zhowujiezhrkyun

zhowujiezhrkyun
??// Park jaebum
Nome: ೋ Mαɾყ ৴ ॢ٭¨̮
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tacaratu, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

zhowujiezhrkyun - Histórias Favoritas

Dark Side (Interativa) escrita por skyress

Fanfic / Fanfiction Dark Side (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, 24K, A.C.E, Ace of Angels, Akdong Musician (AKMU), Apink, April, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Gugudan (GX9), Loona, Mamamoo, Monsta X, Pentagon (PTG), Sensational Feeling 9 (SF9), Sonamoo, T-ara, TWICE
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[VAGAS ABERTAS — SUSPENSE COLEGIAL — ESPÍRITOS. ]

O rumor dentro dos corredores da Namsan High School sobre um tipo de ritual que poderia realizar qualquer desejo que quisesse, havia deixado os alunos da escola alvoroçados e curiosos sobre tal. Não havia provas sobre sua existência, mas havia uma aluna da classe 2-2 que havia descobrido misteriosamente como realizá-lo, e Tae Junghee após ouvir sobre, não conseguiu se controlar, e a obrigou a ensina-lá tudo sobre o mesmo, porém ao fazê-lo, não contava de que ao invés de controlar aquele que realizaria seus desejos, ele a controlaria e a mataria. Um espírito do lado escuro estava solto dentro da escola, e agora tinha como objetivo eliminar todos que eram próximos de Junghee.

Após o corpo da Tae ser encontrado em uma segunda-feira deitado no terraço, com vários cortes em seu corpo e com duas facas de cozinha em cada uma de suas mãos, o caso parecia ser um suicídio, mas o problema era que, suas digitais não estavam nos talheres, mesmo que estando sob suas mãos. Todos estavam assustados, até seus "amigos" próximos pareciam não ter o que falar, e ainda afirmaram não saber de nada quando interrogados. Sem provas, o caso foi fechado sem nenhum veredito; mas isso estava longe de acabar, porque o espírito ainda tinha uma longa lista de pessoas a eliminar.

Mais tarde, eventos estranhos começam a acontecer com alguns alunos específicos, colegas próximos de Junghee, que justamente tentavam fingir que nada havia acontecido e que não sabiam de nada. Ilusões, vozes, objetos se mexendo e animais mortos sem explicação aparente, apareciam para eles todos os dias, aquilo não era normal, era algo do outro lado. E após receberem uma carta escrita em sangue assinada com o nome de Tae Junghee, explicando sobre o ritual e confirmando tudo, os alunos decidem se juntar para tentar entender e se livrar do espírito que os quer mortos.
  • 50
  • 51

2B1 - Interativa escrita por kxmlip, chowrry e jinsxul

Fanfic / Fanfiction 2B1 - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
2B1 - ou 2 Become 1 (To Become One) - é um grupo misto formado por um programa de sobrevivência da JCK Entertainment, uma empresa antiga que beirou a falência mas conseguiu voltar para a ativa após o pequeno sucesso de seu grupo sunbae, Miss Take, um girl group que debutou em 2014, entrou em hiatus por dois anos e voltou em 2017.

Para não deixar o sucesso do grupo ser em vão para as ações da empresa, foi criado o To Be, programa de sobrevivência que criou o 2B1.

Formado por doze integrantes, seis masculinos e seis femininos, 2B1 terá seu debut no fim de 2018 ou no início de 2019.
  • 11
  • 2

Quem canta seus males espanta escrita por Jeong-in

Fanfic / Fanfiction Quem canta seus males espanta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela
Ae-Cha só precisava de alguém para atender aos seus gritos de desespero. Infelizmente ninguém se importava ou dava a mínima. Coitada, mais uma vítima dessa sociedade hipócrita. Era apenas uma jovem que não enxerga mais sentido na vida. Bom, seria assim antes de descobrir as coisas boas que nela ainda existem.

Hwang Hyunjin, mais uma vítima. Mas não uma qualquer. E sim aquela que ainda luta e resiste a cada dia. Mostrando que um canto de desespero ainda pode ser ouvido.
  • 22
  • 3

Alfas Virgens e Ômegas Experientes escrita por eimer

Fanfic / Fanfiction Alfas Virgens e Ômegas Experientes
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Um mundo onde alfas devem se casar ainda virgens e ômegas já devem ter uma experiência maior na vida sexual. Jeon Jungkook era mais um desses alfas virgens, mas que estava prestes a se casar com Park Jimin, um ômega extremamente experiente na área do prazer sexual, e é aí que o ômega de fios loiros coloca a meta para si mesmo: Fazer seu esposo explorar os mais diversos prazeres da cama, e claro, ele iria o porcionar este prazer.

