1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. limaa_n >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

limaa_n - Histórias Favoritas

30 favoritos

Danger (Imagine Park Jimin)

escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 54.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin, o maior traficante de Seul.
Eu? Só uma garota como qualquer outra.

Como nos conhecemos? Em uma das piores noites da minha vida.
Ele é possessivo, frio, egocêntrico e sarcástico, um completo psicopata.
Por outro lado é sedutor e extremamente lindo.
Se eu tenho medo dele? Não sei.
Mas eu o desejo como nunca desejei alguém.

-Você está mexendo com o perigo, ________ -ele disse e eu sorri fraco.
-E você está mexendo comigo, Park Jimin.
  • 31.672
  • 4.804

GUCCI (Kim Taehyung)

escrita por Hanny_0 e Jo_Jo_
Fanfic / Fanfiction GUCCI (Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 54.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Kim Taehyung, se ver obrigado a casar-se com uma estilista de Seoul.

"Ao contrário do que dizem por aí, eu só sou mais uma na lista"

As palavras doem, assim como os sentimentos machucam!



*Plágio é crime crianças*

[NÃO ACEITO CÓPIAS DESSA HISTÓRIA]
  • 311
  • 558

.-.Frases sad.-.

escrita por Park_Mi-ly
Fanfic / Fanfiction .-.Frases sad.-.
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 4.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
Cap- 25.

Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra compras e reuniões – se eu disser que foi assim, o que você me diz? Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha letargia, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada, você vai reagir como?

Você vai dizer “te anima” e me recomendar um antidepressivo, ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo desconhecendo a razão da minha tristeza), vai dizer pra eu colocar uma roupa leve, ouvir uma música revigorante e voltar a ser aquela que sempre fui, velha de guerra.

Você vai fazer isso porque gosta de mim, mas também porque é mais um que não tolera a tristeza: nem a minha, nem a sua, nem a de ninguém. Tristeza é considerada uma anomalia do humor, uma doença contagiosa, que é melhor eliminar desde o primeiro sintoma. Não sorriu hoje? Medicamento. Sentiu uma vontade de chorar à toa? Gravíssimo, telefone já para o seu psiquiatra.

A verdade é que eu não acordei triste hoje, nem mesmo com uma suave melancolia, está tudo normal. Mas quando fico triste, também está tudo normal. Porque ficar triste é comum, é um sentimento tão legítimo quanto a alegria, é um registro de nossa sensibilidade, que ora gargalha em grupo, ora busca o silêncio e a solidão. Estar triste não é estar deprimido.

Depressão é coisa muito séria, contínua e complexa. Estar triste é estar atento a si próprio, é estar desapontado com alguém, com vários ou consigo mesmo, é estar um pouco cansado de certas repetições, é descobrir-se frágil num dia qualquer, sem uma razão aparente – as razões têm essa mania de serem discretas.

“Eu não sei o que meu corpo abriga/ nestas noites quentes de verão/ e não me importa que mil raios partam/ qualquer sentido vago da razão/ eu ando tão down...” Lembra da música? Cazuza ainda dizia, lá no meio dos versos, que pega mal sofrer. Pois é, pega mal. Melhor sair pra balada, melhor forçar um sorriso, melhor dizer que está tudo bem, melhor desamarrar a cara. “Não quero te ver triste assim”, sussurrava Roberto Carlos em meio a outra música. Todos cantam a tristeza, mas poucos a enfrentam de fato. Os esforços não são para compreendê-la, e sim para disfarçá-la, sufocá-la, ela que, humilde, só quer usufruir do seu direito de existir, de assegurar seu espaço nesta sociedade que exalta apenas o oba-oba e a verborragia, e que desconfia de quem está calado demais. Claro que é melhor ser alegre que ser triste (agora é Vinícius), mas melhor mesmo é ninguém privar você de sentir o que for. Em tempo: na maioria das vezes, é a gente mesmo que não se permite estar alguns degraus abaixo da euforia.

Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem pra isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos.

