1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Sweet_Janessa >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Sweet_Janessa - Histórias Favoritas

15 favoritos

A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bill Skarsgård, Como Eu Era Antes de Você, Deixe-me Entrar, It: A Coisa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa”

Derry, uma cidadezinha focada em vários desaparecimentos constantes têm uma terrível história por trás de todos os horrores que ali acontece, tendo sua história facilmente desvendada por alguns moradores do local que além de terem o azar de irem mais a fundo em como tudo havia começado, também tem a infelicidade de sofrerem com situações paranormais que eram efetuadas por um estranho palhaço.

Bill Denbrough ainda sofria muito com a perda de seu irmão mais novo, Georgie. Seu maior tormento nisso tudo era pensar que outra pessoa poderia cair nas garras fatais de Pennywise, – IT, A Coisa, o ser maligno que tem ligação à cidade de Derry e aos desaparecimentos dos jovens –, o mesmo ser que estava sendo o responsável por tudo de ruim que acontecia ao grupo.

O palhaço queria Bill, ele finalizou a vida do irmão do garoto pensando em como atrairia sua atenção a ele. A estratégia de IT funcionou perfeitamente, pois Bill começou a ver esse palhaço como uma obsessão em sua vida, sempre pensando em como exterminar aquele palhaço o impossibilitando até mesmo de voltar à existir em outras ocasiões. Assim conseguindo vingar a morte de Georgie da mesma forma que IT a tirou.

Vanessa Rios, prima mais nova de Beverly Marsh, nunca viveu naquela cidade permanentemente, sempre indo visitar seus familiares em alguns verões ocasionais. Quando criança, a garota passou por uma experiência que no momento a deixou muito empolgada pra revivê-lo outra vez. Com 4 anos de idade, Vanessa teve uma vivência única quando ficou cara a cara com aquela coisa mágica e perigosa sem ter o azar de sofrer alguma maldade feita por ele.

A Coisa a poupou, apenas descidindo começar uma conversa com aquela jovem e curiosa criança que surpreendentemente não se assustou com ele, ou com suas tentativas em assustá-la. A garota não sentia medo dele, e por alguma razão ele não se sentia mau, já que ele temia que alguma criança não acreditasse na sua existência por essa reação poder enfraquecê-lo muito.

Anos se passaram e a jovem cresceu muito. Quando IT descobre que a mesma voltou a visitar Derry, imediatamente pensa em revê-la para se certificar de que a imunidade que antes ele sentia do medo dela, (quando ela ainda era uma criança indefesa), ainda continuava intacto mesmo depois dos anos que se passaram dês da última vez que ele viu aquela garota pela sua primeira vez.

Ter uma única criança que não sentia medo de si no fundo foi um privilégio imensurável, pois Vanessa foi a primeira que naturalmente conversou com Pennywise sem medo da sua aparência e tratando-o como o seu melhor amigo durante os anos em que ainda tinha a lembrança dele na mente, uma lembrança que estava sendo naturalmente esquecida devido ao seu crescimento, mas que consequentemente será trazia à sua memória assim que tiver um novo diálogo com IT.
  • 95
  • 39

Dentro de uma fanfic (Snames - Snack - Snupin) (TomxSeverus)

escrita por _-bruxa-_
Fanfic / Fanfiction Dentro de uma fanfic (Snames - Snack - Snupin) (TomxSeverus)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Alegusto Santiaglo, é um rapaz de origem latino américana que estava no ensino médio. Com seus gostos considerados peculiares, e seu amor desmedido por personagens fictícios, e sua mania de shippar coisas in-shippaveis. Era alguém considerado normal.

Um adolescente normal que acaba caindo dentro de um dos mundos que mas amava em sua existência.


Alguns temas abordados podem ser considerados sensíveis para certo público contendo:

Distúrbio alimentar, depressão, ansiedade, insônia, coesão, cárcere privado.