Jungkook!¡Alfa || Jimin!¡Ômega || ABO || +18

Plágio é crime!

@eimer
  • 144
  • 29

Pandora, Interativa escrita por Babytiger_ e puzzle_

Fanfic / Fanfiction Pandora, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 907
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, 24K, 2NE1, 2PM, A.C.E, After School, Ailee, Akdong Musician (AKMU), AOA, ASTRO, B.A.P, B1A4, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, BLANC7, Block B, BtoB, CrystaL Clear (CLC), Dreamcatcher, Elris, EXID, EXO, F(x), G-Friend, Girl's Day, Girls' Generation, Golden Child, Got7, Gugudan (GX9), IKON, Ladies' Code, Mamamoo, Weki Meki (WEME)
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
〖 Vagas Abertas - 02/08 - Autoras participam 〗

Quando a CEO da Diamonds decide montar o primeiro girl group da empresa, o seu intuito era trazer uma imensa popularidade e com isso criou uma espécie de regra em que todas as integrantes tenham um passado que rapidamente possa vir à tona, talvez seu jogo de marketing não tenha sido tão bem planejado, não pode prever que seria uma bomba para um país tão rígido como a Coreia do Sul.  


O conceito dark do single good night encheu os olhos do público e rapidamente buscaram sobre o grupo em diversas plataformas da internet, foi fácil ter informações sobre uma parte passado das garotas, mas sendo o suficiente para abalar toda a sua imagem e desestruturar a família tradicional.  


Porém, de cabeça erguida, sem se importarem com o pensamento antiquado dos outros, as integrantes do grupo continuam o início de uma jornada imersa em polêmicas e olhares julgadores, será que conseguiram realizar seus sonhos mesmo com o peso do seu passado?
  • 30
  • 14

Busan Fraternity (Interativa) escrita por msrmaids e dwae

Fanfic / Fanfiction Busan Fraternity (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 92
Atualizada
Idioma Português
Categorias HyunA, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Criado com um único e incrível objetivo: aceitar todos os tipos de pessoas, independente de sua sexualidade, carreira, idade ou aparência. Um local para você se sentir em casa.

Se você se sente perdido ou angustiado, as portas da Fraternidade de Busan estão abertas para você.

VAGAS ABERTAS


⌇ ⃗  capa por: @_Black_Velvet_
  • 44
  • 4

Midnight Sun - Fanfic Lucas (NCT U) escrita por bbxyuta

Fanfic / Fanfiction Midnight Sun - Fanfic Lucas (NCT U)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Lucas é o novo vizinho de S/n, uma garota um tanto quanto curiosa. O que ela não entendia, era o porque que Lucas nunca saia de casa durante o dia e apenas de noite, a menina estava prestes a descobrir que o dia de Lucas na verdade era a noite, e isso era causado por uma condição genética, e que isso faria ambos ficarem ainda mais próximos.

[ Lucas × S/n • +18 • hétero ]
  • 115
  • 22

Became a RAINBOW (Interativa) escrita por jungwoo_blog

Fanfic / Fanfiction Became a RAINBOW (Interativa)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 272
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, 2NE1, 4Minute, AKB48, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Cosmic Girls (WJSN), CrystaL Clear (CLC), Dreamcatcher, EXO, F(x), G-Friend, Girls' Generation, Got7, Gugudan (GX9), I.O.I, K.A.R.D, Loona, Mamamoo, Neo Culture Technology (NCT), Pristin, Red Velvet, Seventeen, SHINee, Triple H, TWICE, Wonder Girls
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Um CEO abre uma empresa (FORU / 4U) cansado de grupos com conceitos totalmente iguais, assim ele reúne 15 garotas para fazer um grupo baseado nas cores e o que elas representam. Serão 5 subunits, cada uma representando uma cor no arco íris e logo todas se juntarão fazendo o conceito mais inovador do KPOP. A ideia está sendo bem aceita por todos, logo após a PURPLE LINE fazer seu debut e trazer suspense ao fãs. RAINBOW (무지개) será o dono dessa geração

( 0/12) - VAGAS ABERTAS
  • 13
  • 6