teve vez.
Do Kyungsoo tinha uma inexplicável habilidade telepata desde que nasceu, mas até que levava uma vida normal. Trabalhava como maquiador e era metido no meio artístico há anos, atualmente contratado pela emissora do show de variedades noturno "Canal Fechado", do qual Park Chanyeol era apresentador, se tornando, assim, um rosto que o maquiador via toda semana.
Infelizmente.
A relação dos dois não era lá das melhores. Então, com toda a certeza, foi muito esquisito quando Kyungsoo ouviu o apresentador pensando algo bem comprometedor numa noite (que devia ter sido) qualquer.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.