_____________________
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Ligue - 188
___________________
  • 14
  • 9

Meus Pecados - Incesto BTS OT7

escrita por SraAlexia2
Fanfic / Fanfiction Meus Pecados - Incesto BTS OT7
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 517.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Minha mãe morreu ao me dar à luz, vovó foi levada pelo câncer e meu pai é uma figura sem sem nome e rosto.
Após a vida me tirar as duas únicas pessoas que tive, fiquei um tempo com a única amiga de minha avó, que em dois meses me entregou para uma desconhecida de olhar carinhoso. Ao passar dos anos, Rosa se tornou minha mãe, nós éramos tudo uma para a outra, mas ela também foi tirada de mim.
Por eles.
Sete homens que vi apenas uma vez em toda a minha vida. Sete tios.
Desde os cinco anos convivo com os empregados em uma casa ridiculamente grande, sempre tendo os maiores caprichos e desejos atendidos sem questionamentos. A cidadezinha desconhecida, cercada por natureza, conquistou-me o coração e tenho orgulho em dizer que é meu lar.
Há uma única regra que sempre precisei seguir: Ser perfeita.
Até pouco tempo eu realmente fui, segui a risca o que exigiam de mim. Minhas notas eram ótimas, desenvolvi as mais diversas habilidades e honrei a imagem daqueles que me acolheram mesmo sem se importarem comigo.
Infelizmente me dei ao luxo de ser normal, vivendo como os jovens costumam fazer. Deixei minha verdadeira personalidade transparecer e essa escolha trouxe consequências que gostaria de não ter que arcar.
Após uma noite de completa loucura, acabei cedendo às tentações que vinham me atiçando no último ano, e por conta disso, conheci o que é o inferno. A ousadia e desobediência foram demais para os homens que possuem meu sangue.
O número sete nunca me pareceu ruim, até meus tios retornarem e intervirem em minha vida da pior, e mais prazerosa, maneira possível.
Eles se tornaram meus pecados, os melhores pecados que alguém poderia cometer.
E para ser bem sincera, eu sentaria no colo do diabo se isso me permitisse continuar com esse amor até a última batida do meu coração.

BTS x OC
Incesto | Ot7 | Criminal

⚠️ Incesto.
⚠️ Conteúdo pesado.
⚠️ Diversas cenas podem causar gatilho, se for sensível, recomendo que não leia.
⚠️ Não tenho a intenção de manchar a imagem de nenhum artista. Essa é uma história fictícia e as personalidades/atitudes aqui retratadas não tem relação àqueles que representam os personagens.
  • 933
  • 791

BTS One Shots +18

escrita por Fr0ggopi3
Fanfic / Fanfiction BTS One Shots +18
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 33.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, pessoas! Essa “história” são pequenos one Shots dos ships do BTS. Nisso inclui até ships não conhecidos e também alguns solos (ou seja, com S/N). Pode ser S/N Feminino ou Masculino, terá um aviso antes.
Como eu não tive nenhuma ideia de fic por trás desses hots, acabou que ficou por esses mesmo. Se alguém quiser pegar inspiração pode, mas fale comigo antes, eu sou bem de boas, com toda certeza irei apoiar!
Sejam bem-vindes, e se divirtam!
  • 249
  • 69

Mine Imagines - BTS

escrita por a_iludida_rsrs
Fanfic / Fanfiction Mine Imagines - BTS
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
São alguns imagines dos membros BTS, alguns serão cap. únicos e outros terão 2 ou 3 parte, estou aceitando pedidos de imagines personalizados. Estou mostrando minha criatividade para vocês e espero que gostem! ^-^
  • 19
  • 5

Imagine Jungkook (BTS) Te Odeio! (HOT)

escrita por SNdoBangtan98
Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook (BTS) Te Odeio! (HOT)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 48.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
S/n Jung, uma simples garota de 19 anos que estudava em um colégio bem famoso na Coreia do Sul. Em seu primeiro dia de aula ela encontra seu primeiro e "eterno" problema, o popular da escola, seu nome era Jeon Jungkook.

S/n perdeu seus pais com apenas 14 anos de idade, o que a fez mudar por completo. Ela agora tem um coração de pedra, será que alguém conseguirá amolecê-lo?


[Plágio é Crime]

~História feita de fã para fã, sem o intuito de difamar nenhum indivíduo, obra de pura ficção.~

Aproveite o imagine! ❤
  • 501
  • 262

(IMAGINE:Park jimin) O Mimadinho

escrita por Abelinhabangtan e hb2008
Fanfic / Fanfiction (IMAGINE:Park jimin) O Mimadinho
Concluído
Capítulos 14
Palavras 15.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Park Jimin filho de Park Lee dono de uma das maiores empresas de Seul,sua mãe Park Chaeyoung uma das estilista de moda mais famosa de Seul,jimin é um garoto mimado que ñ sabe ouvir um Ñ mais vai aprender assim que conhecer o amor da sua vida.

~~~~~

S/N uma garata humilde que trabalha como empregada doméstica para pagar as dívidas de casa,se sustenta e comprar os remédios para sua mãe e pagar os tratamentos de câncer para ela.S/N pode ser uma garota muito tímida mais se mexer com ela,ela sempre vai ter uma resposta na ponta da língua.
  • 70
  • 34