1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jinjjupiter >
  4. Histórias

jinjjupiter - Histórias

2 histórias

Espinheira

escrita por 2minproject e jinjjupiter
Fanfic / Fanfiction Espinheira
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lírica, Magia / Misticismo, Mistério, Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um reino repleto de sombras, onde qualquer espécie existente é obrigada por natureza a lutar pela própria sobrevivência e segurança, Min Yoongi, um caçador de recompensas que busca incessantemente pela irmã mais nova, acaba se perdendo em uma floresta mágica, desviando-se completamente de seu caminho.

Ao precisar se adaptar ao lugar em que estava para que pudesse estudá-lo e conseguir encontrar a saída, ele faz da sombra de uma enorme árvore sua morada e espanta-se ao descobrir em poucos dias que os espinhos de uma roseira morta (localizada ao lado da árvore) era, na verdade, um ser humano preso em uma maldição de amor, onde fora colocado naquela situação por uma bruxa, pelo simples fato de que não conseguia retribuir a paixão que ela nutria por ele.

Com a promessa de que seria levado para fora daquele lugar caso conseguisse livrá-lo das garras da maldição, Min Yoongi começa a buscar soluções para os problemas dele e do enfeitiçado conhecido como Park Jimin. No entanto, sem que percebessem, ambos acabam se apaixonando e tendo dificuldades para seguir em frente: quando saíssem da floresta, ambos esqueceriam um do outro.
  • 20
  • 0

Caramella

escrita por 2minproject e jinjjupiter
Fanfic / Fanfiction Caramella
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Pouco após chegar no cinza amoroso da Itália, Min Yoongi, encarregado de analisar todo o esquema de uma gangue rival e colocá-la por terra abaixo, acaba por cair nas lábias de Park Jimin, um cantor para plateias solitárias na Veneza taciturna, dono de brilhantinos fios cor de rosa e de uma aura salpicada de travessura.

Pirulito de cereja nos lábios rubros era sua marca singular, assim como a jaqueta de couro e os passos cadenciados em pura maestria dominante: sem dúvidas, fora o ser mais encantador que Yoongi já vira. E estava tudo bem, até o mesmo descobrir que, por baixo dos lumes fulgentes que conheciam Veneza inteira como a palma da mão, também havia um Park Jimin chefe da maior gangue do país, risonho não por segurar uma rosa cálida como presente e gracejo em mãos, mas sim por acertar um tiro no alvo.
  • 57
  • 4