Park Jihyo gostava de ser a representante de turma que colocava ordem nos momentos de estresse e a queridinha dos professores, sendo reconhecida por sempre conseguir o que queria, não possuía muitas preocupações além de estudar para vestibulares e dar um bom exemplo para os alunos de anos anteriores, no entanto, um desafio surge e Jihyo não sabe se a pior parte seria concluir a tarefa em si ou lidar com Minatozaki Sana, sua nova dupla pelos próximos meses.
Minatozaki Sana a típica patricinha, líder de torcida, conhecida por todos na escola como uma espécie de subcelebridade, vai ter todos os seus limites desafiados ao descobrir que Jihyo não era somente a representante de turma chata que implicava com o tamanho de suas roupas ou horários em que entrava em sala de aula.
Após um plano de estarem em um falso relacionamento, Jihyo e Sana irão sentir na pele o verdadeiro desafio de ter uma pessoa completamente diferente de si fazendo parte de sua vida e tomando conta de sentimentos nunca explorados antes, trancados a sete chaves no fundo de seus corações.
escrita por I_amevybitch Em andamento
Capítulos 3
Palavras 38.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
São imagines de situações inusitadas, em vários universos que você terá com as meninas do Twice.
Gostaria de deixar claro que em alguns momentos os imagines serão G!P, tanto elas quanto vocês. Então por favor, se não gosta não leia, ou siga para o próximo.
Nayeon, uma idol cansada da vida que está tendo e de toda a pressão da mídia sobre si, resolve entrar em HIATUS na sua carreira, e volta para sua pequena cidade de interior para espairecer, relaxar a rever sua trajetória de vida até o dado momento.
Mina, trabalha na padaria de seus pais e tem um bico como professora de balé na creche de sua pequena cidade, vive uma vida monótona e sem a menor vontade de mudá-la.
O que acontece quando Nayeon entra na padaria de Mina, e Myoui reconhece a idol sentada nas mesas esperando seu café e olhando a rua com pesar? Mas não a reconhece por ser famosa, e sim por ter sido seu primeiro amor, e terem se amado tão intensamente enquanto andavam de bicicleta naquelas ruas velhas demais, tendo deixado tudo em memórias porque Nayeon resolveu seguir seu sonho como artista?
Dois ano depois de deixar seu emprego como advogada na cidade grande, Dahyun estava estabelecida no interior realizando seu sonho de levar uma vida pacata e tranquila, fazendo doces e bolos em sua cafeteria. Momo havia conseguido depois de muito esforço, montar seu consultório odontológico em uma cidade do interior, que anos antes havia chamado sua atenção. As duas acabaram sendo vizinhas. Uma só queria paz e sossego, a outra se considerável um espírito livre pronto para viver amores e aventuras.
Sana teve a visão que seus pais tinham sobre si mudada radicalmente da noite para o dia devido a um imprevisto. Mas quem disse que isso a afetou? Muito pelo contrário! Pois só serviu para que ela se libertasse, mesmo que isso significasse ter o desprezo deles. Ela começou a viver um dia por vez de forma única. Essa foi a maneira que a japonesa passou a levar a vida, até conhecer uma jovem que mudaria o jeito como ela enxergava o amor até então! Como Sana irá reagir a todos esses sentimentos novos que começará a sentir? Será que ela deve ignorar, ou simplesmente deixar fluir?
Tzuyu poderia ter quem quisesse em sua cama, era desejada por todos, a garota que te faz esquecer o próprio nome. O grande problema é que quem ela tanto cobiça é a namorada de sua melhor amiga, seria fácil lidar com a situação se Im Nayeon não fizesse questão de lhe provocar todos os dias.
Chaeyoung já havia chegado em um nível absurdo de carência quando decidiu que queria uma namorada. Suas amigas então, decidiram fazer uma lista de pretendentes, mas quando um nome foi sussurrado no ouvido de Dahyun ele acabou não só herdando o topo da lista, como também havia aniquilado a mesma.
Não foi necessário muito para que ela percebesse de que a dona daquele nome pertencia ao seu grupo de amigas. Após os cortes óbvios e atitudes suspeitas a sua desconfiança foi reduzida a duas pessoas: Myoui Mina, a bailarina quieta, cheia de sorrisos gentis e Im Nayeon, a atriz observadora e dramática, mas para a sua decepção, ambas as garotas pareciam muito mais empenhadas em bagunçar a sua cabeça do que esclarecer essa dúvida.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.