1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Aika__Ximenes

Aika__Ximenes

Aika__Ximenes
Nome: Amor da sua vida -3-
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Seu coração
Aniversário: 26 de Novembro
Cadastro:

Aika__Ximenes


♥♡♥♡ 𝓓𝓲𝓼𝓬𝓸𝓻𝓭 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓪𝓻 ♥♡♥♡
▪ Oso a Aika#8772

♥♡♥♡ 𝓞𝓣𝓟'𝓼 ♥♡♥♡
▪ Cellps
▪ Frozialice
▪ Lucdro
▪ Sycaro
▪ Tawum
▪ Gemafoxy

♥♡♥♡ 𝓕𝓪𝓶í𝓵𝓲𝓪 𝓾𝓷𝓲𝓭𝓪 ♥♡♥♡
▪ Mães: @JustA_Flower @Claralice6
▪ Irmã preferida: @Biauwo
▪ Tias: @Burotinyo_Chan @Milkieeh__Chan
▪ Tio: @Lusoos_Pit

♥♡♥♡ 𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓶𝓪𝓻𝓲𝓭𝓪𝓼 ♥♡♥♡
▪ @Lalazinhaw-w
▪ @Maikiiw

♥♡♥♡ 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓫𝓸𝓲𝓸𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓕𝓮𝓵𝓹𝓼 ♥♡♥♡

Recomeço...

Postado

Recomeço...

Oi meus amores, espero que quem me acompanhava antes consiga ver esse jornal. Vim aqui pra explicar um pouquinho do porque agora tenho que começar tudo do zero novamente.

Eu tive minha conta banida e vou explicar algumas coisinhas pra vocês.

Bom, ontem ou antes de ontem (não lembro muito agora) eu notei que fui desconectada do spirit, pensei que não era nada demais mas assim que tentei me reconectar apareceu que eu fui banida por quebrar a regra "Violação da Diretriz II (Histórias): Adaptação de história de terceiro", eu sempre soube dessa regra, assim como sei de todas, mas o que eu não sabia sobre ela era que eu seria banida mesmo com a autorização da autora.

Depois de ser banida criei uma nova conta e mandei mensagem para o suporte duas vezes, na primeira falei que eu não havia sido notificada de um possível ban, eles apenas disseram que realmente não avisam quando vão banir alguém, o que eu não acho muito certo mas beleza, na segunda vez eu havia perguntado se eles não poderiam me tirar o ban, mas logo em seguida tive essa nova conta banida.

Logo depois criei mais duas novas contas, um seria a que eu iria usar caso não conseguisse recuperar a original e a outra seria para enviar mensagem ao suporte novamente, pois corria o perigo deu ser banida de novo. Na conta que criei para enviar a mensagem mandei uma explicando novamente a situação e disse que na regra não expecificava que eu seria banida mesmo com a autorização da autora, eles apenas me disseram que minha conta não poderia ser devolvida pois ela recebeu um ban permanente, o que consequentemente me fez perder tudo do que eu havia conseguido conquistar de novo. A conta que eu havia criado para ser a minha substituta também foi banida, e eu acho que o motivo foi por eu ter mandado uma mensagem ao suporte por ela sem querer e eles me "reconheceram".

Durante esse tempinho conversei com meus amigos sobre, porque eu realmente não estava mais com vontade de continuar, eu já tive que fazer tudo do zero quando tive que excluir meu email no início do ano — eu tinha esquecido que eu podia ter mudado o email, mas ignorem esse fato —, perder tudo de novo foi a gota d'água. Todos eles me apoiaram e disseram que entenderiam caso eu desistisse. Pit até disse que podia dividir a conta comigo, mas eu não queria que ele fosse banido só pelo fato do Spirit me reconhecer.

Basicamente foi isso que aconteceu, tive três contas banidas e espero que essa não seja também.

Decidi que vou tentar continuar com minha caminhada aqui no Spirit, não sei o que pode acontecer daqui alguns segundos, posso até ser banida novamente, mas vou tentar continuar.

As fics repostadas que tem mais de um capítulo serão atualizadas a cada sábado, ou seja, não vou postar tudo de uma vez.

Acho que era só isso, não liguem se o jornal não ficou todo decoradinho, eu tô um pouco cansada pra fazer um jornal decoradinho ;-;

Até logo e um chute na bunda de cada um...
Eu amo todos vocês ( ˘ ³˘)♥

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: Aika__Ximenes
@JustA_Flower Essa call foi ó, fruto de muitas lágrimas kkkkk
Usuário: Aika__Ximenes
Hoje eu descobri, da pior maneira, que existe um grilo colorido... DESCOBRI QUANDO AQUELA PRAGA VEIO VOANDO EM MINHA DIREÇÃO
Mas ta tudo bem, quase morri mas passo bem
Usuário: Aika__Ximenes
@Lalazinhaw-w Minha filha, ir pro inferno é meu objetivo de vida, to em um relacionamento sério com o inferno u-u
Usuário: Aika__Ximenes
Gente, minha ideia de fic ta tão foda que o capeta vai querer me dar o título dele daqui a pouco