Se for sensível a alguma das coisas listadas aconselho a não ler.
  • 38
  • 13

Pingos de chuva (BF x Pico)

escrita por Little_Onion
Fanfic / Fanfiction Pingos de chuva (BF x Pico)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 97.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Está chovendo hoje meu bem, por isso o frio lá fora, o frio que te corta e machuca como breves cortes de uma lâmina, por isso te ofereço meu calor para reconfortar, e talvez curar e alegrar seu ressentido canto carregado.
A chuva continua caindo meu bem, e com ela vem a insônia e com a insônia eu me pego perdido novamente naquela melódia que chamamos de "nós".
  • 287
  • 368

A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook

escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook”

Em uma certa noite a desinteressada Noá Willian conhecerá Jeon JungKook, um homem um pouco mimado, com muita ambição, possessivo e um tanto bipolar. Essa era a forma certa de se descrever esse Chefe da Máfia que os mais imponentes temiam a presença e aproximação. Mal sabia esse Mafioso que o destino lhe pregaria uma peça que mexeria com todas as suas emoções de uma só vez, lhe fazendo até mesmo a amar a mulher que ele deveria usar e odiar.

Noá perdeu o seu marido no dia do seu casamento e os seus pais por um “assalto mal-sucedido” em que foram vítimas, agora estando sozinha nesse mundo injusto e que agora à revoltou, ela decide entrar na antiga profissão de seus pais e assume o cargo se tornando uma criminosa fria, desalmada e que nunca mais mostrou algum remorso para as suas vítimas ou entes-públicos. Porém, seus sentimentos foram mudando ao conhecer Jeon JungKook, o Mafioso temido de Seul, e junto a essa mudança o destino também resolve brincar com suas emoções, fazendo Noá Willian apaixonar-se pelo homem que ela jurou aos gritos odiar eternamente.
  • 115
  • 32

Que humilhante da sua parte.

escrita por _-bruxa-_
Fanfic / Fanfiction Que humilhante da sua parte.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia
Amor, uma palavra que trás apenas pensamentos bons.

As pessoas exaltam tanto o amor.

Mas a verdade é só uma. O amor não é tão doce como parecem, ou como descrevem.
  • 23
  • 5

Heaven

escrita por xHasashi
Fanfic / Fanfiction Heaven
Concluído
Capítulos 31
Palavras 97.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mortal Kombat
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Kitana fez da Terra seu lar após incansáveis lutas para ajudar seus amigos. Agora também não era mais uma escrava de Quan Chi, havia se libertado. Apesar de ter deixado o passado em seu lugar, não conseguia esquecer Liu Kang e ansiava vê-lo novamente.
O que ela e nem os demais combatentes não esperavam é que teriam de se reunir novamente para lutar pelo mundo terreno contra a Exoterra.
  • 135
  • 92

Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)

escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)”

Arianna Moon era uma garota que transmitia sua meiguice de longe, sua simpatia e ingenuidade era o que a tornava uma pessoa incrível e amada por muitos. De apenas 15 anos de idade a menina era surpreendente por ter conseguido todos os objetivos de uma pessoa adulta, mas sua simplicidade não a fazia aceitar tais coisas, como os trabalhos importantes que já lhe foi oferecido por muitos empresários coreanos e estrangeiros.

Tudo que a garota queria era aproveitar o melhor da sua adolescência sem muitas responsabilidades, – apesar da sua inteligência super avançada já à possibilitar de possuir grandes conquistas no mundo dos negócios –. O destino não a ajudou muito nessa sua vontade de querer tranquilidade, pois em um acidente de carro os seus pais faleceram fazendo a jovem se sentir na obrigação de cuidar do bem-estar de sua irmã adotiva.

Em seu décimo quinto aniversário sua vida passará por sérias mudanças. Essas mudanças a levará até Sete pessoas que irão lhe dar uma realidade invertida do seu “Eu” do passado; Uma realidade que mostrará uma vida paralela que Arianna Moon jamais pensaria em já ter vivido antes, mas que viveu e já foi muito feliz com ela.
  • 83
  • 29

Host

escrita por Darin_Alba
Fanfic / Fanfiction Host
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 34.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Carregando...


Baixando todos os dados...


Download concluído.
Iniciando carregamento...


Carregamento concluído.
Iniciando sistema...
Bem-vindo...
  • 108
  • 46